Posts Recomendados

Postado

Senhores,

Ao adquirir meu Onix e receber meu manual, notei que a contra-capa do manual que contém informações sobre os pneus, lubrificante e capacidade do tanque, na verdade é referente a nova Tracker.

Ou seja, no meu manual constam informações de pneus 225/55R18 e sobre o motor 1.8 Ecotec.

Alguém mais tem esse problema?

Postado

Senhores,

Ao adquirir meu Onix e receber meu manual, notei que a contra-capa do manual que contém informações sobre os pneus, lubrificante e capacidade do tanque, na verdade é referente a nova Tracker.

Ou seja, no meu manual constam informações de pneus 225/55R18 e sobre o motor 1.8 Ecotec.

Alguém mais tem esse problema?

no meu esta exatamente igual, acho que erro de grafica, e pelo jeito alguem devera perder o emprego.... se ja nao perdeu....kkkkkk coitado!

Postado

o manual e igual a este do seu link, teoricamente, porque na pratica a contra-capa esta errada no meu tambem, acho que somente nosso amigo 

AndreItororo, percebeu.....
Postado

O manual é igual ao do link, mas nesse arquivo não mostra a contra-capa.

Chequei os manuais disponíveis na concessionária dos Onix e todos, sem excessão, encontram-se com a contra-capa do Tracker. Lamentável.

Postado

será que trocarão o manual, se for melhor, porque no meu alguma anta analfabeta conseguiu errar a transcrição do meu nome do cadastro para o manual.

amanha pela manha ligarei pra ver o que rola e depois posto aqui o teor da conversa.

Edson

Postado

Edson,

Segundo a responsável pelo meu caso na GM, eles enviaram o manual novo para concessionária.

Deixo uma cópia do mesmo para aqueles que não sabem do que se trata.Imagem Postada

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Edson,

Segundo a responsável pelo meu caso na GM, eles enviaram o manual novo para concessionária.

Deixo uma cópia do mesmo para aqueles que não sabem do que se trata.ydaqyryt.jpg

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

no meu caso, mandaram um email dizendo para procurar a css para resolver o problema. dai nem fui.

abc

• 1 mês depois...
Postado

Eu recebi uma carta da Chevrolet relatando o problema e pedindo que eu levasse o manual até uma concessionária caso ele apresentasse tal problema, lá eles iriam colar uma etiqueta com as informações corretas, mas no meu caso não foi preciso! Onix 2013/14