Ney Viana Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 2º Sorteio para os Membros do Clube - Patrocinado pelo CDS Regras: - Premio 1(um) vale compras no valor de R$100,00 (Acessórios Originais para o Onix e Prisma: Lista Completa) - Período de participação: De 30/11/2013 até 06/12/2013 às 21h; - O resultado será divulgado no dia 07/12/13; - O Sorteio será feito através do site ramdom.org; - Cada Membro poderá se cadastrar para participar do Sorteio apenas uma vez; - O ganhador terá um prazo de 10 dias corridos para utilizar o vale compras, caso contrário será inativo. - O ganhador será comunicado via MP e caso não responda em dois dias será eliminado e feito um novo sorteio; - Apenas Membros podem participar deste Sorteio. Moderadores e Administradores são vetados. Caso concorde com todas as regras clique no link abaixo para se inscrever: Link para Participar do Sorteio: ENCERRADO! Quer ficar por dentro das ofertas da Volt Peças Genuinas GM ? Então curte a fanpage http://www.facebook.com/pecasgm BOA SORTE !!! 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Aí sim Parabéns pela iniciativa.. Já tô lá Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_ Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Já é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Vamos lá, vamos lá galera! Não é sempre que se ganha R$ 100,00 de bobeira! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Morgan Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Show! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christiandpg Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Participando!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospestana Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 showw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rudysouza Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Vou participar, mas acho que não vou ganhar. Cara, não ganho nem no par ou impar! A unica vez que fui sorteado em alguma coisa, fui sorteado errado. hahahaha O Blind Guardian fez show em SP e aqui no RJ. Me inscrevi para ganhar o ingresso pra assistir de camarote aqui no RJ, mas os caras me sortearam pra SP!!! Ganhei, mas nao pude ir pq era dia de semana e eu tinha que trabalhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexi Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Vamos lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexi Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Ops, faltou esse: KKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andlcoelho Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Participando.... muito legal a iniciatica...Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divino Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 (editado) Parabéns aos idealizadores do sorteio ! Vamos esperar e torcer. Abraços. Editado Dezembro 2, 2013 por Divino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rudysouza Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Parabéns aos idealizadores do sorteio ! Vamos esperar e torcer. Abraços. Oh Divino, só não pode usar os teus contatos divinos para te facilitar hein. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Paulo Monelli Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Tamo lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engcolombo Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 to dentro ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Vamos lá, vamos lá galera! Não é sempre que se ganha R$ 100,00 de bobeira! é isso aí mah, torce por mim, ja q não pod participar msmo..rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 é isso aí mah, torce por mim, ja q não pod participar msmo..rsrs Que nada, paguei pro dono do site! Vou rachar o cemzão haha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Que nada, paguei pro dono do site! Vou rachar o cemzão haha! kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Só não curti a parte onde diz: "Moderadores e Administradores são vetados." buááá.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avelino C. S. Tavares Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 To "dentraço!!!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Participando ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Dezembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Quer ganhar os R$100 mais fáceis de sua vida ? Então participe do Sorteio... Vai que você ganha. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Valim Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Boooa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoVicentini Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 ele não ta me enviando nem oq eu comprei e paguei no mercado livre... quero ver liberar 100 reais em vale compras fácil assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Dezembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 ele não ta me enviando nem oq eu comprei e paguei no mercado livre... quero ver liberar 100 reais em vale compras fácil assim... Conforme falado em outro tópico irei entrar em contato com nosso Parceiro CDS e lhe darei um retorno sobre o assunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados