Transferir a agenda de contatos para o Mylink


Posts Recomendados

Eu tenho um Motorola RHZR D1, ele conect tudo no Mylink, porém a agende de contatos do telefone não são visíveis na tela do meu Mylink. Alguém consegue ver a agenda com algum outro modelo de celular? Alguém tem o mesmo celular que eu e não tem esse problema? 

 

Um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu tenho um Motorola RHZR D1, ele conect tudo no Mylink, porém a agende de contatos do telefone não são visíveis na tela do meu Mylink. Alguém consegue ver a agenda com algum outro modelo de celular? Alguém tem o mesmo celular que eu e não tem esse problema? 

 

Um abraço a todos

Eu tenho um Motorola Atrix MB860 e consigo visualizar normalmente a agenda de contatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Sou novo aqui no Fórum. Comprei agora um Sony Xperia QZ  pareei normal com o mylink e conectou  porém a agenda dos meu contatos telefonicos não carregou. No meu antigo aparelho, um windows phone tudo funcionava normal. Adquiri um aparelho com androide só para poder baixar o BringGo pois não existe vesão para WP. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é o caso, mas a primeira vez ele demora umpouco a carregar a agenda, mas depois ele mostra tanto a agenda do celular como a do chip, no meu caso q uso DUAL Chip, aparece 3 vezes o mesmo número, Chip1, Chip2, e Tel.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal no meu no inicio nao apareceu e eu excluir do historico a conexão no mylike e conectei novamente e no meu celular S3 apareceu a msg pedido autorizaçao para liberar a agenda e eu aceitei e funcionou normalmente.

Exclui o historico do mylike e tenta conectar novamente e ver se aparece uma msg no cel pedido autorizacao.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Editado por TunicoRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal no meu no inicio nao apareceu e eu excluir do historico a conexão no mylike e conectei novamente e no meu celular S3 apareceu a msg pedido autorizaçao para liberar a agenda e eu aceitei e funcionou normalmente.

Exclui o historico do mylike e tenta conectar novamente e ver se aparece uma msg no cel pedido autorizacao.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

excluir do historico do mylink ? não entendi bem amigo..explica melhor ai..passo-a-passo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

João, grato pela pronta resposta. Os meus contatos também estão associados ao Google. Só não sei se associados ao celular. Essa associação que tu falas, é sobre a sincronia entre o google e os contatos? Tens como me explicar melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, quando vc parear o celular com o mylink ele vai pedir a autorização para acessar os seus contatos, é só vc dão ok e colar w em não pedir de novo.

 

 

Douglas, já fiz o procedimento mais de 5 vezes e em nenhuma delas o Mylink solicita esta permissão, apenas solicita permissão para emparelhar. Consigo digitar os números, mas a agenda não é carregada. Outra coisa que não carrega, são as músicas que estão no celular, até tentei tirar da pasta e colocar direto na raiz do celular, mas nada. Alguém tem uma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas, já fiz o procedimento mais de 5 vezes e em nenhuma delas o Mylink solicita esta permissão, apenas solicita permissão para emparelhar. Consigo digitar os números, mas a agenda não é carregada. Outra coisa que não carrega, são as músicas que estão no celular, até tentei tirar da pasta e colocar direto na raiz do celular, mas nada. Alguém tem uma solução?

 

O funcionamento não é 100% em todos os aparelhos, no meu por exemplo só consigo controlar as músicas reproduzidas por Bluetooth na tela do MyLink logo que o celular é pareado, depois disso não funciona mais e isso é muito ruim, se eu quiser que volte a funcionar tenho que parear o telefone novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, finalmente o celular requisitou permissão para acessar a agenda de contatos, que antes não solicitava. Então este problema resolvido, só que as músicas que estão no celular não são carregadas, coloquei inclusive fora de pastas, na raiz do celular, mas não aparecem. Alguém tem a solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.