Irtrindade Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 (editado) valeuuu... Editado Setembro 5, 2014 por Irtrindade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHARLY_A1961 Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Olá, se eu entendi ter?, ML pode ser emparelhado com bluethooth teclado? alguém poderia fazer? minha ML eu não reconheci meu teclado !!! samsung teclado é um bkb-10 usa um tablet samsung pt 6100, se alguém podia, usando o teclado e digite bluethoth ML para me alertar aqui muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudete Mota Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Quero fazer em Salvador Ba o desbloqueio alguem sabe quem faça? favor manda um e-mail:claudetemota@ymail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfcsilva Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Boa noite, a todos! Gostaria de maiores explicações sobre este comando do volante, até porque estou fechando com um onix e verdadeiramente ninguém me informou sobre isto, obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Boa noite, a todos! Gostaria de maiores explicações sobre este comando do volante, até porque estou fechando com um onix e verdadeiramente ninguém me informou sobre isto, obrigado a todos. Vamos pesquisar http://clubedoonix.com.br/topic/11725-comandos-no-volante-onix 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ademir Agoston Aguilar Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Pessoal Consegui alguns contatos em Porto Alegre. Quem quiser, pode me mandar mensagem que eu repasso. Obrigado. Olá,você consegue me passar contatos de POA? tenho interesse, Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trevisol123 Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 onde fica? gostaria de fazer e irei pra la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcnmagalhaes@gmail.com Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Boa tarde, Gostaria de saber se vai ter outro evento para desbloqueio aqui no RJ ou se tem alguem no RJ que faça o desbloqueio por software. Jorge. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Boa tarde, Gostaria de saber se vai ter outro evento para desbloqueio aqui no RJ ou se tem alguem no RJ que faça o desbloqueio por software. Jorge. Próximo Encontro com desbloqueio certamente antes do final do ano... Aproveitando que é do RJ dê uma olhada nos links abaixo da minha assinatura. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo_ab Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Alguém sabe de desbloqueio por software em São José do Rio Preto-SP ou Campo Grande-MS??? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcnmagalhaes@gmail.com Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Próximo Encontro com desbloqueio certamente antes do final do ano... Aproveitando que é do RJ dê uma olhada nos links abaixo da minha assinatura. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edusl Postado Outubro 5, 2014 Compartilhar Postado Outubro 5, 2014 Galera, a única coisa que está me dando dor de cabeça até agora seria esse maldito mylink, queria ver uns vídeos de som e tal, alguém saberia onde teria possibilidade de desbloquear aqui na região SUL? aproveito também pra perguntar pro Ney se rolaria uma parceria com a empresa que fez ai pro RJ, caso enviássemos e tudo mais se eles fizessem um tutorial ensinando instalar quem sabe até desbloqueassem a distancia? abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Outubro 6, 2014 Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Galera, a única coisa que está me dando dor de cabeça até agora seria esse maldito mylink, queria ver uns vídeos de som e tal, alguém saberia onde teria possibilidade de desbloquear aqui na região SUL? aproveito também pra perguntar pro Ney se rolaria uma parceria com a empresa que fez ai pro RJ, caso enviássemos e tudo mais se eles fizessem um tutorial ensinando instalar quem sabe até desbloqueassem a distancia? abraço a todos A empresa que faz lá, é aqui de sp, e sim, eles trabalham aceitam que vc envie o seu mylink pelo correio, fazem o desbloqueio e mandam de volta! Agora já com essa de fazer um tutorial, acho quase impossível, já que eles usam o computador deles para fazer, além disso outras pessoas podem ter acesso, tirando assim a exclusividade do trabalho deles, e eu penso que não é o que eles querem, divulgar .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joacir Postado Outubro 6, 2014 Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 No mercado livre ja estão vendendo a interface da faftech que antes custsva absurdos 1200 reais por menos de 500. Acho uma boa opcao para quem nao esta em sampa e nao tem como ou nao quer enviar o mylink para o pessoal de lá. E ainda acrescenta outras saidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelffarias Postado Outubro 27, 2014 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Boa tarde, Alguem que faça o desbloqueio via Software em Salvador ou região? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laura Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 (editado) Pessoal! Boa tarde! Estou colhetando algumas informações sobre o My link e me interessei por esse negócio de desbloquear. Alguém sabe me informar se em Belo Horizonte/ Nova Lima , Juiz de Fora ou Itabira ( MG ) tem alguém que sabe fazer o serviço ( com qualidade, claro ! ). Obrigadaaa!! Abraços! Editado Novembro 2, 2014 por Laura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Petry Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Boa Tarde Galera. sou novo aqui gostaria de saber se tem alguém do rio grande do sul que já fez o desbloqueio por software e poderia me indicar a loja. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruna Nunes Postado Novembro 15, 2014 Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Ola Pessoal Eu e Meu marido compramos um prisma recentemente, e estamos esperando a entrega do veiculo. Achamos muito interessante os topicos e vamos tentar o desbloqueio por software nas lojas informadas nos topicos anteriores ! Voltaremos para dizer o resultado !! Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edusl Postado Novembro 16, 2014 Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 continuo no aguardo de informações a respeito de DESBLOQUEIO aqui na região sul, pensei em enviar mas ai fica complicado.. conheço quem faça pelo fio, mas por software ninguém to cogitando pegar essa interface da fatech, problema que não sei se interfere caso eu já tenha câmera desbloqueada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 continuo no aguardo de informações a respeito de DESBLOQUEIO aqui na região sul, pensei em enviar mas ai fica complicado.. conheço quem faça pelo fio, mas por software ninguém to cogitando pegar essa interface da fatech, problema que não sei se interfere caso eu já tenha câmera desbloqueada Não interfere Edusl, eu também tenho a câmera original já instalada e não tive problemas... A interface vem com uma série de chaves para ligar ou desligar, como botões do volante caso tenha, câmera de ré, entre outros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amartinsalves Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 (editado) Pessoal, sou novo no fórum. Quero desbloquear o my link por software, mas aparentemente algum cor** removeu as informações de contato da empresa que presta tal serviço. Poderiam me enviar o contato para alma_l@ig.com.br? Att. Editado Agosto 29, 2018 por amartinsalves troca de e-mail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougbsa Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Também queria as informações da empresa que desbloqueia em SP.. se alguém puder passar.. baldo.douglas@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fevi Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Segue contato Fala que foi o Felipao do clube do ônix que te indicou que ele dá desconto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvaro Bellver Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Pessoal Consegui alguns contatos em Porto Alegre. Quem quiser, pode me mandar mensagem que eu repasso. Obrigado. me passa o contato Rafael abellver@terra.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zabadal Postado Janeiro 5, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Pessoal Consegui alguns contatos em Porto Alegre. Quem quiser, pode me mandar mensagem que eu repasso. Obrigado. Rafael, me passa os contatos ? zabadal@gmail.com Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados