Celso Colares Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 É amigos, parece que a Fa.......ch não é mais a única a comercializar o tal "chicote mágico". http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-578090221-desbloqueio-tela-my-link-gm-cobalt-onix-gratis-camera-re-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dessu Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 É amigos, parece que a Fa.......ch não é mais a única a comercializar o tal "chicote mágico". http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-578090221-desbloqueio-tela-my-link-gm-cobalt-onix-gratis-camera-re-_JM Puts, mas os caras tb tão enfiando a faca sem dó tb.......rsrsrs Não vejo a hora de descobrirem a senha pra configuração do mylink, pq ai esses chicotes não vão valer R$ 10,00...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Colares Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Puts, mas os caras tb tão enfiando a faca sem dó tb.......rsrsrs Não vejo a hora de descobrirem a senha pra configuração do mylink, pq ai esses chicotes não vão valer R$ 10,00...... Na verdade amigo, fiquei até feliz quando vi, pois entende-se que essa tal fórmula mágica (chicote) não é mais exclusividade de um, ou seja, daqui a pouco outra empresa vai produzir, e outra e outra etc... Teremos concorrência e onde há concorrência, há preços mais baixos! Não duvido nada se esse chicote daqui a alguns meses for vendido por 400 ou 300 Dilmas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Puts, mas os caras tb tão enfiando a faca sem dó tb.......rsrsrs Não vejo a hora de descobrirem a senha pra configuração do mylink, pq ai esses chicotes não vão valer R$ 10,00...... Sinceramente, seria ótimo, mas por outro lado fico imaginando q quando alguém conseguir tal façanha, a GM vai e reformula o ML, pra então começar a novela de novo... E nos ML antigos, quando alguém levar na css, eles vão e colocam algum outro software atualizado para dificultar ainda mais o desbloqueio. A GM não vai deixar barato, acreditem! Na verdade amigo, fiquei até feliz quando vi, pois entende-se que essa tal fórmula mágica (chicote) não é mais exclusividade de um, ou seja, daqui a pouco outra empresa vai produzir, e outra e outra etc... Teremos concorrência e onde há concorrência, há preços mais baixos! Não duvido nada se esse chicote daqui a alguns meses for vendido por 400 ou 300 Dilmas. Certamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Agosto 9, 2014 Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Boa tarde a todos... Estou verificando toda a estrutura do sistema operacional do ML... como não tenho acessa a segunda camada do sistema nao tem como saber se é WIN CE ou QNX ou LINUX.... isso mesmo... linux. Esse sistema embarcado do linux é bem chato de se destravar e possivelmente o development mode só sera acessivel se tiver a senha de root... estava vendo o manual sobre a criação de APIs e APP da GM e percebi que a linguagem que utiliza se baseia em XML e JSON que é orientado a JAVA... No mais li em uma parte do manual dizendo: Door handle is not being held in open position during remote unlock... acredito que sim! a porta tem que estar aberta para mexer no sistema... no mais... assim que tiver acesso a mais arquivos estarei postando aqui. Ah,,, observando todos os links do forum de desenvolvimento percebi que o modulo do ML é feila pela ONSTAR... Atenciosamente! Alguem poderia tentar 548392002 Você pode disponibilizar a forma de acesso que você utilizou para abrir os arquivos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagojurkfitz Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Olá, alguém tem contatos de desbloqueio em Porto Alegre / RS ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misaelrt Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Véio vou dar a dica heim, fiz o desbloqueio da minha Tucson esse fim de semana....é muito idiota e os caras tavam cobrando 500 paus...nada de software, nada de fios, nada de nada...e eu acho que no MyLink é a mesma coisa pq roda o Win CE 6.0...um camarada pediu pra eu ver, nessa semana vou dar uma fuçada no carro dele e depois posto pra vc's....mas ja aviso se for igual é muito idiota mesmo...vcs vão querer bater a cabeça na parede, mais ainda quem pagou.....hehehe....abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Véio vou dar a dica heim, fiz o desbloqueio da minha Tucson esse fim de semana....é muito idiota e os caras tavam cobrando 500 paus...nada de software, nada de fios, nada de nada...e eu acho que no MyLink é a mesma coisa pq roda o Win CE 6.0...um camarada pediu pra eu ver, nessa semana vou dar uma fuçada no carro dele e depois posto pra vc's....mas ja aviso se for igual é muito idiota mesmo...vcs vão querer bater a cabeça na parede, mais ainda quem pagou.....hehehe....abç Falou tudo mas não falou nada.... Poderia ao menos falar como foi feito na Tucson, mesmo não funcionando no ML... Abs. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misaelrt Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Calma cara já falei vou testar primeiro, senão posto aqui e a galera faz pensando que é o correto e caga o aparelho depois vão colocar a culpa em mim...esperaram até agora não custa esperar até amanhã...aliás ninguém ligou na QNX do Brasil, fica no Rio de Janeiro...só olhar no site da QNX, o NÃO vc's já tem é só buscar o sim, liga lá e fala com o cara não custa nada...segue: Infax Tecnologia & Sistemas (QNX Distributor)Address: Rua Teotônio Regadas, 26 sl. 202 -CentroRio de Janeiro, RJ 20021-360, BrazilTel: +55 21 2252 6910 Fax: +55 21 2224 7759Contact: Jamyr Motta de FreitasEmail: info@infax.com.br Se o cara não manjar, o que duvido, indica alguém pra ajudar. Se alguém ligar pergunta sobre os parâmetros de ativação, nome do arquivo e tals...finge que manja pelo menos..hahahahahaha.... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misaelrt Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Entrei em contato por e-mail e ele me respondeu que não tem como ajudar. Adellane Fmz valeu, hj a noite já marquei de copiar os arquivos do Onix do camarada, vamos ver se conseguimos identificar alguma coisa. Amanhã posto o que consegui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao_hd Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 qnx-ddk-devu-6.3.0-20041351148-win32 este arquivo e usado para modifica o mylink baixe este programa mas da erro (nao foi possivel encontrar uma JVM adequada. execute esteprograma utilizando a opcao -is:javahome <JAVA HOME DIR>) LINK PARA DOWNLOAD http://www.mediafire...51148-win32.exe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romerobc Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Aqui esta o MSJVM maquina virtual java, porem nao roda em windows acima do XP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Find JDK Installation Directory First you need to know the installation path for the Java Development Kit. Open the default installation path for the Java Development Kit C:\Program Files\Java There should be a subdirectory like C:\Program Files\Java\jdk1.6.0_10 Set the JAVA_HOME Variable Once you have the JDK installation path: Right-click the My Computer icon on your desktop and select Properties. Click the Advanced tab. Click the Environment Variables button. Under System Variables, click New. Enter the variable name as JAVA_HOME. Enter the variable value as the installation path for the Java Development Kit. Click OK. Click Apply Changes. You might need to restart windows. Fonte: http://stackoverflow.com/questions/2619584/how-to-set-java-home-on-windows-7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciogcbh Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 (editado) qnx-ddk-devu-6.3.0-20041351148-win32 este arquivo e usado para modifica o mylink baixe este programa mas da erro (nao foi possivel encontrar uma JVM adequada. execute esteprograma utilizando a opcao -is:javahome <JAVA HOME DIR>) LINK PARA DOWNLOAD http://www.mediafire...51148-win32.exe Testei o arquivo, não é falta de java, o arquivo esta corrompido, tente abri-lo com o winrar, o erro do winrar é de arquivo corrompido. Mesmo com o arquivo corrompido, eu tive outra mensagem. This software can only be installed with QNX Momentics 6.3.0. Please install QNX Momentics 6.3.0 first. Este Momentics é pouco mais de 400Mb, É o SDK da QNX Editado Agosto 27, 2014 por fabriciogcbh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misaelrt Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Então pessoal, ontem tentei efetuar o procedimento que fiz na minha Tucson para desbloquear por se tratar de WInCE no Onix também mas sem sucesso! O procedimento consiste em espetar um teclado USB na saída da central e pressionar a tecla Windows desse modo é exibido o menu do WinCE onde navegamos pelo Windows Explorer (isso mesmo igualzinho no Win98/XP etc) daí acessamos o diretório do software da central (Nand) e trocamos alguns parâmetros de dois arquivos e pronto tá feito. Mas no mylink deve ser mais fácil e ter um menu próprio para isso naquele menu que é exibido "Development Mode" mas a senha para acessar ainda é uma incógnita, se é geral pelo modelo do carro ou é individual. Mas tenho um primo que trampa numa CSS da GM vou tentar contactar ele pra ver se levanto como é feito para descobrir a senha. Sorry. Vamos tentando. Caso alguém consiga essa pasta (como vi em comentários acima) baixem no site da Microsoft o emulador de WinCE e testem pra ver no que dá. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Então pessoal, ontem tentei efetuar o procedimento que fiz na minha Tucson para desbloquear por se tratar de WInCE no Onix também mas sem sucesso! O procedimento consiste em espetar um teclado USB na saída da central e pressionar a tecla Windows desse modo é exibido o menu do WinCE onde navegamos pelo Windows Explorer (isso mesmo igualzinho no Win98/XP etc) daí acessamos o diretório do software da central (Nand) e trocamos alguns parâmetros de dois arquivos e pronto tá feito. Mas no mylink deve ser mais fácil e ter um menu próprio para isso naquele menu que é exibido "Development Mode" mas a senha para acessar ainda é uma incógnita, se é geral pelo modelo do carro ou é individual. Mas tenho um primo que trampa numa CSS da GM vou tentar contactar ele pra ver se levanto como é feito para descobrir a senha. Sorry. Vamos tentando. Caso alguém consiga essa pasta (como vi em comentários acima) baixem no site da Microsoft o emulador de WinCE e testem pra ver no que dá. Abç. Acontece que no MyLink o Explorer do Windows CE não chega a ser carregado, já é carregado de cara o menu do MyLink. Na Tucson provavelmente ao iniciar o Explorer ele inicia também o app da central e fica os dois funcionando simultaneamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Luz Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Ola Galera Bom dia!! Eu moro eu Jequié no interior da Bahia, eu vi algumas coisas aqui nesse tópico e fiquei com algumas duvidas pq reparei que as pessoas falaram desse serviço de desbloqueio via Software em São Paulo. Gostaria de desbloquear o meu ML para ver videos em movimento mas não tenho como ir a SP pra fazer isso, queria saber se a algum tutorial de como fazer o desbloqueio? Muito obrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dessu Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Ola Galera Bom dia!! Eu moro eu Jequié no interior da Bahia, eu vi algumas coisas aqui nesse tópico e fiquei com algumas duvidas pq reparei que as pessoas falaram desse serviço de desbloqueio via Software em São Paulo. Gostaria de desbloquear o meu ML para ver videos em movimento mas não tenho como ir a SP pra fazer isso, queria saber se a algum tutorial de como fazer o desbloqueio? Muito obrigado . Até o momento não sabemos como fazer esse desbloqueio via software, mas vc pode acompanhar o tópico abaixo que tem como objetivo entre outras coisas esse desbloqueio de vídeo em movimento: http://clubedoonix.com.br/topic/12586-mylink-full-free/page-15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misaelrt Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Acontece que no MyLink o Explorer do Windows CE não chega a ser carregado, já é carregado de cara o menu do MyLink. Na Tucson provavelmente ao iniciar o Explorer ele inicia também o app da central e fica os dois funcionando simultaneamente. Cara tem certeza? Será que não carrega...eu não tentei uma coisa, espeta o teclado antes de ligar o Rádio, depois liga com ele espetado de repente ele interpreta como hardware do rádio..sei lá...em pc funciona qdo tem bloqueio. Tenta aí e me fala. Vai que...rsrs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Já testamos isso, sem sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misaelrt Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Que droga... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Kohl Postado Agosto 31, 2014 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Se eu conseguir o arquivo BIN com a atualização original do MY LINK. De posse desse arquivo arquivo alguém aí, consegue talvez alterá-lo para efetuar o desbloqueio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Pessoal, quem quiser contribuir com a investigação técnica para desbloquearmos o MyLink, acessa este tópico aqui ó: http://clubedoonix.com.br/topic/12586-mylink-full-free/ Mas vou sugerir que se leia TUDO antes de fazer questionamentos/sugestões, a sua dúvida/sugestão já pode ter sido respondida ao longo das páginas. ;-) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irtrindade Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 (editado) Tem um video ensinando a configurar o ml e destravar, fazendo cadastro no site usando a versão do ml, baixando o software e colocando no pendriver e atualizando o ml Alguem viu esse vídeo ensinando a desbloquear direto pelo pendriver, usando o programa disponível direto no site do fabricante? do 4:56 emdiante https://www.youtube.com/watch?v=HnV1Qy8YV88 Editado Setembro 3, 2014 por jordan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Tem um video ensinando a configurar o ml e destravar, fazendo cadastro no site usando a versão do ml, baixando o software e colocando no pendriver e atualizando o mlAlguem viu esse vídeo ensinando a desbloquear direto pelo pendriver, usando o programa disponível direto no site do fabricante? do 4:56 emdiantehttps://www.youtube.com/watch?v=HnV1Qy8YV88 Cara, este vídeo que você colocou é para registrar o DivX, só isso. Estamos procurando é acessar o Windows CE do MyLink, é diferente disso aí. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados