Matheus Faria Postado Outubro 11, 2013 Postado Outubro 11, 2013 Alguém pode me indicar onde consigo comprar pela internet os frisos cromados que fica acima do farol de neblina? Citar
Eduardotaka Postado Outubro 11, 2013 Postado Outubro 11, 2013 Tem o cds aqui no forum.. Comprei os milhas eo friso cromado com ele Citar
Ney Viana Postado Outubro 11, 2013 Postado Outubro 11, 2013 Eu comprei pelo Mercadolivre, porem tem o CDS aqui no Clube que vende peças originais. Pode entrar em contato com ele pelo link abaixo: http://clubedoonix.com.br/user-3.html Citar
Matheus Faria Postado Outubro 16, 2013 Autor Postado Outubro 16, 2013 Pessoal, comprei um kit de farol de neblina na css e acabou vindo os frisos cromados. Obrigado pela atenção. 1 Citar
edumeiss Postado Dezembro 9, 2013 Postado Dezembro 9, 2013 Boa tarde, Pessoal. Estou tenho um Onix LT 1.4 - estou precisando muito colocar um kit farol de milha, pois ajudará muito no transito a noite....Além da ajuda gostaria de colocar aquele aro cromado que compõe o kit do farol de milhar. Alguém pode me indicar local prá comprar pela internet? Tentei contato com um link que colocaram no post, pois segundo informações teria alguém do clube que vende esses produtos mas não consegue entrar em contato. Obrigado e aguardo retorno amigos!! 1 Citar
Marcelo José Alves Postado Dezembro 9, 2013 Postado Dezembro 9, 2013 (editado) Se vc colocar numa css o friso vem junto. Mas ja encontrei ele separado no ML. Editado Dezembro 24, 2013 por Marcelo Alves Citar
Anderson Biajante Postado Dezembro 10, 2013 Postado Dezembro 10, 2013 vish nenhum lugar tem essa jossa! queria pra comprar também!!! Citar
MarcellusX Postado Dezembro 10, 2013 Postado Dezembro 10, 2013 item 70 http://clubedoonix.com.br/topic/9800-acess%C3%B3rios-originais-onix-prisma-novo-at%C3%A9-que-enfim-lista-completa-com-pre%C3%A7os/ Citar
Ely Cristina Postado Dezembro 23, 2013 Postado Dezembro 23, 2013 Eu comprei estes http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-529304393-friso-lateral-pintado-com-cromado-onix-prisma-cruze-spin-_JM?redirectedFromParent=MLB517474260 São perfeitos e o melhor já vem na cor do veículo. O meu é branco summit Citar
Joacir Postado Dezembro 23, 2013 Postado Dezembro 23, 2013 Já vi vários kits a venda no Mercado Livre, e em nenhum deles vem o friso cromado. Também, embora um colega acima tenha encontrado para venda no ML, nunca vi a venda em separado. Vi que aqui há a venda so o friso do farol. Citar
Heberth Rodrigues Postado Dezembro 24, 2013 Postado Dezembro 24, 2013 Pena que o camarada não tem mais o preto global. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Ely Cristina Postado Dezembro 26, 2013 Postado Dezembro 26, 2013 (editado) Coloquei os frisos cromados, o que acharam? Comprei neste link, http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=517474260 Editado Dezembro 28, 2013 por Ely Morais Citar
ABC Postado Janeiro 1, 2014 Postado Janeiro 1, 2014 comprei os frisos cromados do farol de neblina por 40 reais na CSS da minha cidade! Citar
Paulo Joaquim Postado Janeiro 4, 2014 Postado Janeiro 4, 2014 Boa tarde, Pessoal. Estou tenho um Onix LT 1.4 - estou precisando muito colocar um kit farol de milha, pois ajudará muito no transito a noite....Além da ajuda gostaria de colocar aquele aro cromado que compõe o kit do farol de milhar. Alguém pode me indicar local prá comprar pela internet? Tentei contato com um link que colocaram no post, pois segundo informações teria alguém do clube que vende esses produtos mas não consegue entrar em contato. Obrigado e aguardo retorno amigos!! No mercado livre comprei la Citar
Leonardo Lima Postado Janeiro 26, 2014 Postado Janeiro 26, 2014 vcs ja procuraram na CSS? aqui na minha cidade comprei pro 45 reais o par! Citar
Robson Borges Postado Junho 10, 2014 Postado Junho 10, 2014 (editado) Comprei esse friso do farol de milha, apesar de ainda não possuir o mesmo, na Ferkauto e assim que chegou já quis logo ver como fica, gostei muito deu um requinte a mais na nave!!!! rsrsrsrs Editado Junho 10, 2014 por Robson Borges 1 Citar
WESLLEN Postado Junho 11, 2014 Postado Junho 11, 2014 Tem como vc colocar essa foto maior? Qual farol de milha você pretende comprar? o da ferkauto ou o original? Citar
Robson Borges Postado Junho 12, 2014 Postado Junho 12, 2014 Vou comprar assim q der $$$ será da Ferkauto msm, o original ta muito mais caro. Na ccs ta R$ 700, fica difícil. Citar
WESLLEN Postado Junho 12, 2014 Postado Junho 12, 2014 Será que o da ferkauto é bom? eu queria comprar lá também! Mas o único problema que eu vejo nos paralelos é que eles não mostram no painel que estão ligados, e será que eles não dão problema? o do cds tá 465,00 completo e 365 sem o friso cromado! Estou com dúvidas de qual comprar. tem como colocar essa foto maior? a dos frisos! valeu amigo, parabéns pelo carro! eu tenho um preto também lt 1.0, mas tá quase um ltz, já coloquei roda e outras coisas, vou colocar milha e luz azul! Citar
Robson Borges Postado Junho 12, 2014 Postado Junho 12, 2014 Então amigo ouvi dizer q os paralelos não acendem no painel pq sao ligados fora a parte do chicote do carro, justamente pq se ligar no chicote do carro tem q ir na ccs pedir pra desbloquear e com isso morrer num $$$$ entende? E quanto a pôr uma foto maior tem como sim, mais hj estou pelo celular e não sei como fazer mais amanhã eu posto aki ela maior! Citar
WESLLEN Postado Junho 13, 2014 Postado Junho 13, 2014 ficou parecido com o original o friso do milha? Parabéns pelo carro. Citar
Robson Borges Postado Junho 13, 2014 Postado Junho 13, 2014 Obrigado, ficou sim, gostei do resultado! Citar
Posts Recomendados