Frisos cromados farol de neblina


Posts Recomendados


  • 1 mês depois...

Boa tarde, Pessoal.

 

Estou tenho um Onix LT 1.4 - estou precisando muito colocar um kit farol de milha, pois ajudará muito no transito a noite....Além da ajuda gostaria de colocar aquele aro cromado que compõe o kit do farol de milhar. Alguém pode me indicar local prá comprar pela internet?

 

Tentei contato com um link que colocaram no post, pois segundo informações teria alguém do clube que vende esses produtos mas não consegue entrar em contato. Obrigado e aguardo retorno amigos!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde, Pessoal.

Estou tenho um Onix LT 1.4 - estou precisando muito colocar um kit farol de milha, pois ajudará muito no transito a noite....Além da ajuda gostaria de colocar aquele aro cromado que compõe o kit do farol de milhar. Alguém pode me indicar local prá comprar pela internet?

Tentei contato com um link que colocaram no post, pois segundo informações teria alguém do clube que vende esses produtos mas não consegue entrar em contato. Obrigado e aguardo retorno amigos!!

 

No mercado livre comprei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Será que o da ferkauto é bom? eu queria comprar lá também! Mas o único problema que eu vejo nos paralelos é que eles não mostram no painel que estão ligados, e será que eles não dão problema? o do cds tá 465,00 completo e 365 sem o friso cromado! Estou com dúvidas de qual comprar.


tem como colocar essa foto maior? a dos frisos! valeu amigo, parabéns pelo carro! eu tenho um preto também lt 1.0, mas tá quase um ltz, já coloquei roda e outras coisas, vou colocar milha e luz azul!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo ouvi dizer q os paralelos não acendem no painel pq sao ligados fora a parte do chicote do carro, justamente pq se ligar no chicote do carro tem q ir na ccs pedir pra desbloquear e com isso morrer num $$$$ entende? E quanto a pôr uma foto maior tem como sim, mais hj estou pelo celular e não sei como fazer mais amanhã eu posto aki ela maior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.