Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Para os motoristas que têm o modelo LT sem o Mylink, podem usufruir de um relógio no painel. Este é o meu caso, só que, o relógio é muito rápido!

Em um mês ele chega a ficar 5 minutos adiantado. É um relógio a frente de seu tempo!

Alguém enfrente esse problema também?

• 6 meses depois...
Postado

Pensei que fosse só o meu!

Não fazia ideia q já tinha um tópico criado sobre o assunto. O achei por acaso. rsrs

Ainda não cheguei a fazer uma média d quanto ele aumenta por mês, mas sei q aumenta muito consideravelmente!

+ uma pro "Guinness Book" do Onix. kkkkkk

Mas será q não exista uma "atualização/conserto" pra tal?

Postado

Eu tinha esse problema antes. Chegou a um ponto de ter adiantado uns 15 minutos ao longo de 1 ano huaiaehiuaehiea.

Não sei se tem haver, quando resetei a central desligando os cabos da bateria e ajeitei o relógio, o problema sumiu.

Vejam se não fazendo isso o problema seja sanado.

Postado

Eu tinha esse problema antes. Chegou a um ponto de ter adiantado uns 15 minutos ao longo de 1 ano huaiaehiuaehiea.

Não sei se tem haver, quando resetei a central desligando os cabos da bateria e ajeitei o relógio, o problema sumiu.

Vejam se não fazendo isso o problema seja sanado.

o meu, nas tantas idas para a css, já foi resetado inúmeras vezes, tanto por reprogramação, quanto por desligamento do cabo. Nunca notei uma melhora sequer, sempre "apressado"! kkkk

• 3 semanas depois...
Postado

O meu possui o mesmo problema. Na média, vou percebendo que ele está adiantando e quando vejo ele já está 5 minutos adiantado. Não adianta voltar que ele adianta de novo. Acho isso um saco. Isso deve ser considerado um defeito de fabricação dos Onix e sanado. 

Postado

O meu possui o mesmo problema. Na média, vou percebendo que ele está adiantando e quando vejo ele já está 5 minutos adiantado. Não adianta voltar que ele adianta de novo. Acho isso um saco. Isso deve ser considerado um defeito de fabricação dos Onix e sanado. 

O pior, amigo, é q se não ficar atrasando ele de vez em quando, rapidinho ele entra no horário de verão automaticamente (ADIANTADO UMA HORA). kkkkkkk

• Like 1
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

O meu também tem esse problema!

Já em todas minhas revisões falo do problema mas os mecânicos dizem que não tem o que fazer.

Alguém jé conseguiu alguma resposta da chevrolet a esse respeito?

Poderiamos tentar um contato com a GM via moderador do forum!

• 2 semanas depois...
Postado

Isso ai, tem que tentar mesmo, pagamos por um carro e temos um problema, vamos insistir e que seja resolvido.

Eu tive um celta e o rádio tinha esse mesmo problema que coisa chata.

Vamos em frente, é um pequeno detalhe, só que se foi feito tem que funcionar corretamente!