relógio - lt s/ mylink


Posts Recomendados

Pessoal,

Para os motoristas que têm o modelo LT sem o Mylink, podem usufruir de um relógio no painel. Este é o meu caso, só que, o relógio é muito rápido!

Em um mês ele chega a ficar 5 minutos adiantado. É um relógio a frente de seu tempo!

Alguém enfrente esse problema também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Como voces acertam a hora certa? Procurei no manua e nao achei :/

Na página 89 do manual vai te ajudar, explica como acertar a hora no painel.

Segue o link do manual:

http://www.chevrolet.com.br/content/dam/Chevrolet/lat-am/Brazil/nscwebsite/pt/Home/Owners/Vehicle%20Manuals/2013/02_pdf/Manual_Onix_2013.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Pensei que fosse só o meu!

Não fazia ideia q já tinha um tópico criado sobre o assunto. O achei por acaso. rsrs

Ainda não cheguei a fazer uma média d quanto ele aumenta por mês, mas sei q aumenta muito consideravelmente!

+ uma pro "Guinness Book" do Onix. kkkkkk

 

Mas será q não exista uma "atualização/conserto" pra tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha esse problema antes. Chegou a um ponto de ter adiantado uns 15 minutos ao longo de 1 ano huaiaehiuaehiea.

Não sei se tem haver, quando resetei a central desligando os cabos da bateria e ajeitei o relógio, o problema sumiu.

Vejam se não fazendo isso o problema seja sanado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha esse problema antes. Chegou a um ponto de ter adiantado uns 15 minutos ao longo de 1 ano huaiaehiuaehiea.

Não sei se tem haver, quando resetei a central desligando os cabos da bateria e ajeitei o relógio, o problema sumiu.

Vejam se não fazendo isso o problema seja sanado.

o meu, nas tantas idas para a css, já foi resetado inúmeras vezes, tanto por reprogramação, quanto por desligamento do cabo. Nunca notei uma melhora sequer, sempre "apressado"! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O meu possui o mesmo problema. Na média, vou percebendo que ele está adiantando e quando vejo ele já está 5 minutos adiantado. Não adianta voltar que ele adianta de novo. Acho isso um saco. Isso deve ser considerado um defeito de fabricação dos Onix e sanado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu possui o mesmo problema. Na média, vou percebendo que ele está adiantando e quando vejo ele já está 5 minutos adiantado. Não adianta voltar que ele adianta de novo. Acho isso um saco. Isso deve ser considerado um defeito de fabricação dos Onix e sanado. 

O pior, amigo, é q se não ficar atrasando ele de vez em quando, rapidinho ele entra no horário de verão automaticamente (ADIANTADO UMA HORA). kkkkkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Isso ai, tem que tentar mesmo, pagamos por um carro e temos um problema, vamos insistir e que seja resolvido.

Eu tive um celta e o rádio tinha esse mesmo problema que coisa chata.

 

Vamos em frente, é um pequeno detalhe, só que se foi feito tem que funcionar corretamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.