David Añaña Postado Setembro 26, 2013 Postado Setembro 26, 2013 Pessoal, Para os motoristas que têm o modelo LT sem o Mylink, podem usufruir de um relógio no painel. Este é o meu caso, só que, o relógio é muito rápido! Em um mês ele chega a ficar 5 minutos adiantado. É um relógio a frente de seu tempo! Alguém enfrente esse problema também? Citar
Ney Viana Postado Setembro 26, 2013 Postado Setembro 26, 2013 Já percebi isso, porem não sei se chega a 5min no mês mais que adianta um pouco adianta sim... Citar
Allmight Postado Setembro 26, 2013 Postado Setembro 26, 2013 Poxa, queriam um Patek Phillipe's ? kkkkkkkk Citar
GustavoVeiga Postado Setembro 26, 2013 Postado Setembro 26, 2013 Como voces acertam a hora certa? Procurei no manua e nao achei :/ Citar
David Añaña Postado Setembro 26, 2013 Autor Postado Setembro 26, 2013 é só segurar o botãozinho, é bem tranquilo. Citar
Ney Viana Postado Setembro 26, 2013 Postado Setembro 26, 2013 Como voces acertam a hora certa? Procurei no manua e nao achei :/ Na página 89 do manual vai te ajudar, explica como acertar a hora no painel. Segue o link do manual: http://www.chevrolet.com.br/content/dam/Chevrolet/lat-am/Brazil/nscwebsite/pt/Home/Owners/Vehicle%20Manuals/2013/02_pdf/Manual_Onix_2013.pdf Citar
Rodrigo D'Arienzo Postado Setembro 27, 2013 Postado Setembro 27, 2013 O meu já ajeitei 3 vezes o máximo de adiantamento que chegou foi 5 min e agora em quase um mês já está em 3min de novo Citar
Thersyw Postado Abril 11, 2014 Postado Abril 11, 2014 Pensei que fosse só o meu! Não fazia ideia q já tinha um tópico criado sobre o assunto. O achei por acaso. rsrs Ainda não cheguei a fazer uma média d quanto ele aumenta por mês, mas sei q aumenta muito consideravelmente! + uma pro "Guinness Book" do Onix. kkkkkk Mas será q não exista uma "atualização/conserto" pra tal? Citar
Vilanova Postado Abril 12, 2014 Postado Abril 12, 2014 Eu tinha esse problema antes. Chegou a um ponto de ter adiantado uns 15 minutos ao longo de 1 ano huaiaehiuaehiea. Não sei se tem haver, quando resetei a central desligando os cabos da bateria e ajeitei o relógio, o problema sumiu. Vejam se não fazendo isso o problema seja sanado. Citar
Thersyw Postado Abril 12, 2014 Postado Abril 12, 2014 Eu tinha esse problema antes. Chegou a um ponto de ter adiantado uns 15 minutos ao longo de 1 ano huaiaehiuaehiea. Não sei se tem haver, quando resetei a central desligando os cabos da bateria e ajeitei o relógio, o problema sumiu. Vejam se não fazendo isso o problema seja sanado. o meu, nas tantas idas para a css, já foi resetado inúmeras vezes, tanto por reprogramação, quanto por desligamento do cabo. Nunca notei uma melhora sequer, sempre "apressado"! kkkk Citar
renatofcr Postado Abril 29, 2014 Postado Abril 29, 2014 O meu possui o mesmo problema. Na média, vou percebendo que ele está adiantando e quando vejo ele já está 5 minutos adiantado. Não adianta voltar que ele adianta de novo. Acho isso um saco. Isso deve ser considerado um defeito de fabricação dos Onix e sanado. Citar
Thersyw Postado Abril 29, 2014 Postado Abril 29, 2014 O meu possui o mesmo problema. Na média, vou percebendo que ele está adiantando e quando vejo ele já está 5 minutos adiantado. Não adianta voltar que ele adianta de novo. Acho isso um saco. Isso deve ser considerado um defeito de fabricação dos Onix e sanado. O pior, amigo, é q se não ficar atrasando ele de vez em quando, rapidinho ele entra no horário de verão automaticamente (ADIANTADO UMA HORA). kkkkkkk 1 Citar
romerobc Postado Julho 8, 2014 Postado Julho 8, 2014 Putz o meu tbm, na real eu achava q tinha adiantado de proposito Citar
gabrielvalgas Postado Agosto 11, 2014 Postado Agosto 11, 2014 O meu também tem esse problema! Já em todas minhas revisões falo do problema mas os mecânicos dizem que não tem o que fazer. Alguém jé conseguiu alguma resposta da chevrolet a esse respeito? Poderiamos tentar um contato com a GM via moderador do forum! Citar
renandk3 Postado Agosto 22, 2014 Postado Agosto 22, 2014 Isso ai, tem que tentar mesmo, pagamos por um carro e temos um problema, vamos insistir e que seja resolvido. Eu tive um celta e o rádio tinha esse mesmo problema que coisa chata. Vamos em frente, é um pequeno detalhe, só que se foi feito tem que funcionar corretamente! Citar
Posts Recomendados