Posts Recomendados

Ola Galera.

Fiz o desbloqueio do my link alguns dias atrás, tudo conforme explicado no blog e tudo certo.

No mesmo dia insalei um som no meu my link, como não tem saída rca tive que colocar o conversor, tudo certo som funcionando.

Depois de mais o menos uns dois meses o my link começo a reiniciar, e esta de vez enquando aparecendo uns códigos de erros "20,23" e não me lembro os outros.

Quando ligo a seta, o som fica repedindo no sub.

Fui até o cara que instalou e ele disse que o problema podia ser no modulo depois de verificar alguma coisa. Mais tentando parece que não. O problema esta no my link. Pois desligamos o fusível e o my link continua reiniciando e de vez enquando o som da porta da um parada.

Liguei na cs e disseram que pode ser um pani elétrico , para levar até eles.

Mas gostaria da ajuda de vocês , pois para levar ate a cs terei que retirar todo meu som por causa da garantia que e cheia de frescura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


cara a unica garantia que irá perder vai ser da eletrica. Como vc fez o remoto para acionar o módulo, pois eu estou usando um conversor RCA JFA com saida remoto, e até agora nada de erros ou reinícios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao , o meu conversor e esse também JFA com saída remote.

Acho que o problema realmente vai ser no my link.

Hoje mais um problema, estou com o som totalmente desligado, pois esta sem o fusível. E meu carro simplesmente deu um pani, não responde controle, não responde nada.

Realmente não sei o que aconteceu, terei que levar mesmo até a CS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem e como fez a instalação?

No meu caso usei aqueles conector 3M que evita cortar e descascar fios, puxando dos falantes das portas. Mas a unica evidencia de instalação é a da alimentação que não tem como esconder. A unica coisa q notei no meu, é um leve ruido no sub devido alguma interferência nos cabos RCA, ou do próprio conversor. Mas assim q tiver tempo, vou realocar a fiação separando os canais , RCA e alimentação para ver se elimino esse ruido. ( Ruido que só escuto durante a noite no mais absoluto silencio e qndo o volume esta no minimo.)

PS: Alguem que tenha coragem e vontade, já pensou em testar o pino 43 para ver se ele é realmente um remoto????

PzUfd7M.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE GALERA.

Problema resolvido, conversando com um amigo meu que meche com elétrica, ele pediu pra da uma olhada no carro. Tirou o polo positivo da bateria e deu uma leve raspada, e depois colocou novamente. O carro voltou tudo ao normal, nada de código de erro , my link não reinicia mais e tudo funcionando.

O que ele me disse, que pode ter sido na hora da instalação do som, na hora de colocar o chicote positivo pode ter dado algum circuito e parado de passar a corrente depois de alguns dias.

Agora o verdadeiro problema , não sabemos explicar.

Eis a questão, e tomara que não aconteça mais isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao "MANO".

Quem instalou, foi uma rapaz por indicação. Bem cuidadoso , e fez muito bem a instalação, só agora que veio aparecer esse problema.

Esse seu conector eu não conheço, o meu ele teve que descascar os fios, e tirou atrás do my link mesmo.

O meu modulo não da esse ruído não, o maior problema do my link é que quando trava, destrava o carro ele liga e com isso o modulo liga na hora que destrava, na hora liga o carro, e na hora que trava o carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu notei isso de ele ligar do nada, o meu tbem qndo percebo esta ligado o módulo, isso se deve a algum sinal q o Mylink envia que o conversor interpreta como áudio e aciona o módulo, mas para evitar ele acionar qndo liga alarme, eu liguei no na tomada 12v, então só aciona qndo a chave estiver ligada.

Sobre o ruido( perceptivo apenas no maior silencio e com o volume no minimo), é qndo ligo as luzes, mas o interessante é que qndo piso no freio o ruido desaparece, só noto esse ruido com a sinaleira ligada.

o conector é esse:

http://www.cdx.com.br/detalhes+Conector_Scotchlok_3m_558+1943242.html

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, ela é 12v pois o nome dela é assim, poderia chamar de acendedor de cigarros tbem, aquela que fica localizada no console, ao lado so pendrive e da entrada auxiliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

cara a unica garantia que irá perder vai ser da eletrica. Como vc fez o remoto para acionar o módulo, pois eu estou usando um conversor RCA JFA com saida remoto, e até agora nada de erros ou reinícios...

 

Amigo,

 

Voce sabe me dizer onde ligo o fio positivo e o negativo do conversor JFA no Mylink?

Acho que o positivo é no 44... mas e o negativo qual a numeração lá atras ou qual a cor do fio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use outros pontos para isso.

 

O positivo EU liguei no da tomada 12v do console, assim ele aciona só quando ligo a chave.

O negatovo em qualquer ponto do chassis, EU usei o mesmo terra do módulo que foi no cinto de segurança.

 

Abs.

Editado por Mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu só ocorre um ruido quando aciona a lanterna, mas como é apenas no Sub, fica imperseptivel quando tem musica tocando.

Só percebo quando o radio esta desligado e com a lanterna ligada(que devido a essa interferência, o conversor acha que é musica e aciona o módulo da caixa), mas muito baixo devido o corte de frequencia.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JFA, o mesmo é anti-ruido.

 

O cabo positivo da bateria e 12v da tomada 12v do console que alimenta o conversor pela direita.

 

Como o conversor esta no portamalas, estou usando um cabo RCA de 1,5m que fica escondido no portamalas .

 

Aterramentos - Cinto de segurança

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se entendi direito, mas se vc esta se referindo onde eu conectei o conversor RCA, foi nas portas traseias, para evitar passar mais um fio, apenas retirei os acabamentos e depois de descobrir quais eram os fios fiz a conexão puxando deste local para a mala. Fiz isso nos dois lados.

 

ABs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.