wilmarsgneto

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

635 visualizações

wilmarsgneto's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Vei, me cobraram R$ 160,00 só pra habilitar esse diabo de camera. Alguem já fez esse processo em goiânia e pode me indicar uma concessionaria?
  2. Pessoal, fiquei com uma dúvida. Caso minha camera de ré nunca tenha sido desbloqueada na CSS, se eu substituir por aquele MGRMCM que foi postado aqui, ela é desbloqueada? É possível isso ou somente pela CSS?
  3. Meu medo é por que eu instalei som no meu, To com medo deles me cobrarem, mas vou levar na css. Vc lembra o que eles fizeram? Trocaram aquela peça que fica as lâmpadas?
  4. Mas acho que não seria fusível, por que se não não ascenderia nenhuma lâmpada, ou não?
  5. Eu levantei aquele ferrinho que faz o contato com a lâmpada, pra ter certeza de que estava encostando. Então está encostando mesmo
  6. Renato, consegui tirar o ruído da lanterna usando um filtro anti ruído da jfa. Teste também
  7. Consegui resolver estes problemas com um anti ruído da jfa
  8. Coloquei um anti ruído da jfa e resolveu todos os meus problemas, inclusive chiado da lanterna
  9. Entendi, faz sentido, por que fiz a adaptação lá atrás do mylink, e lá passa o fio 12 v do mylink, pode ser esse o problema. Tentarei adaptar do jeito que você disse. Muito obrigado amigo. Abraço
  10. Ah acho que entendi, você abriu as portas, descobriu quais os fios dos auto falantes das portas traseiras, descascou e emendou um fio positivo e negativo e jogou para o porta malas, isso nas duas portas. E então fez a adaptação no porta malas. Então no caso você não precisou mechar no chicote do mylink?
  11. Voce puxou um fio lá do mylink e levou pro porta malas e fez o adaptador lá no malas? Ou você puxou da porta traseira?
  12. Qual adaptador de rca voce esta usando? Está usando algum anti ruído? Passou os cabos por onde? Aterrou o módulo onde? Fez aterramento nos cabos do adaptador rca? Desde já muito obrigado, estou ficando louco com esse ruído, tive que até desligar o som.
  13. Pessoal, quem colocou o conversor de RCA, não pegou aquele ruido de motor não? Eu coloquei um adaptador da Stetsom com o remote e estou com o ruido de motor, sem contar também o ruido da lanterna quando é ligada. Me ajudem a resolver este problema. Obrigado.