Ajuda sobre Módulo


Posts Recomendados

Galera, to com um sub e quero instalar no mylink e gostaria de saber qual MÓDULO devo usar.

Segue especificações do sub:

Especificação Técnica

Entrada máxima de 1000 W

Entrada nominal de 250 W

Resposta em freqüência de 20 Hz a 114 kHz

Sensibilidade: 91 dB

Impedância: 4 ohms

Cone duplo de composto IMPP com controle de suspensão de ar

Cabo de voz de 4 camadas

Dimensões: 327 mm x 100 mm

Profundidade de montagem: 86 mm

Recorte: 278 mm

Sub Pioneer SLIM Bobina Simples 12"

Lembrando que só quero o módulo para o sub mesmo!

Se possível, me ajudem com um link no mercado livre! EM CONTA :P

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tem esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495666592-modulo-soundigital-sd-2502-amplificador-250w-frete-gratis-_JM

é pequeno cabe atras do painel, tem a potencia e impendancia que casa certinho com seu sub.

Tenho desses NANO e te falo eles são muito bons, valem cada centavo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara!

Vou dar uma pesquisada e em breve postarei resultados!

abc

Ia te indicar este ai em cima, pode colocar tranquilo.

Não vai colocar um Kit 2 vias ou 6x9? ai da para incrementar e pegar um módulo mono e estéreo mais potente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia te indicar este ai em cima, pode colocar tranquilo.

Não vai colocar um Kit 2 vias ou 6x9? ai da para incrementar e pegar um módulo mono e estéreo mais potente.

Snupp, eu só quero o módulo pro sub mesmo!

Eu já acho o som das portas bom, só queria um grave maior, mas valeu parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495666592-modulo-soundigital-sd-2502-amplificador-250w-frete-gratis-_JM

é pequeno cabe atras do painel, tem a potencia e impendancia que casa certinho com seu sub.

Tenho desses NANO e te falo eles são muito bons, valem cada centavo.

Astord e SnupP,

Infelizmente me enganei quanto ao sub, pois tinha visto apenas por foto!

Seguem as especificações reais, pois já estou com o mesmo em mãos:

Pioneer TS-SW1241D 12" Slim

Potência máxima 1400 W

Potência de entrada nominal (RMS) 350 W

Resposta em frequência 18 a 1.000 Hz

Sensibilidade (1W / 1m) 88 dB

Impedância 4 Ω

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498841562-modulo-amplificador-soundigital-sd-4004d-nano-400w-rms-_JM

Esse módulo serve? Ou existe outro mais em conta e melhor?

Obrigado!

Adilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ai que você passou é o de Quatro Canais, pra você tem que ser o de 1 canal que é esse aqui, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498839255-modulo-amplificador-soundigital-sd-4001d-nano-400w-1-canal-_JM na versão de 2 Ohms.

Ai ele casa com o seu sub, deve mandar algo em torno de 320 rms para o sub.

Caso queira casar os 350 rms para o sub ai tem que ser um Sd 600.1 na versão de 2 Ohms.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ai que você passou é o de Quatro Canais, pra você tem que ser o de 1 canal que é esse aqui, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498839255-modulo-amplificador-soundigital-sd-4001d-nano-400w-1-canal-_JM na versão de 2 Ohms.

Ai ele casa com o seu sub, deve mandar algo em torno de 320 rms para o sub.

Caso queira casar os 350 rms para o sub ai tem que ser um Sd 600.1 na versão de 2 Ohms.

Abs

Astord, não existe um módulo de 1 canal que possa passar a potência do sub?

Tem algum problema em relação a impedância? Pois o sub é 4ohm e este módulo que me passou é 2ohm.


Olha, não sei se o Astord concorda cmg, mas Subs SLIM não possuem a mesma qualidade. Se você quer um Pioneer, pega o 309 S4 400rms

snupP, o problema é que já estou com este. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sub slim para qualidade pode atender as suas espectativas, mas para SPL já não rola, porque o sub slim não tem excursão muito grande ou seja deslocamento de ar.

Mas como o objetivo do Adilson é complementar o som então creio que deva atende-lo. Esse sub ja vi tocando em uma caixa selada numa strada e fazia um grave bom.

Para tocar 100% da potencia do sub o SD 600.1 toca 350 rms em 4 Ohms, mas é 100,00 mais caro que o SD 400.1. Ambos na versão de 2 ohms.

Não aconselho fazer essa ligação Snupp se tiver um atraso de fase ou inversão do RCA o sub vai pro saco. Aconselho o sd 400.1 mesmo, o que tocava na strada tava com 200 rms e fazia bonito.

Quanto aos modulos serem 2 ohms, ele tocam sim em 4 ohms porém com menos potencia, no manual aparece a potencia dele com o dobro de impendancia, por isso que falo no 2 ohms, que dai em 4 ohms já tem a potencia medida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sub slim para qualidade pode atender as suas espectativas, mas para SPL já não rola, porque o sub slim não tem excursão muito grande ou seja deslocamento de ar.

Mas como o objetivo do Adilson é complementar o som então creio que deva atende-lo. Esse sub ja vi tocando em uma caixa selada numa strada e fazia um grave bom.

Para tocar 100% da potencia do sub o SD 600.1 toca 350 rms em 4 Ohms, mas é 100,00 mais caro que o SD 400.1. Ambos na versão de 2 ohms.

Não aconselho fazer essa ligação Snupp se tiver um atraso de fase ou inversão do RCA o sub vai pro saco. Aconselho o sd 400.1 mesmo, o que tocava na strada tava com 200 rms e fazia bonito.

Quanto aos modulos serem 2 ohms, ele tocam sim em 4 ohms porém com menos potencia, no manual aparece a potencia dele com o dobro de impendancia, por isso que falo no 2 ohms, que dai em 4 ohms já tem a potencia medida.

Astord,

Fiz o que você falou mesmo, comprei tudo e levei para instalar.

Usei o sd 400.1d de 2 ohms e ficou além do que eu esperava!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal, to pegando eu Onix, com My Link e estava com duvida se tem como ligar o modulo e uma caixa selada..

O seu som é ligado no MyLink mesmo ne?

Abraços.

Sim, raphatdr.

Contudo, você precisa de um conversor RCA. No meu caso usei o Conversor BOOG p/ RCA Bci 30, comprei por R$ 75,00.

abraço


Como que tu fixou esse módulo aí Adilson? O meu maior problema é onde fixar esse módulo na mala. Alias vou pegar dois, o SD400.4 pro estéreo e o SD400.1 pro sub.

Vila, na realidade eu nem vi como o cara lá instalou. Mas, vou dar uma olhada mais detalhada e te digo depois, tranquilo?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc instalou apenas o sub? Deixou os da porta originais?? Ficou bom?!

Eu tô coçando pra fazer isso.. no meu outro carro tinha um kit 2 vias e um sub de 12, sinto muita falto dos graves no Onix... mas queria só colocar o sub mesmo, deixar o resto como está.

Marlon, eu também sentia falta.

Deixei os originais do LTZ mesmo, são 60rms, então dá pra escutar tranquilo INTERNAMENTE.

Se abrir a mala ou tentar colocar som pra fora, não presta.

Mas como meu objetivo era só o interno mesmo, tá tranquilíssimo, e ainda dá pra chegar com um grave nos lugares kkkkk

Deixo o treble full +12 e o bass negativo -8, fica muito bom.

Espero ter ajudado.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, raphatdr.

Contudo, você precisa de um conversor RCA. No meu caso usei o Conversor BOOG p/ RCA Bci 30, comprei por R$ 75,00.

abraço


Vila, na realidade eu nem vi como o cara lá instalou. Mas, vou dar uma olhada mais detalhada e te digo depois, tranquilo?

abraço

EU não manjo nada, diz o cara que mexe no som do meu carro desde o primeiro, que é tranquilo, que ele tem os conectores la e que não é tão caro.. Só quero ver, falei que se perder a garantia, coloco na conta dele.. rsrsrs..

Valew o seu ficou show..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Como que tu fixou esse módulo aí Adilson? O meu maior problema é onde fixar esse módulo na mala. Alias vou pegar dois, o SD400.4 pro estéreo e o SD400.1 pro sub.

Ola caro amigo,  instalei meu som esta semana,  colocamos o modulo atras do banco,    (  abre a lateral do banco , que e de ziper, e  coloca um pedaço de mdf por tras do  ferro do banco, e depois e so fixar o  modulo)        abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.