Adilson Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Galera, to com um sub e quero instalar no mylink e gostaria de saber qual MÓDULO devo usar. Segue especificações do sub: Especificação Técnica Entrada máxima de 1000 W Entrada nominal de 250 W Resposta em freqüência de 20 Hz a 114 kHz Sensibilidade: 91 dB Impedância: 4 ohms Cone duplo de composto IMPP com controle de suspensão de ar Cabo de voz de 4 camadas Dimensões: 327 mm x 100 mm Profundidade de montagem: 86 mm Recorte: 278 mm Sub Pioneer SLIM Bobina Simples 12" Lembrando que só quero o módulo para o sub mesmo! Se possível, me ajudem com um link no mercado livre! EM CONTA Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astord_MS Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Tem esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495666592-modulo-soundigital-sd-2502-amplificador-250w-frete-gratis-_JM é pequeno cabe atras do painel, tem a potencia e impendancia que casa certinho com seu sub. Tenho desses NANO e te falo eles são muito bons, valem cada centavo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adilson Postado Setembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Valeu cara! Vou dar uma pesquisada e em breve postarei resultados! abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Valeu cara! Vou dar uma pesquisada e em breve postarei resultados! abc Ia te indicar este ai em cima, pode colocar tranquilo. Não vai colocar um Kit 2 vias ou 6x9? ai da para incrementar e pegar um módulo mono e estéreo mais potente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adilson Postado Setembro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Ia te indicar este ai em cima, pode colocar tranquilo. Não vai colocar um Kit 2 vias ou 6x9? ai da para incrementar e pegar um módulo mono e estéreo mais potente. Snupp, eu só quero o módulo pro sub mesmo! Eu já acho o som das portas bom, só queria um grave maior, mas valeu parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adilson Postado Setembro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Tem esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495666592-modulo-soundigital-sd-2502-amplificador-250w-frete-gratis-_JM é pequeno cabe atras do painel, tem a potencia e impendancia que casa certinho com seu sub. Tenho desses NANO e te falo eles são muito bons, valem cada centavo. Astord e SnupP, Infelizmente me enganei quanto ao sub, pois tinha visto apenas por foto! Seguem as especificações reais, pois já estou com o mesmo em mãos: Pioneer TS-SW1241D 12" Slim Potência máxima 1400 W Potência de entrada nominal (RMS) 350 W Resposta em frequência 18 a 1.000 Hz Sensibilidade (1W / 1m) 88 dB Impedância 4 Ω http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498841562-modulo-amplificador-soundigital-sd-4004d-nano-400w-rms-_JM Esse módulo serve? Ou existe outro mais em conta e melhor? Obrigado! Adilson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astord_MS Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Esse ai que você passou é o de Quatro Canais, pra você tem que ser o de 1 canal que é esse aqui, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498839255-modulo-amplificador-soundigital-sd-4001d-nano-400w-1-canal-_JM na versão de 2 Ohms. Ai ele casa com o seu sub, deve mandar algo em torno de 320 rms para o sub. Caso queira casar os 350 rms para o sub ai tem que ser um Sd 600.1 na versão de 2 Ohms. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Olha, não sei se o Astord concorda cmg, mas Subs SLIM não possuem a mesma qualidade. Se você quer um Pioneer, pega o 309 S4 400rms Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adilson Postado Setembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Esse ai que você passou é o de Quatro Canais, pra você tem que ser o de 1 canal que é esse aqui, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498839255-modulo-amplificador-soundigital-sd-4001d-nano-400w-1-canal-_JM na versão de 2 Ohms. Ai ele casa com o seu sub, deve mandar algo em torno de 320 rms para o sub. Caso queira casar os 350 rms para o sub ai tem que ser um Sd 600.1 na versão de 2 Ohms. Abs Astord, não existe um módulo de 1 canal que possa passar a potência do sub? Tem algum problema em relação a impedância? Pois o sub é 4ohm e este módulo que me passou é 2ohm. Olha, não sei se o Astord concorda cmg, mas Subs SLIM não possuem a mesma qualidade. Se você quer um Pioneer, pega o 309 S4 400rms snupP, o problema é que já estou com este. :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 HMMM, cara.. é bobina dupla? Se for é só ligar em paralelo que vai certinho os 2ohms Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adilson Postado Setembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 HMMM, cara.. é bobina dupla? Se for é só ligar em paralelo que vai certinho os 2ohms snupP, nem sei te dizer cara, não conheço muito bem isso de som, como você pode ver kkk acredito que seja simples. segue link do sub: http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/subwoofer/ts-sw1241d Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astord_MS Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Sub slim para qualidade pode atender as suas espectativas, mas para SPL já não rola, porque o sub slim não tem excursão muito grande ou seja deslocamento de ar. Mas como o objetivo do Adilson é complementar o som então creio que deva atende-lo. Esse sub ja vi tocando em uma caixa selada numa strada e fazia um grave bom. Para tocar 100% da potencia do sub o SD 600.1 toca 350 rms em 4 Ohms, mas é 100,00 mais caro que o SD 400.1. Ambos na versão de 2 ohms. Não aconselho fazer essa ligação Snupp se tiver um atraso de fase ou inversão do RCA o sub vai pro saco. Aconselho o sd 400.1 mesmo, o que tocava na strada tava com 200 rms e fazia bonito. Quanto aos modulos serem 2 ohms, ele tocam sim em 4 ohms porém com menos potencia, no manual aparece a potencia dele com o dobro de impendancia, por isso que falo no 2 ohms, que dai em 4 ohms já tem a potencia medida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adilson Postado Setembro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Sub slim para qualidade pode atender as suas espectativas, mas para SPL já não rola, porque o sub slim não tem excursão muito grande ou seja deslocamento de ar. Mas como o objetivo do Adilson é complementar o som então creio que deva atende-lo. Esse sub ja vi tocando em uma caixa selada numa strada e fazia um grave bom. Para tocar 100% da potencia do sub o SD 600.1 toca 350 rms em 4 Ohms, mas é 100,00 mais caro que o SD 400.1. Ambos na versão de 2 ohms. Não aconselho fazer essa ligação Snupp se tiver um atraso de fase ou inversão do RCA o sub vai pro saco. Aconselho o sd 400.1 mesmo, o que tocava na strada tava com 200 rms e fazia bonito. Quanto aos modulos serem 2 ohms, ele tocam sim em 4 ohms porém com menos potencia, no manual aparece a potencia dele com o dobro de impendancia, por isso que falo no 2 ohms, que dai em 4 ohms já tem a potencia medida. Astord, Fiz o que você falou mesmo, comprei tudo e levei para instalar. Usei o sd 400.1d de 2 ohms e ficou além do que eu esperava! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astord_MS Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Opa Adilson que bom, depois posta uma foto para vermos como ficou a instalação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Ibagens seria uma magavilha!!! rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adilson Postado Setembro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Tá aí pessoal! Não ficou nada demais, mas era o que eu tinha em mente mesmo! Sub Slim Pioneer TS-SW1241d Módulo Soundigital 400.1d Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphatdr Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Ficou legal, to pegando eu Onix, com My Link e estava com duvida se tem como ligar o modulo e uma caixa selada.. O seu som é ligado no MyLink mesmo ne? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Como que tu fixou esse módulo aí Adilson? O meu maior problema é onde fixar esse módulo na mala. Alias vou pegar dois, o SD400.4 pro estéreo e o SD400.1 pro sub. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adilson Postado Setembro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Ficou legal, to pegando eu Onix, com My Link e estava com duvida se tem como ligar o modulo e uma caixa selada.. O seu som é ligado no MyLink mesmo ne? Abraços. Sim, raphatdr. Contudo, você precisa de um conversor RCA. No meu caso usei o Conversor BOOG p/ RCA Bci 30, comprei por R$ 75,00. abraço Como que tu fixou esse módulo aí Adilson? O meu maior problema é onde fixar esse módulo na mala. Alias vou pegar dois, o SD400.4 pro estéreo e o SD400.1 pro sub. Vila, na realidade eu nem vi como o cara lá instalou. Mas, vou dar uma olhada mais detalhada e te digo depois, tranquilo? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Valeu cara fico no aguardo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraMarlon Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Cara, vc instalou apenas o sub? Deixou os da porta originais?? Ficou bom?! Eu tô coçando pra fazer isso.. no meu outro carro tinha um kit 2 vias e um sub de 12, sinto muita falto dos graves no Onix... mas queria só colocar o sub mesmo, deixar o resto como está. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adilson Postado Setembro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Cara, vc instalou apenas o sub? Deixou os da porta originais?? Ficou bom?! Eu tô coçando pra fazer isso.. no meu outro carro tinha um kit 2 vias e um sub de 12, sinto muita falto dos graves no Onix... mas queria só colocar o sub mesmo, deixar o resto como está. Marlon, eu também sentia falta. Deixei os originais do LTZ mesmo, são 60rms, então dá pra escutar tranquilo INTERNAMENTE. Se abrir a mala ou tentar colocar som pra fora, não presta. Mas como meu objetivo era só o interno mesmo, tá tranquilíssimo, e ainda dá pra chegar com um grave nos lugares kkkkk Deixo o treble full +12 e o bass negativo -8, fica muito bom. Espero ter ajudado. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraMarlon Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Opa, ajudou bastante... agora vou querer comprar de novo.. hahaha... Resta saber o que!? Rs.. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphatdr Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Sim, raphatdr. Contudo, você precisa de um conversor RCA. No meu caso usei o Conversor BOOG p/ RCA Bci 30, comprei por R$ 75,00. abraço Vila, na realidade eu nem vi como o cara lá instalou. Mas, vou dar uma olhada mais detalhada e te digo depois, tranquilo? abraço EU não manjo nada, diz o cara que mexe no som do meu carro desde o primeiro, que é tranquilo, que ele tem os conectores la e que não é tão caro.. Só quero ver, falei que se perder a garantia, coloco na conta dele.. rsrsrs.. Valew o seu ficou show.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian bronzi Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Como que tu fixou esse módulo aí Adilson? O meu maior problema é onde fixar esse módulo na mala. Alias vou pegar dois, o SD400.4 pro estéreo e o SD400.1 pro sub. Ola caro amigo, instalei meu som esta semana, colocamos o modulo atras do banco, ( abre a lateral do banco , que e de ziper, e coloca um pedaço de mdf por tras do ferro do banco, e depois e so fixar o modulo) abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados