CARRO PRETO É BONITO, MAS QUEM SE ARRENPEDEU?


WESLLEN

Posts Recomendados

[justify][align=justify]OLÁ PESSOAL ESSE TÓPICO E DESTINADO AOS AMANTES DE CARROS PRETOS, MAS QUE ESTÃO SENTINDO DIFICULDADES EM CUIDAR DO CARRO, E NÃO GOSTAM DE VER OS MICRO ARRANHÕES QUE APARECEM NELE.

O MEU POR EXEMPLO SÓ TEM 02 MESES E QUANDO EU TIREI DA CSS VI QUE TINHA UMA MANCHA NO CAPO, ELES POLIRAM ONTEM, MAS VI QUE VICOU UM ARRANHÕES VISIVEIS SOMENTE A LUZ DO SOL, O QUE VOCÊS ME RECOMENDAM? TOU QUERENDO PAGAR UM ANO SÓ E TIRAR OUTRO CARRO, UM BRANCO OU UM PRATA! A MINHA CIDADE TEM MUITA POEIRA E É MUITO SUJA.

PEÇO ORIENTAÇÕES.[/justify][/align]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O meu eu envelopei pois na primeira vez que lavei eu percebi esses arranhões. Também no meu condomínio não tem garagem coberta e o carro fica fritando no sol.

Para não esquentar a cabeça eu mandei envelopar o carro inteiro de preto fosco. Ficou muito mais fácil de lavar e a poeira não aparece tanto quanto na pintura original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o preto tem que ter um cuidado bem mais que especial. Mas não me arrependo não, pelo contrário acho a cor mais linda e de mais presença para qualquer carro. Quando vi o meu pretão pela primeira vez com seus detalhes do LT foi paixão a primeira vista. Riscos sempre vão aparecer mais nessa cor, mas cristalizarei ele de 6 em 6 meses então a proteção e cuidado serão maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pessoal, o preto é o carro mais lindo mesmo, mas poliram mal o meu na CSS e ficou cheio de riscos ondulados, eu vou lá denovo para ver o que eles fazem. Minha cidade é muito quente e muito suja, tem muita rua de terra, eu acho que preto não foi uma boa ideia, mesmo sendo o mais bonito dos ônix! Tou pensando em ficar com ele por 01 ano e trocar por um branco ou um prata! o que vocês acham levando em conta as características da minha cidade? E qual depois do preto é claro vcs acham mais bonito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser embaixo de arvore? Já vi falar que arvore também estraga a cor, então mais aqui na minha cidade tem pouca sobra.rsrs é uma das cidades mais quentes do MS, ou do Brasil, 40 graus na sombra.

obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive carro vermelho, vinho, marron, ... os últimos foram: gol G3 preto, Fox preto e agora o Onix eu peguei branco...

Carro preto realmente tem que ter mais cuidado.

Lavar com pano macio .... o pano que vc utiliza para lavar e secar um carro preto tem que ser muito melhor e macio do que o utilizado em outras cores!

Lavar na sombra e com a lataria fria.... o carro preto, assim como roupas pretas etc... absorvem muito mais o calor do que outras cores. isso também se reflete no interior do carro. O interior dum carro preto é muito mais quente do que de um carro de cor clara!.

Eu sempre tive massa de polir e cera para brilho em casa... pq a cada lavagem vc descobre um risco novo!

Mas é como já foi dito... o carro preto é top! qualquer carro na cor preta fica show!

Vc ver um carro preto.... filmadão.... brilhando, com umas rodas.... vixi, chama atenção hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me cobraram 800 na CCS e ficou cheio de riscos, se olhar de cima batendo sol dá pra ver as ondulações, me arrependi de ter feito.

não tem problema, volte lá e peça para eles pagarem o serviço em um local de qualidade, eles mandam! Ai vc escolhe o melhor ai da sua cidade para garantir o serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendo esse "amor" pela pintura.. se der uma pancada vai tudo pro ferro velho... enferrujado e prensado..

a pintura ficou detonada ? manda um banho de tinta.. não gosta ?? compra outro mais novo..

vc andaria com uma roupa suja na rua? com um sapato sujo? gostaria de ver a pintura da sua casa manchada, descascando..? Um chão arranhado pelo arrasto de móveis, sapatos, vc mandaria encerar para ficar bonito ou deixaria daquele jeito?

Pensa mais ou menos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.