Leo_RS Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Não tenho nada do que reclamar do Mylink, antes estava com um Xperia C e funcionava tudo tranquilo sem stress, agora troquei de celular e peguei um Lumia, e as sms nem preciso pegar o celular pra ler, pois quando recebo só dou o comando de voz pra ouvir a sms no sistema de som do carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_ Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Não tenho nada do que reclamar do Mylink, antes estava com um Xperia C e funcionava tudo tranquilo sem stress, agora troquei de celular e peguei um Lumia, e as sms nem preciso pegar o celular pra ler, pois quando recebo só dou o comando de voz pra ouvir a sms no sistema de som do carro. Essa dos sms e novidade para mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo_RS Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 Essa dos sms e novidade para mim. Pra mim também era até eu ligar o telefone no bluetooth e me mandarem sms, mas descobri que isso é do telefone celular e não do mylink, de qualquer modo só o fato de não ter que pegar o celular pra ler as sms já é uma grande coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio.mac Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Pessoal, tenho uma ótima notícia para quem usa iPhone no MyLink. Ontem foi lançada a versão 8.3 do iOS com Siri em português. Agora a gente pode fazer várias coisas com comandos de voz no carro sem tirar as não do volante. Ligações telefônicas, ler e responder mensagens SMS, fazer anotações na agenda e bloco de notas, perguntar a previsão do tempo etc. Fiz um vídeo no meu Tracker mostrando o recurso de ler e responder SMS. Veja no link abaixo: http://www.trackerbrasil.com/2015/04/recebendo-em-enviado-sms-por-comandos.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Abril 29, 2015 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 o site do bringgo tem uma lista atualizada com os dispositivos que são compativeis e não compatíveis por região: http://www.bringgo.com/compatibility/supported_devices.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morisa Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Pessoal podem me ajudar? comprei um Sony Xperia Z3 DUAL, e não consigo conectar no my link.... alguém sabe me dizer como faço para configurar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Hack Postado Janeiro 1, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 O meu Smartphone é um Galaxy Win GT-I8552B. E não estou conseguindo usar nenhum aplicativo no Mylink. Direto no Smartphone funcionam perfeitos, o TuneIn e o BringGo, mais se acioná-los pelo MyLink esquece, não tem jeito. Música via Bluetooth e a agenda funciona normal. Alguém com esse aparelho consegue acessar os APP no MyLink?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evanir Postado Dezembro 8, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Meu primeiro GM foi o PRISMA e tinha acabo de compra o lançamento da LG. Tentei baixar o BRINGO e n consegui, foi nesse momento, q descobri q tinha smartPhones q n eram compativeis, informações q o vendedor me omitiu. To enviando o link dos compativeis. Espero ajudar. http://bringgo.com/ptbr/compatibility/comp02.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RomualdoJR Postado Dezembro 29, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Tenho um iPhone e fiquei super decepcionado quando descobri que não daria para usar o Waze na tela do MyLink. Ter uma tela grande no painel do carro e não poder usar um GPS é muito desagradável. Porém para quem tem celular com Android a utilização do Waze ocorre sem problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Golenia007 Postado Julho 15, 2020 Compartilhar Postado Julho 15, 2020 Tenho um j7 pro funcionando 100% Já o Motorola one vision reproduz as mídias só nos falantes do lado do passageiro... Tô com Mylink3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados