Flavio.mac

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Flavio.mac last won the day on October 1 2018

Flavio.mac had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Alagoas
  • Cidade
    Maceió
  • Idade
    41
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Tracker Turbo LTZ

Últimos Visitantes

1.222 visualizações

Flavio.mac's Achievements

Novato

Novato (1/14)

9

Reputação

  1. Bom dia amigos! Meu só tem uma entrada USB. Então eu comprei um HUB USB para poder usar o celular e um pendrive ao mesmo tempo. O MyLink 2 reconhece os dois dispositivos ao mesmo tempo. Mas infelizmente isso só é possível no Android Auto. Ou seja, se você conectar no HUB USB o telefone e o pendrive é possível executar o Android Auto no MyLink 2 e escutar ao mesmo tempo as músicas que estão armazenadas no pendrive, ou até mesmo os vídeos (neste caso o Android Auto fica sendo executado em segundo plano. Fui fazer o teste com o iPhone e se conectar ele no HUB o CarPlay não é executado. Para executar o CarPlay o cabo do iPhone tem que ser conectado diretamente na USB do carro. Se conectar no HUB ele será conectado como um iPod. Não executa o CarPlay. Pesquisei na internet e descobri que já existem carros da Chevrolet que vem com duas conexões USB e neste caso e possível executar o CarPlay e escutar as músicas do pendrive ao mesmo tempo. Será que é possível comprar essa USB dupla na concessionária e instalar no carro? Vi que o Prisma 2019 já vem de fábrica com duas USB. Delphi’s Dual Role Hub https://vimeo.com/210297414?fbclid=IwAR2Yxkq9pda49Ss1VsS0ZmYikjc0Y8dRax1fhwgOOdhFgy_9ZNy2c0lZjDs
  2. Jairo, eu também gostaria muito de saber como faz para o MyLink 2 continuar reproduzindo o vídeo desligamos o carro e ligamos novamente. No Mylink 1 ele memorizava e ao ligar o carro o vídeo continuava.
  3. Comprei o cabo USB tipo C com 20cm de comprimento no AliExpress. Você encontra ele para venda no Mercado Livre. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1001696432-cabo-usb-31-type-c-x-usb-30-macho-20cm-_JM
  4. Bom dia amigo! Vou responder prontamente sua dúvida. Eu tenho um Tracker 2017 e tem o MyLink 2. Comprei um HUB USB e ele ficou perfeito. Ele possui quatro portas USB, mas eu só estou usando duas. Uma fica com o pendrive e outra fica com o telefone conectado. Eu uso o telefone conectado para executar o Android Auto e posso escutar as músicas que estão no pendrive ao mesmo tempo. Quanto a UBS1 e USB2, se eu escolher USB1 vou escutar as músicas que estão armazenadas no pendrive. Se eu escolher USB 2 vou escutar as músicas que estão armazenadas no telefone. Quem for comprar o HUB USB compre com o cabo pequeno e com USB 3.0. O da foto abaixo eu comprei em uma loja de informática aqui em Maceió por R$50,00. Vi este HUB a venda no site Kabum (https://m.kabum.com.br/produto/93070/hub-usb-c3tech-4-portas-3-0-hu-310bk) DOCK PARA CONECTAR O TELEFONE AO MYLINK Fiz uma dock para deixar o telefone preso ao carro ao mesmo tempo que coloco o telefone na dock ele já é conectado automaticamente ao MyLink. Quem tiver um pouco de paciência vale a pena fazer essa dock. É prática demais. Qualquer dúvida pode perguntar.
  5. Criei uma dock que facilita bastante a conexão do smartphone ao carro via USB.Não entendo como nenhuma empresa ainda não desenvolveu isso.É um saco ficar procurando cabo para conectar o telefone ao carro. Instruções no vídeo abaixo:
  6. O tempo passou e os sistemas operacionais dos smartphones ganharam mais recursos. Agora nem precisa mais apertar nenhum botão no volante e muito menos no telefone. Quem tem iPhone basta dizer "E aí, Siri. Ligue para "fulano" e então a ligação vai ser feita. O comando pode ser dado para várias outras funções. Quem tem Android basta dizer "Ok, Google. Ligue para "fulano" e então a ligação vai ser feita. O comando pode ser dado para várias outras funções. Muita praticidade sem precisar apertar nenhum botão ou tirar aos mãos do volante.
  7. É isso aí! Vídeos liberados e internet no Mylink sem pagar uma fortuna por um módulo de desbloqueio. Agora só falta o desenvolvedor lançar uma nova versão com suporte para passar para o próximo vídeo automaticamente quando estivermos assistindo aos vídeos armazenados no cartão de memória ou memória interna no telefone. É bom ficar sempre acompanhando as atualizações no blog do desenvolvedor, pois sempre tem atualização com novidades.
  8. Compartilho com os amigos um tutorial completo para executar vídeos com o carro em movimento no MylInk 2 usando o aplicativo CarStream. É necessário um celular Android e um carro com MyLink2. O Mylink 2 também vai ficar com acesso a internet para você assistir a vídeos no Youtube. Se preferir, poderá assistir aos vídeos que estão armazenados na memória do seu smartphone sem precisar fazer nenhum tipo de conversão no formato do vídeo. CarStream libera Internet e vídeos no Android Auto http://diariodebordotracker.blogspot.com.br/2018/01/carstream-libera-internet-e-videos-no.html
  9. Amigo, estou comprando um Tracker 2017 como o seu.

    Vc mencionou que tem um blog: qual o endereço dele?

    E, já aproveitando, vc fez alguma modificação no som do Tracker? Se instalou subwoofer, como fez? (usou conversor RCA?)

    Abraços.

    etros

  10. Pessoal, estou com uma dúvida: Tenho uma Tracker 2017 com MyLink 2. Coloquei os vídeos num pendrive e seguindo as dicas acima eles foram executados normalmente. Mas está acontecendo o seguinte: Quando estou no carro assistindo a um vídeo, ao desligar o carro e ligar novamente o MyLink 2 não continua executando o vídeo. Ele liga na FM. Aí eu tenho que ir lá na pasta dos vídeo e colocar novamente. Isso acontece no de vocês também? Perfeito, Tiago! Segui suas dicas e os vídeos estão funcionando no MyLink 2 do meu Tracker. Eu posso usar essa sua ilustração em uma publicação no meu blog dedicado ao Tracker?
  11. Agora que a Apple disponibilizou a Siri em Português, quando apertamos o botão de comando de voz no volante do carro ativamos a Siri e então além de fazer chamadas por comandos de voz também podemos perguntar a previsão do tempo, ler e responder os SMS, ler e responder os e-mails e mais uma infinidade de coisas, tudo sem tirar as mãos no volante.
  12. A General Motors divulgou hoje as primeiras informações do novo Chevrolet Cobalt, que chega às lojas em dezembro. Mas nada de motor ou visual.O primeiro destaque escolhido pela marca é o MyLink 2, nova versão do sistema multimídia que passará a contar com espelhamento do conteúdo dos celulares Android e iPhone. A telinha foi totalmente renovada, ganhando botões de menu, de avanço e volta de faixas e um controle de volume por seletor giratório (finalmente!). Tela multimídia A nova tela de 7" do MyLink traz função multitouch, similar aos smartphones, que permite "pinçar" com os dedos para dar zoom, por exemplo. O sistema também tem comandos de voz que possibilitam entre outras coisas, abrir aplicativos, fazer ligações e ditar mensagens de texto para apps como o Whatsapp. O aparelho ainda conta com um sistema antifurto que só permite que ele seja usado no veículo em que foi primeiramente instalado. Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2015/11/chevrolet-cobalt-2016-chega-em-dezembro-com-novo-mylink.html
  13. Na minha opinião o único ponto negativo do MyLink é o GPS BringGo que é muito ruim. As outras funções como reprodução de arquivos MP3, vídeos, rádio AM e FM, fotos e chamadas telefônicas via bluetooth são muitos boas. E agora com a integração total com a Siri do iPhone o MyLink ficou turbinado, pois podemos fazer tudo por comandos de voz sem tirar as mãos do volante. A gente pode pedir até a previsão do tempo e ouvir nos auto falantes do carro.
  14. Fiz o teste e não desligou a tela completamente. Fica com a data e hora. Deixei o dedo no botão central por 20 segundos e nada de desligar. Ele apenas desliga o vídeo ou a música e entra na tela de data e hora.
  15. Compartilho da opinião do diagonel, inclusive eu já fiquei passei várias vezes por situação semelhante quando a noite estacionei o carro para esperar minha namorada e ao desligar o carro o MyLink continua ligado. No meu caso fica reproduzindo vídeos na tela. Isso chama muita atenção quando a gente está parado em um estacionamento a noite e pode até ser perigoso. Então eu sempre abro a porta do carro para desligar o MyLink por completo, pois de apenas aperta no botão do MyLink ele fica exibindo a hora e ainda fica muito chamativo. Vou fazer este teste no meu MyLink para ver se ele desliga a tela sem precisa a abrir a porta do carro.