sid Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 João Clemente. Você comprou a versão de teste do BringGo? Por acaso ela não está expirada? ola o galaxy 3 mini é o mais recente da sansung e já está disponivel com o bringgo,o meu pegou legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wsconceicao Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Abri este tópico porque verifiquei que alguns smartphones funcionam melhor que outros no Mylink. Postem a marca e modelo do smartphone que você está usando com o Mylink e diga se está funcionando perfeitamente. Se não está, diga quais são os problemas encontrados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jlp_Skywalker Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Samsung Galaxy S3 é o que eu tenho e uso pareado com meu My Link. 100% funcional até hoje. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wsconceicao Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Tentei usar o motorola razr d1 e só funcionou pra receber e fazer ligações. Bringgo e os outros apps, nada de funcionar. Tb não baixa a agenda do celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariusan Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Samsung Galaxy S3 é o que eu tenho e uso pareado com meu My Link. 100% funcional até hoje. Amigão, você está usando a versão full ou a de testes? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jlp_Skywalker Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Amigão, você está usando a versão full ou a de testes? Obrigado. To com a versão Full amigo. Abrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 iPhone 4S com iOS 6.1.2 (sem jailbreak) funcionando 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 iPhone 5 com iOS 6.1.4 (sem jailbreak) - Funcionando 100% [Lembrando que Android deve ser conectado por bluetooth e iPhone por cabo USB] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LFK Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Hoje fui ver na concessionária o Onix, pra ver se compro ou não. Testei meu Galaxy Nexus (é o Galaxy X no Brasil, mas o meu é o importado) e funcionou perfeitamente. Não testei o GPS por falta de tempo, mas ele importou agenda, funcionou o celular, bem massa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Galaxy W (não é mais vendido). Funciona perfeitamente. Bringgo ao mesmo tempo que música por Bluetooth, agenda, tudo muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Pessoal, como sugestão poderíamos colocar quais os smartphones funcionam e quais não funcionam como o MyLink (App). Procurei em alguns lugares e e percebi que não tem um lugar centralizado para expor as experiencias e ajudar aos novos donos a comprar um celular que já utiliza. Imagina comprar um Sansung S4 e depois o mesmo não funciona ! Desta forma as pessoas podem colocar se tiveram problemas, se conseguiram ou não. Apenas sugestão e se gostarem postem suas informações. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Clemente Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Meu Samsung Galaxy Ace GT-S5830B (2.3.4), já antiguinho, pareava para fazer ligações e com o Stitcher antes da atualização na CCS. Depois da atualização, com a inclsão do TuneIn e do BringGo, ele só parea pra fazer ligações, não mais com os aplicativos. Nas CCS´s não souberam me explicar por que. Enfim, também estou pesquisando qual é o melhor smartphone, qual a melhor relação custo benefício, e só não comprei ainda com medo das informações conflitantes que vejo por aí: para alguns funciona bem, para outros não tão bem assim. Acho complicado deixar um investimento tão alto assim não mão da sorte, ou do azar. Ficou faltando uma assistência/orientação da GM nesse sentido. A questão já foi um pouco discutida aqui: http://clubedoonix.com.br/thread-952.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariusan Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 O meu é um Samsung Galaxy Ace GT-S5830C com android 2.3.6. Nele, o Stitcher e o TuneIn funcionam perfeitamente. O BringGo funcionava com a versão de testes, porém, depois que o prazo de 30 expirou, ficou impossível comprar a versão full porque me aparece a mensagem dizendo que o meu dispositivo é incompatível com a versão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Quem estiver com dificuldades em usar o BringGo depois que a versão de testes venceu, basta voltar a data do celular para 2012 antes de usar o aplicativo que funcionará 100%! ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Jordan, o que tinha imaginado seria realmente o modelo, o sistema e se ele funciona nos 3 apps do MyLink e sem explicações sobre cada um deles. Assim poderíamos colocar em uma lista a qual podemos, quando for comprar um smartphone, avaliar de acordo com o que os usuários já testaram. Foi um sugestão e se acharem legal acho que ajuda a todos os novos compradores ou utilizadores do produto. Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Clemente Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Mandei um e-mail pra GM, solicitando que me apontassem quais aparelhos são de fato compatíveis, e me responderam da seguinte forma: MARCA MOTOROLA: Smartphone / Modelo Atrix Tv XT682 Defy Mini XT321 Fire XT317 Milestone 2 N/A Milestone 3 XT860 MARCA LG ELECTRONICS: Smartphone / Modelo OPTIMUS PRO C660 OPTIMUS L7 P700 MARCA SAMSUNG: Smartphone / Modelo Galaxy Note GT-N7000 Galaxy Ace Plus S7500 Galaxy S II GT-19100 Galaxy SIII I930 MARCA APPLE: Smartphone / Modelo Iphone 4 N/A Iphone 4S N/A Iphone 5 N/A MARCA SONY ERICSSON: Smartphone / Modelo Live With Walkman WT19i Xperia Neo MT15i xperia Neo V MT11i Xperia Pay A320En MARCA ZTE: Smartphone / Modelo Desire C A320eN Skate N/A 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Ki beleza...Lixo,,,, tem que liberar rpa gente usar qualquer gps isso sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Galaxy W Android 2.3.6 Tunein: funcionamento perfeito, o aplicativo abre pelo ícone do Mylink e todas as funcionalidades ficam disponíveis. BringGo: funcionamento perfeito, o aplicativo abre pelo atalho do Mylink e todas as funcionalidades estão disponíveis. Uso a versão de avaliação, e altero a data toda vez que preciso dele. A ultima atualização (julho) melhorou as rotas. Antes usava o NDrive que tambem usa mapas da Naviteq. Acho muito bom. Stitcher: desinstalei por achar um app inútil, mas funcionava. Música Bluetooth: funcionamento perfeito, basta selecionar a opção de fonte de áudio Bluetooth que o aplicativo, no meu caso o PowerAmp, abre automaticamente no smartphone e a lista de reprodução recomeça de onde parou. Chamadas: funcionamento perfeito com agenda, histórico, etc. Enfim, estou bastante satisfeito com a integração do Mylink com meu smartphone. Tem tudo o que eu realmente preciso e uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Clemente Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Galaxy W Android 2.3.6 Tunein: funcionamento perfeito, o aplicativo abre pelo ícone do Mylink e todas as funcionalidades ficam disponíveis. BringGo: funcionamento perfeito, o aplicativo abre pelo atalho do Mylink e todas as funcionalidades estão disponíveis. Uso a versão de avaliação, e altero a data toda vez que preciso dele. A ultima atualização (julho) melhorou as rotas. Antes usava o NDrive que tambem usa mapas da Naviteq. Acho muito bom. Stitcher: desinstalei por achar um app inútil, mas funcionava. Música Bluetooth: funcionamento perfeito, basta selecionar a opção de fonte de áudio Bluetooth que o aplicativo, no meu caso o PowerAmp, abre automaticamente no smartphone e a lista de reprodução recomeça de onde parou. Chamadas: funcionamento perfeito com agenda, histórico, etc. Enfim, estou bastante satisfeito com a integração do Mylink com meu smartphone. Tem tudo o que eu realmente preciso e uso. Notem que o Galaxy W não está na lista que a GM me passou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jlp_Skywalker Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Realmente acho que pode ter mais Smartphone além dessa lista que funcione no My Link. Como o Primo disse. Tb estou 100% satisfeito com a integração entre meu smartphone e o My Link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Esta lista é a que está no site da Engis. Ela relata os aparelhos que a empresa testou com o app, porém ele pode funcionar em vários outros nao listados, desde que tenham um mínimo necessario de compatibilidade de SO e hardware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wsconceicao Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 O meu LG Optimus L7 está na lista do site do BringGo como compatível. Mas, quando tento baixar o BringGo, aparece a mensagem de que meu aparelho não é compatível com o app. Ao testar o telefone com o Mylink, ele faz e recebe ligações e consigo acessar a agenda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Depois de muito pesquisa comprei um: Motorola RAZR HD Android: 4.1.2 Funciona muito bem nos 3 apps e não estava na lista. Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickxxx Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Possuo um LG Optimus One P500h e todas as funções prometidas de conectividade do Mylink com smartphones funcionam perfeitamente bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wsconceicao Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Comprei um LG Optimus L7. Ficou bom com o mylink. Consigo ligar, funciona agenda e etc. Porém, quando fui baixar o Bringgo, não consegui, pois o aplicativo não é compatível com meu smatphone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados