Rodas aro 15


Posts Recomendados

Olá pessoal. Estou querendo trocar as rodas originais com calota do meu onix com rodas de liga leve. Fui nas CSS fazer uma pesquisa. As originais do ltz tem o preço tabelado de 3.200. Em duas CSS aqui de SP eles me ofereceram uma roda idêntica a scorro s215, que acho muito bonita. Inclusive tinha um onix preto com essas rodas exposto. O preço foi de 1.900 em duas CSS que fui e uma outra q estava 2.400.

Será que essa roda é a mesma que agente encontra nas lojas fora da CSS? Tem uma loja perto de casa com o mesmo jogo de rodas novo custando 1.200.

Segue em anexo o modelo da roda, tem três cores, esse tipo é igual encontrado na CSS.

Até mais

post-1080-1382912806,33_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pode comprar fora, não tem diferença nenhuma, essa marca é bem conhecida.

Ela é linda, mas acho que fica melhor em tamanhos maiores, acho que o único defeito dela é que fica muito para fora do carro.

Legal, gostei também da s202, dúvida cruel. Não queria mudar o tamanho das rodas para aproveitar os pneus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

priscila, eu tava pensando hoje em esperar a troca de pneus, ai troco tudo de uma vez.

Sei lá, o chato é que toda vez que penso em fazer um upgrade alguém bate no meu carro. Ai parece que ele nunca ta pronto, a pintura já não é tão bonita, um amassado aqui, outro ali.. ai fica esse sentimento negativo a investir tanto nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

priscila, eu tava pensando hoje em esperar a troca de pneus, ai troco tudo de uma vez.

Sei lá, o chato é que toda vez que penso em fazer um upgrade alguém bate no meu carro. Ai parece que ele nunca ta pronto, a pintura já não é tão bonita, um amassado aqui, outro ali.. ai fica esse sentimento negativo a investir tanto nele.

Nossa, no meu tem um arranhão bem pequeno e fiquei p%#* da vida, imagine no seu caso, realmente nao teria coragem de investir. No final a pessoa q comprar não valoriza nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, eu lembro do meu primeiro arranhão! O pior de tudo é que foi minha mãe, fui levar ela para passear e de repente ela veio com uma folha de papel A4 limpando/arranhando a traseira do carro para colar um adesivo, pense numa pessoa que ficou p@#$% da vida, deixei ela na casa dela sem conseguir dizer nem uma palavra, de lá para cá tanta coisa já aconteceu que tenho vontade de voltar para aqueles arranhadinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.