Posts Recomendados

Postado

Esta foi a frase usada pela Chevrolet ao veicular uma promoção que será feita na sexta feira, dia 19/07/13.

Em um vídeo, a montadora convida a todos para esperar até sexta para fechar a compra de um carro novo, informando que amanhã, dia 18, todas as concessionárias estarão fechadas para organizar este “novo jeito de vender carros”.

Basta esperar e ver o que a “Nova Chevrolet” está preparando. Confira o comercial:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6QReOg5RAes

Postado

Deveriam se preocupar num "novo jeito" de entregar no prazo os veículos comprados.... Isso sim!!!!

Falaram que amanhã posso pegar o meu (demorou uns 2 dias a mais por causa do banco de couro), se isso acontecer, terão entregue o meu LTZ em 20 dias, sendo que mederam o prazo de 60.

Sorte que passei de 1ª na prova prática senão o carro teria chegado MUITO antes da carteira (no fim, vai chegar apenas 1 semana antes).

Postado

provavelmente deve ser algum tipo de queima de estoque dos modelos 2013 visto que acabaram de anunciar o modelo 2014

Acabei de entrar no site da GM e é isso mesmo, existem propostas com taxa 0 e alguns extras para cada cidade, mas todos eram modelos 2013 para Vitória e não tinha Onix =]

Postado

Fiquei feliz com a noticia, porém AINDA não peguei a grana do seguro #QueMerda

Seu carro estava financiado? Nao lembro...

Pq se tiver eles vao quitar o carro e te dar o que sobrar. Se o valor do financiamento for maior que o valor da indenizacao, vc vai ter que pagar essa diferenca para a financeira para depois eles usarem o valor da indenizacao para quitar o carro.

Postado

provavelmente deve ser algum tipo de queima de estoque dos modelos 2013 visto que acabaram de anunciar o modelo 2014

É isso mesmo, todo ano as montadoras fazem algum esquema pra limpar o pátio de modelos do ano que virou.

Postado

Após esperar a PAPAGAIADA que passaram na TV usando até imagem do ONIX, fui consultar a SUPER-MEGA-ULTRA forma inovadora de vender veiculo que a GM disse fazer, em contato com o vendedor hoje, o mesmo informou que praticamente TODOS os carros entraram em promoção MENOS o ONIX :), ABAIXO A SIMULAÇÃO QUE SOLICITEI VIA WEB, em contato com o vendedor que me vendeu o 1º ONIX ele disse que devo ir á loja para negociar.

OBS: A cotação pela WEB foi feita com outro vendedor, já a possivel negociação foi feita com o vendedor da 1º compra que fiz.

k5ef.jpg

Seu carro estava financiado? Nao lembro...

Pq se tiver eles vao quitar o carro e te dar o que sobrar. Se o valor do financiamento for maior que o valor da indenizacao, vc vai ter que pagar essa diferenca para a financeira para depois eles usarem o valor da indenizacao para quitar o carro.

VALOR DE NOTA FISCAL: R$30.890,00

VALOR DA ENTRADA QUE EU DEI: R$15.500,00

VALOR PARA QUITAÇÃO: R$17.090,31

Vão quitar o financiamento + 1 parcela do IPVA R$274,00 e pelo que o meu corretor disse: Vão liquidar as 2 parcelas do seguro que ainda faltam R$770,00.

Resumindo: Vou pegar uns R$13.000,00 a brincadeira no resumo final vai me custar uns R$4.000,00 já que esse seguro acaba e se eu for comprar outro carro eu devo fazer UM NOVO SEGURO.