romero Postado Julho 9, 2013 Postado Julho 9, 2013 Caros, boa tarde, Quando aciono o limpador de parabrisar, sempre faz barulho do tipo rrrrrrrrrr...rrrrr.rrrr (barulho de borracha contra vidro). Vocês tem este problema? Alguém conseguiu resolver? sds. Romero Citar
Ricardo Tavares Postado Julho 9, 2013 Postado Julho 9, 2013 Tenho isto no limpador traseiro. Gostaria de saber qual é a solução para isto ai também, este barulho é muito chato. Citar
FM_Araujo Postado Julho 9, 2013 Postado Julho 9, 2013 Putz, o meu também uma !#@&*%$. Será q a garantia cobre??? Comprei em 02/2013, ta com 6.000km Citar
Ricardo Tavares Postado Julho 9, 2013 Postado Julho 9, 2013 Putz, o meu também uma !#@&*%$. Será q a garantia cobre??? Comprei em 02/2013, ta com 6.000km provavelmente não. Pior, ainda é que podem alegar que é falta de cuidado nosso. Citar
ExD Postado Julho 9, 2013 Postado Julho 9, 2013 O meu também faz esse barulho. É como se a borracha ao invés de deslizar estivesse trepidando no vidro, certo? Já perguntei na css e disseram que é pq o vidro fica mto "limpo". Que ele tem que ter uma certa lubrificação. A tá.... Citar
Everson Postado Julho 9, 2013 Postado Julho 9, 2013 Boa tarde pessoal!! O meu tbm faz esse barulho no limpador traseiro, e eu fui na css dia 26/06/13 pra ver algumas coisas e aproveitei pra ver se tinha como trocar essa palheta... o mecânico q. me atendeu fez o pedido de uma nova; ele pediu como garantia, porém, ainda não chegou... vão trocar tbm a câmera de ré que está muito escura. Acho q. vale a pena insistir na css como garantia dessa peça. Espero ter ajudado alguma coisa, posto resultado qdo chegar! Abrs Citar
Vilanova Postado Julho 9, 2013 Postado Julho 9, 2013 O meu dianteiro e traseiro estão assim. O dianteiro do lado do motorista não tá limpando tão bem como antes... Citar
Skydiver Postado Julho 10, 2013 Postado Julho 10, 2013 O limpador traseiro do meu está do mesmo jeito. Vou ver isso na css quando for para o recall do freio. Citar
Val Neves Postado Julho 10, 2013 Postado Julho 10, 2013 Bom dia Pessoal ! Eu creio que não seja um problema exatamente da palheta..... pois existem palhetas novas que fazem o barulho. Com relação a lubrificação citada por um colega acima, é passível de ser um problema sim ! ( longe de estar falando que deve-se passar um óleo no vidro..claro..rsrsrs ) Um indicio de acontecer este problema, esta na regulagem da palheta, onde há o parafuso que prende o braço do limpador no motor..... sugiro que tentem verificar isso... O meu esta com o mesmo problema no traseiro.....ainda não parei para fuçar nisso....quando eu tiver novidades lhes informo ! Abraço Citar
romero Postado Julho 12, 2013 Autor Postado Julho 12, 2013 já trocaram as duas paletas do limpador de parabrisas, já regularam a pressão no parafuso. e no final, o diretor da grande bh, e o mecânico chefe me disseram que este é um "defeito de concepção, e não tem como resolver" em virtude desta resposta, e do problema, vou me desfazer do veiculo e comprar um outro da marca honda. e nunca mais compro um veiculo das marcas fiat e chevrolet. até que estas marcas aprendam a ter respeito pelo consumidor. sds. Romero Citar
Vilanova Postado Julho 12, 2013 Postado Julho 12, 2013 Porra Romero, só por causa de um limpador tu vai condenar e trocar de carro? Certeza mesmo que é por causa apenas do limpador? Citar
Mario Godoy Postado Julho 14, 2013 Postado Julho 14, 2013 o meu é o unico que ta normal??ou é pq ta com 2000km so ?? Citar
Fellipe Camara Postado Julho 14, 2013 Postado Julho 14, 2013 O meu limpador do motorista fica espalhando a água no vidro e é quase impossível dirigir na chuva à noite. O limpador traseiro também faz o mesmo barulho citado aqui. Liguei para a central Chevrolet e fui informado de que a garantia das borrachas é de apenas 90 dias. Meu Onix tem 7 meses de uso (7.600km) e os limpadores já estão desse jeito. Sem falar na embreagem que já tô achando dura pra caramba. Citar
fladsonthiago Postado Julho 18, 2013 Postado Julho 18, 2013 O meu traseiro também faz o barulho mas só quando está bem seco, depois que a água da chuva chega no vidro ele cessa o barulho. Mas é chato mesmo, um dia desses um carona teve um susto quando ativei o limpador =D Citar
gcps Postado Julho 18, 2013 Postado Julho 18, 2013 esse limpador n sei o que acontece, ja troquei e o novo tb n está mt bom!!! Citar
David Añaña Postado Julho 18, 2013 Postado Julho 18, 2013 Acho que você faz muito bem também Romero, mas se fosse eu ia de subaru, e não de honda. que ai é qualidade garantida. Citar
Skydiver Postado Julho 18, 2013 Postado Julho 18, 2013 O meu limpador do motorista fica espalhando a água no vidro e é quase impossível dirigir na chuva à noite. O limpador traseiro também faz o mesmo barulho citado aqui. Liguei para a central Chevrolet e fui informado de que a garantia das borrachas é de apenas 90 dias. Meu Onix tem 7 meses de uso (7.600km) e os limpadores já estão desse jeito. Sem falar na embreagem que já tô achando dura pra caramba. Cara, eu acho a embreagem mto macia...estranho Citar
gcps Postado Agosto 15, 2013 Postado Agosto 15, 2013 alguém já resolveu isso?? há nítida redução de visibilidade na região onde tem maior atrito Citar
rmello Postado Agosto 15, 2013 Postado Agosto 15, 2013 O limpador do meu também já veio ruim, dianteiro do lado do motorista, e o traseiro...a gm deve tar trabalhando com um fornecedor bem vagabundo de palhetas!!! Achava que era só no meu agora vi que o problema é geral! Citar
erik.costa Postado Agosto 15, 2013 Postado Agosto 15, 2013 Tipo, eu comprei um liquido cristalizador de para-brisa que faz com que a agua se dissipe homogeneamente e no rotulo diz que faz com que as palhetas deslizem mais suavemente... Eu comprei pq tenho um carro sedan e não existe limpador traseiro, dai quando coloco ele na o tenho problemas com a chuva. Será que não quebraria o galho do Onix não? Citar
Adivalson Postado Agosto 15, 2013 Postado Agosto 15, 2013 No meu isso não ocorre. Está com 6000km e funciona tão bem e silenciosamente quanto no dia em que o retirei da css. Citar
romero Postado Agosto 20, 2013 Autor Postado Agosto 20, 2013 estou pensando em trocar o limpador por um de silicone. Citar
David_biker Postado Setembro 19, 2013 Postado Setembro 19, 2013 O meu apresentou esse problema desde que comprei e até agora persiste (10.700km)! O barulho é horrível para um veículo de 40mil... Citar
Vilanova Postado Setembro 20, 2013 Postado Setembro 20, 2013 Tipo, eu comprei um liquido cristalizador de para-brisa que faz com que a agua se dissipe homogeneamente e no rotulo diz que faz com que as palhetas deslizem mais suavemente... Eu comprei pq tenho um carro sedan e não existe limpador traseiro, dai quando coloco ele na o tenho problemas com a chuva. Será que não quebraria o galho do Onix não? Qual o produto meu amigo/? Citar
Posts Recomendados