Posts Recomendados

Postado

Eai galera.

Sempre achei bem legal o interior de carros esportivos que tem a mesma cor do carro. e sempre q reparo no painel do onix fico imaginando como seria.

Quando fui envelopar o teto do meu Albino, perguntei se dava pra envelopar o painel de branco brilhante, e ele falo q ate dava, mas não ia ficar legal por não ser uma superfície lisa. Mas esse dias vi que aqueles painéis temáticos como o 24h é uma capa q vai por cima do painel original, e parece ser liso, então logo me veio a ideia dela toda na cor do carro assim como é no citroen DS3 e no Fiat Punto T-Jet

O painel tematico do onix q falei

2s0jxwy.jpg

O painel do ds3 pra ter uma ideia.

4t3gbn.jpg

E o do punto T-Jet

hu1y7p.jpg

As partes que na minha ideia seria na cor do carro.

2vkyfkl.jpg

Se alguém q manja de Photoshop fizesse pra termos uma ideia de como ficaria ia ser bom..

Postado

Eai galera.

Sempre achei bem legal o interior de carros esportivos que tem a mesma cor do carro. e sempre q reparo no painel do onix fico imaginando como seria.

Quando fui envelopar o teto do meu Albino, perguntei se dava pra envelopar o painel de branco brilhante, e ele falo q ate dava, mas não ia ficar legal por não ser uma superfície lisa. Mas esse dias vi que aqueles painéis temáticos como o 24h é uma capa q vai por cima do painel original, e parece ser liso, então logo me veio a ideia dela toda na cor do carro assim como é no citroen DS3 e no Fiat Punto T-Jet

2s0jxwy.jpg

4t3gbn.jpg

E o do punto T-Jet

hu1y7p.jpg

2vkyfkl.jpg

Se alguém q manja de Photoshop fizesse pra termos uma ideia de como ficaria ia ser bom..

Veja se é isso que você pretende:

chevrolet-onix-2013-11Bco.jpg

Postado

Eu não gostei desse jeito. Se fosse pelo menos até o contorno do my link aí sim, ia ficar legal.

Desse jeito que ficou, está destoado do resto do painel.

• Like 1
Postado

CaiqueR, gostei da idéia. Eu queria fazer isso no meu mas em cinza (ao invés de branco). Não rolou porque o plástico é texturizado e o envelopamento não "cruda", iria soltar rapidinho. Como eu não queria pintar então desisti. Acho que o Vilanova tá certo, se for no branco eu faria a parte do meio também.

Postado

Isso mesmo!!... Eu gostei, achei q ficou muito bom!!... Quando estiver mais traquino de grana com certeza vou fazer!!..

Valeu a ajuda haha..

Postado

Eu envelopei com fibra de carbono , ficou show depois coloco as fotos

Eai galera.

2s0jxwy.jpg

4t3gbn.jpg

E o do punto T-Jet

hu1y7p.jpg

2vkyfkl.jpg

• 3 semanas depois...
Postado

Isso mesmo!!... Eu gostei, achei q ficou muito bom!!... Quando estiver mais traquino de grana com certeza vou fazer!!..

Valeu a ajuda haha..

• 2 semanas depois...
Postado

Comparando:

painel_branco.jpg

O com o painel todo em branco fico mais show.

Quem ainda esta na duvida sobre onde comprar, a chevrolet aqui de BH tem um parceira que faz a personalização do painel ( como o 24horas, e os outros ) do jeito que vc quiser.

Com foto, em branco, com um desenho próprio. Acho que a loja em em sao paulo. Quem quiser olhar da uma entrada no site. www.chevrolet.com.br

Sent from my iPad using Tapatalk

http://print3m.com.br/onix/

Esse é o site que faz a personalizaçao

Postado

O com o painel todo em branco fico mais show.

Quem ainda esta na duvida sobre onde comprar, a chevrolet aqui de BH tem um parceira que faz a personalização do painel ( como o 24horas, e os outros ) do jeito que vc quiser.

Com foto, em branco, com um desenho próprio. Acho que a loja em em sao paulo. Quem quiser olhar da uma entrada no site. www.chevrolet.com.br

http://print3m.com.br/onix/

Esse é o site que faz a personalizaçao

E ai galera personalizei meu painel hj, igual a da primeira foto sem a área do my link , compre contact branco brilhante e apliquei eu mesmo deu um trampo mas ficou show , ia mandar pintar mas preferi adesivar primeiro, vai que não fica legal ai já era, mas ficou louco amanha posto as fotos do bichão

Postado

Uia, o bom é que dá para remover, então vc pode variar também =]

Não sei como ficaria no caso do carro prata, mas no branco e vermelho deve ficar show.

Postado

na verdade e a ponta , são os fios do gps,apesar de esta usando o bringoo as ,eles passam por dentro da borracha da porta e vai por baixo do painel saindo atrás do console junto a redinha do console para ligar na tomada 12v