RicardoF. Postado Junho 29, 2013 Postado Junho 29, 2013 Pessoal, boa tarde. Fui hoje levar meu carro para colocar o insulfilm, porém, quando fui avaliar o serviço percebi que, no vidro traseiro as beiradas ficaram muito mal acabadas (nas molduras ("bolinhas") do vidro, pois a película não adere bem nesta região...), além disso, o cara na hora de medir por fora e cortar o insulfilm com o estilete acabou marcando (e bem!!) meu vidro... O problema é que quando fui reclamar disseram que agora não é mais possível tirar a película pois estragaria o desembaçador e as marcas seriam definitivas... Será que tem alguma coisa que eu possa fazer para melhorar o acabamento (ou até mesmo retirar o insulfilm) e além disso (e prinicipalmente!) arrumar os riscos enormes que ficaram no meu vidro? Abração! Citar
Jlp_Skywalker Postado Junho 29, 2013 Postado Junho 29, 2013 Eu coloquei no meu aqui. So fiquei com medo na hora de desmontar a parte de plastico da porta. Mas depois o serviço ficou perfeito sem bolhas nem risco. Tenta procurar outro lugar que retire o coloque com mais cuidado. Citar
Spilnner Postado Julho 1, 2013 Postado Julho 1, 2013 Onde colocaram o meu não teve nenhum problema também. Só fico receoso pensando: Será que de desmontar o forro das portas não contribui para o aparecimento de "grilos"? Citar
Jlp_Skywalker Postado Julho 1, 2013 Postado Julho 1, 2013 Onde colocaram o meu não teve nenhum problema também. Só fico receoso pensando: Será que de desmontar o forro das portas não contribui para o aparecimento de "grilos"? Esse foi meu medo tb. Rsrsr Mas até agora ta sem barulho algum de "grilos". O serviço sendo bem feito e com cuidado e sem pressa fica perfeito no final. Citar
RicardoF. Postado Julho 1, 2013 Autor Postado Julho 1, 2013 Esse foi meu medo tb. Rsrsr Mas até agora ta sem barulho algum de "grilos". O serviço sendo bem feito e com cuidado e sem pressa fica perfeito no final. O meu, infelizmente, foi mal feito....ganhei o insulfilm da concessionária e o vendedor me indicou o tal lugar para instalar... Encaixaram mal os forros das portas, deixaram algumas peças soltas e o pior de tudo é que riscaram o vidro traseiro na hora de medir a película...já fui na concessionária e pedi que arrumassem tudo por lá mesmo...sendo que foram eles que indicaram. Será que algum tipo de polimento retira os riscos naquela parte mais escura do vidro traseiro?? Citar
rckosai Postado Julho 3, 2013 Postado Julho 3, 2013 Pessoal, tive problemas também na colocação do filme no meu prisma, principalmente no vidro traseiro, até cheguei a brigar com o instalador. Aconselho a procurar um lugar com alguma indicação mesmo que cobre um pouco mais pelo serviço, mas que voce tenha certeza de que o trampo seja bem feito e nao vai ter aborrecimento depois, principalemente com o vidro traseiro que tem o desembaçador. Citar
Mario Godoy Postado Julho 14, 2013 Postado Julho 14, 2013 aqui tbm ficou horrivel no vidro traseiro, com bolhas,, isso que da pedir brindes rsrs Citar
Joao Barreto Postado Novembro 15, 2013 Postado Novembro 15, 2013 Bom galera, estou colocando os oculos escuros no meu . Na hora que eu vi ele tirando a porta pensei. Ai meu Deus!!! Mas vou acompanhar de perto para nao ter dor de cabeca depois. Citar
snupP Postado Novembro 15, 2013 Postado Novembro 15, 2013 Principalmente pelo insufilm ter sido colocado agora, não há problemas quanto a retirada! É só esquentar a peça e tirar com cuidado, se o cara não é profissional para fazer isto, reclame na chevrolet e se não resolveram no 0800. Citar
lourencobj Postado Novembro 15, 2013 Postado Novembro 15, 2013 (editado) Eu coloquei essas películas numa loja indicada por um amigo meu. O dele tinha ficado muito bacana, e fui lá tranquilo, sabendo que iriam fazer um bom serviço. Primeiro eu liguei pra fazer um orçamento, e aí fiquei meio receoso quando disseram que teriam que tirar o forro da porta... Não gostei muito da idéia. Só que quando chegou na hora, o outro cara que me atendeu disse que não era necessário. Porque eles já tinha pegado a "manha" do Onix, e então não precisavam mais desmontar o forro pra instalar a película. Fizeram o serviço em 1h. Fiquei acompanhando tudo de perto. E o trabalho ficou excelente!!! (...) O problema é que quando fui reclamar disseram que agora não é mais possível tirar a película pois estragaria o desembaçador e as marcas seriam definitivas... Será que tem alguma coisa que eu possa fazer para melhorar o acabamento (ou até mesmo retirar o insulfilm) e além disso (e prinicipalmente!) arrumar os riscos enormes que ficaram no meu vidro? Abração! E sobre a película no vidro traseiro, fiz questão de perguntar ao instalador. E ele disse que a película tem uma certa validade, que gira em torno de 2 ou 3 anos (dependendo da qualidade, pode durar até mais). E assim, se a película ficar muito velha, ela vai estragar o desembaçador traseiro se for retirada. Portanto, o ideal é trocar as películas de 2 em 2 anos, aproximadamente. No Palio que meu irmão tem, a película tem mais de 4 anos, e com certeza vai estragar o desembaçador traseiro. Então não dá pra trocar, tem que colocar outra por cima. Mas pelo menos a película do Palio foi colocada na concessionária na época, e ficou excelente! Nenhuma bolha até hoje! Só nos vidros laterais que as películas já estão praticamente transparentes. Ou seja, no seu caso, pode mandar trocar a película traseira! Pelo que sei, isso não vai estragar o seu vidro, pois a película é nova. E se eles não quiserem, procure outra loja para tirar a dúvida, e cobre deles o conserto da lambança (inclusive do arranhão) PROCON também é um bom caminho pra resolver essas coisas, ou mesmo o juizado de pequenas causas. Tudo se resolve rapidinho. hehehehe Editado Novembro 15, 2013 por lourencobj Citar
Divino Postado Novembro 16, 2013 Postado Novembro 16, 2013 Cobre o conserto, procure seus direitos. Quanto ao risco existe polimento especial para os vidros e a grande maioria das css fazem esse serviço. Citar
Posts Recomendados