Problemas na colocação do Insulfilm


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde.

Fui hoje levar meu carro para colocar o insulfilm, porém, quando fui avaliar o serviço percebi que, no vidro traseiro as beiradas ficaram muito mal acabadas (nas molduras ("bolinhas") do vidro, pois a película não adere bem nesta região...), além disso, o cara na hora de medir por fora e cortar o insulfilm com o estilete acabou marcando (e bem!!) meu vidro...

O problema é que quando fui reclamar disseram que agora não é mais possível tirar a película pois estragaria o desembaçador e as marcas seriam definitivas...

Será que tem alguma coisa que eu possa fazer para melhorar o acabamento (ou até mesmo retirar o insulfilm) e além disso (e prinicipalmente!) arrumar os riscos enormes que ficaram no meu vidro?

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Onde colocaram o meu não teve nenhum problema também. Só fico receoso pensando: Será que de desmontar o forro das portas não contribui para o aparecimento de "grilos"?

Esse foi meu medo tb. Rsrsr

Mas até agora ta sem barulho algum de "grilos".

O serviço sendo bem feito e com cuidado e sem pressa fica perfeito no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse foi meu medo tb. Rsrsr

Mas até agora ta sem barulho algum de "grilos".

O serviço sendo bem feito e com cuidado e sem pressa fica perfeito no final.

O meu, infelizmente, foi mal feito....ganhei o insulfilm da concessionária e o vendedor me indicou o tal lugar para instalar...

Encaixaram mal os forros das portas, deixaram algumas peças soltas e o pior de tudo é que riscaram o vidro traseiro na hora de medir a película...já fui na concessionária e pedi que arrumassem tudo por lá mesmo...sendo que foram eles que indicaram.

Será que algum tipo de polimento retira os riscos naquela parte mais escura do vidro traseiro??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tive problemas também na colocação do filme no meu prisma, principalmente no vidro traseiro, até cheguei a brigar com o instalador.

Aconselho a procurar um lugar com alguma indicação mesmo que cobre um pouco mais pelo serviço, mas que voce tenha certeza de que o trampo seja bem feito e nao vai ter aborrecimento depois, principalemente com o vidro traseiro que tem o desembaçador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Eu coloquei essas películas numa loja indicada por um amigo meu. O dele tinha ficado muito bacana, e fui lá tranquilo, sabendo que iriam fazer um bom serviço.

 

Primeiro eu liguei pra fazer um orçamento, e aí fiquei meio receoso quando disseram que teriam que tirar o forro da porta... Não gostei muito da idéia.

 

Só que quando chegou na hora, o outro cara que me atendeu disse que não era necessário. Porque eles já tinha pegado a "manha" do Onix, e então não precisavam mais desmontar o forro pra instalar a película.

 

Fizeram o serviço em 1h. Fiquei acompanhando tudo de perto. E o trabalho ficou excelente!!!

 

 

(...)
O problema é que quando fui reclamar disseram que agora não é mais possível tirar a película pois estragaria o desembaçador e as marcas seriam definitivas...
Será que tem alguma coisa que eu possa fazer para melhorar o acabamento (ou até mesmo retirar o insulfilm) e além disso (e prinicipalmente!) arrumar os riscos enormes que ficaram no meu vidro?

Abração!

 

 

E sobre a película no vidro traseiro, fiz questão de perguntar ao instalador. E ele disse que a película tem uma certa validade, que gira em torno de 2 ou 3 anos (dependendo da qualidade, pode durar até mais). E assim, se a película ficar muito velha, ela vai estragar o desembaçador traseiro se for retirada.

Portanto, o ideal é trocar as películas de 2 em 2 anos, aproximadamente.

 

No Palio que meu irmão tem, a película tem mais de 4 anos, e com certeza vai estragar o desembaçador traseiro. Então não dá pra trocar, tem que colocar outra por cima. Mas pelo menos a película do Palio foi colocada na concessionária na época, e ficou excelente! Nenhuma bolha até hoje!

Só nos vidros laterais que as películas já estão praticamente transparentes.

 

Ou seja, no seu caso, pode mandar trocar a película traseira! Pelo que sei, isso não vai estragar o seu vidro, pois a película é nova. E se eles não quiserem, procure outra loja para tirar a dúvida, e cobre deles o conserto da lambança (inclusive do arranhão) ;)

PROCON também é um bom caminho pra resolver essas coisas, ou mesmo o juizado de pequenas causas. Tudo se resolve rapidinho. hehehehe

Editado por lourencobj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.