renatocuine Postado Junho 27, 2013 Postado Junho 27, 2013 Olá Galera. Pesquisei bastante a respeito de Xenon aqui no Clube, tomei coragem e comprei um Kit para o Milha, no site da Tunning Imports, achei o mesmo de muita boa qualidade, até manual em português. Já tinha comprado um anteriormente e o encaixe da lampada não batia, mais este deu tudo certinho na chegada do kit tirei algumas fotos... Posteriormente vou colocar foto do detalhe da instalação. Não instalei nenhum rele, o mesmo veio com conector tipo facão e encaixei no conector original sem ter de cortar ou adaptar nada. a foto(7) da diferença dos faróis ORIGINAL X XENON foi tirada de celular posteriormente vou colocar o resultado final, e onde foi fixado o reator. o Kit adquirido foi o H27 (800-801) XTUNE 8000K...link abaixo http://loja.tuningimports.com.br/loja/produto-107301-1896-kit_xenon_hid_xtune_h1_h3_h7_h11_880_881_hb3_hb4_h16 Alem de tudo com NF e garantia de 12 meses. 3 Citar
Vilanova Postado Junho 27, 2013 Postado Junho 27, 2013 Ficou legal cara. parabéns. Qual o modelo do farolete que tu colocou, é LED? Citar
CaiqueR Postado Junho 27, 2013 Postado Junho 27, 2013 acabei de efetuar a compra... é fácil de instalar seguindo o manual? Citar
renatocuine Postado Junho 27, 2013 Autor Postado Junho 27, 2013 Levou um dia para chegar, foi bem fácil de instalar... O kit do milha foi colocado na CSS quando comprei o carro...depois de instalado o Xenon não deu nenhum erro no Computador. O meu farolete é 9 Led...acusa o erro no computador 21-22 Citar
Ricardo Tavares Postado Junho 27, 2013 Postado Junho 27, 2013 Levou um dia para chegar, foi bem fácil de instalar... O kit do milha foi colocado na CSS quando comprei o carro...depois de instalado o Xenon não deu nenhum erro no Computador. O meu farolete é 9 Led...acusa o erro no computador 21-22 Conseguiu instalar sem tirar o parachoque? Citar
renatocuine Postado Junho 27, 2013 Autor Postado Junho 27, 2013 Conseguiu instalar sem tirar o parachoque? sim... e pior no aperto da minha garagem...rss só virar o volante todo para o lado que for trocar... retira 2 parafusos (chave7) em baixo e 3 parafusos (chave torx) no protetor acima da roda puxei com cuidado e tive acesso das lampadas... Se vc tirar a roda, trabalha com mais espaço...mas eu não tirei...e deu certo... Citar
renatocuine Postado Junho 27, 2013 Autor Postado Junho 27, 2013 Conseguiu instalar sem tirar o parachoque? Ricardo não tirei o parachoque não... Citar
CaiqueR Postado Junho 27, 2013 Postado Junho 27, 2013 vc vai postar um tutorialzinho pra galera? ia ser ótimo!.. comprei o xenon hj, e quero instalar assim que chegar. seguindo o manual da pra instalar de boa? Citar
renatocuine Postado Junho 27, 2013 Autor Postado Junho 27, 2013 vc vai postar um tutorialzinho pra galera? ia ser ótimo!.. comprei o xenon hj, e quero instalar assim que chegar. seguindo o manual da pra instalar de boa? Blz Caique ...vou tentar... Citar
Spilnner Postado Junho 27, 2013 Postado Junho 27, 2013 Ta de parabéns champz, ficou ótimo. Só umas perguntinhas básicas: Vc sabe se não tem perigo dele derreter alguma coisa ou estragar a lente do farol? Não tem perigo de danificar a fiação do carro com o tempo? Citar
renatocuine Postado Junho 27, 2013 Autor Postado Junho 27, 2013 Ta de parabéns champz, ficou ótimo. Só umas perguntinhas básicas: Vc sabe se não tem perigo dele derreter alguma coisa ou estragar a lente do farol? Não tem perigo de danificar a fiação do carro com o tempo? Bem instalei o reator em uma coluna de metal, deixei ele ligado por uns 15" e o fio estava sem aquecimento algum...vou tentar tirar uma foto de onde fixei e postar... Utilizo Xenon no farol da minha Montana a uns 7 meses e até agora ta tudo novinho... no meu ASTRA que troquei pelo PRISMA tbm usei xenon por mais de 2 anos e nunca tive problema. Citar
marcospestana Postado Junho 27, 2013 Postado Junho 27, 2013 cara esse link que vc colocou nao tem a lampada h27! ficou otimo Citar
renatocuine Postado Junho 27, 2013 Autor Postado Junho 27, 2013 cara esse link que vc colocou nao tem a lampada h27! ficou otimo Desculpe erro de escrita...o certo é o modelo 880/881 - que é o mesmo encaixe da lampada H27...já fiz a correção Citar
marcospestana Postado Junho 27, 2013 Postado Junho 27, 2013 show vou comprar parabéns pelos testes, e incrível como xenon e mais forte que a lampada original ! Citar
felpcost Postado Junho 27, 2013 Postado Junho 27, 2013 Eu coloquei no meu tbm! Sem nenhum problema... Só tive que trocar o relê original por um mas potente... 6000k Mas comprei um par h4 mas deu erro no painel e desligava o xenon... Code 18 / 20 Quem quiser...mini reator! Abs Citar
renatocuine Postado Junho 28, 2013 Autor Postado Junho 28, 2013 Eu coloquei no meu tbm! Sem nenhum problema... Só tive que trocar o relê original por um mas potente... 6000k Mas comprei um par h4 mas deu erro no painel e desligava o xenon... Code 18 / 20 Quem quiser...mini reator! Abs oque acontecia com o rele original? porque trocou? Você colocou o H4-3 com canceller?oque é mini reator? oque acontecia com o rele original? porque trocou? Você colocou o H4-3 com canceller?oque é mini reator? Resultado final...olha a foto Citar
Humberto Azevedo Postado Junho 28, 2013 Postado Junho 28, 2013 Cara ficou muito louco o resultado. vc colocou lampada de quantos leds no farol ?? colocou xenon no farol tb ?? ou só na milha??? Cara as mudanças deixaram o carro bem louco. Citar
felpcost Postado Junho 28, 2013 Postado Junho 28, 2013 oque acontecia com o rele original? porque trocou? Você colocou o H4-3 com canceller?oque é mini reator? Resultado final...olha a foto O relê não agüentava o xenon...entrava em curto...dai como era de 30a coloquei um de 40a Sem o canceller...mas eu quero colocar uma diamond vision mesmo! Mini reator e o mas nova geração de xenon, com o tamanho e finura menor que o convencional e tbm mas fácil de instalar Citar
Vilanova Postado Junho 28, 2013 Postado Junho 28, 2013 É impressão minha ou o farolete de vocês estão muito forte? Citar
felpcost Postado Junho 28, 2013 Postado Junho 28, 2013 É impressão minha ou o farolete de vocês estão muito forte? O meu e um led ice blue da tonalidade da luz azul dos instrumento internos! Não e aquele azul comum... Dai fica este azulão! Citar
renatocuine Postado Junho 28, 2013 Autor Postado Junho 28, 2013 É impressão minha ou o farolete de vocês estão muito forte? Vila no meu estou usando a de 9led...esta dando o erro de luz queimada, segue link abaixo do modelo que uso: http://loja.tuningimports.com.br/loja/produto.php?loja=107301&parceiro=7516&IdProd=1337 Citar
Vilanova Postado Junho 28, 2013 Postado Junho 28, 2013 Hmm... Eu também uso essas. Mesma coisa, erros 21 e 22. O jeito é conviver com eles mesmo. Abraços 1 Citar
Rafael Tojal Postado Junho 28, 2013 Postado Junho 28, 2013 Eu uso as da Phlips 6k e também acusa erro.. não tem jeito rs Citar
Posts Recomendados