Douglas da Cruz Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 boa tarde, vcs sabem se é muito dificil de intalar encostos de cabeça com dvd? comprei 2 e chegou hj. nao sei de nada sobre eletronica, mais sera q é possivel de instalar, pois não qr chegar num lugar e eles meterem a faca... aaah eu tenho um dvd painer avh-2480. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateuspicolotto Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Comprei um DVD de encosto de cabeça e levei em um estofador amigo meu para estofar igual o estofado do ônix, então ele fez e ficou igual, porem agora não sei como vou instalar, pois não sei se teria como ligar no mylink, para ele reproduzir a mesma imagem que esta sendo reproduzida no mylink, se alguem já instalou, peço que me ajudem kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Pagou quanto? Acho massa esse UP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatocuine Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Comprei um DVD de encosto de cabeça e levei em um estofador amigo meu para estofar igual o estofado do ônix, então ele fez e ficou igual, porem agora não sei como vou instalar, pois não sei se teria como ligar no mylink, para ele reproduzir a mesma imagem que esta sendo reproduzida no mylink, se alguem já instalou, peço que me ajudem kkkk Olá Mateus já fiz uma pergunta a respeito tbm e já tem uns 10 dias ou mais e até agora não tive a resposta. minha pergunta era: "o video no encosto de kbça corta tbm com o carro em movimento" Acho que pela lei do consumidor, todo produto vendido tem de ter seu manual de instrução, todos players que comprei até hoje nunca tive problema para instalação do mesmo e de acessórios, agora o Mylink ta froide. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateuspicolotto Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Pois é cara, esse mylink veio pra f.... Com nós kkk paguei 240,00 cada tela no site connectparts, mais 50 reais cada para estofar, e agora não consigo instalar kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tegami Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Até onde eu sei, não a tela atrás do encosto não é proibido! E sim tem como fazer a instalção para que passe a mesma coisa que está rolando na tela!!!! Agora precisa da uma olhada no maunual para ver como fazer isso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatocuine Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Até onde eu sei, não a tela atrás do encosto não é proibido! E sim tem como fazer a instalção para que passe a mesma coisa que está rolando na tela!!!! Agora precisa da uma olhada no maunual para ver como fazer isso ! Essa é a Grande questão Tegami..."QUEM TEM O MANUAL DO MYLINK" So veio um de como usar os aplicativos e tal...mais nada de conexão e acessórios a utilizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinho Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Se quiser vender eu compro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vasconcelos Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 eii amigo coloca fotos dos encostos !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateuspicolotto Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Amanhã tiro e posto sim amigo, pode deixar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateuspicolotto Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Segue ai as fotos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro:) Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Qual é o modelo? esta meio turvo e não dá para ver a marca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateuspicolotto Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Comprei em www.connectparts.com.br A marca é LB SAT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Almeida Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Também estou com essa Duvida, alguma novidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phsc1989 Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Galera, como não queria mexer na fiação do carro optei por esse modelo e recomendo. http://www.philips.com.br/c/mp3-e-mp4-player/lcd-de-18-cm-7-polegada-usb-3-horas-de-reproducao-pd7030_55/prd/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas da Cruz Postado Agosto 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 tmb coloquei essesencostos, comprei na connectparts tmb. mais seguinte, me som era: 2 kits 3 vias 6' pionner / dvd avh1480 pionner / sd250.2 / eos encostos e fiquei se bateria 2x, resolvi tirar e jah vendi, além disso o encosto ficava "solto" as peças pra prender no banco eram pequenas, eu me arrependi de ter comprado! mais ficou show estofado na cor do onix! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 tmb coloquei essesencostos, comprei na connectparts tmb. mais seguinte, me som era: 2 kits 3 vias 6' pionner / dvd avh1480 pionner / sd250.2 / eos encostos e fiquei se bateria 2x, resolvi tirar e jah vendi, além disso o encosto ficava "solto" as peças pra prender no banco eram pequenas, eu me arrependi de ter comprado! mais ficou show estofado na cor do onix! mandava fazer, os caras fazem do zero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dupper Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Galera preciso de sugestões pois quero colocar uma tela de LCD no encosto do banco mas não quero modificar os encostos originais Valeus Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana da conceição doneg Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Comprei um DVD de encosto de cabeça e levei em um estofador amigo meu para estofar igual o estofado do ônix, então ele fez e ficou igual, porem agora não sei como vou instalar, pois não sei se teria como ligar no mylink, para ele reproduzir a mesma imagem que esta sendo reproduzida no mylink, se alguem já instalou, peço que me ajudem kkkk Boa tarde ,aonde e seu tapeceiro de confiança ,é de são paulo gostaria de mandar cobrir meu encosto de cabeça .Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heberth Rodrigues Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Vixi amigo, acho q vc vai precisar de uma interface estila aquelas faaftech. Mas vou deixar os mais experientes falarem Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus FX Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 O encosto do Onix dos bancos dianteiros são móveis? Digo Eles tem regulagem por ex de inclinar mais ou menos? Lembro que no Corsa tinha, dava pra virar um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engcolombo Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 O encosto do Onix dos bancos dianteiros são móveis? Digo Eles tem regulagem por ex de inclinar mais ou menos? Lembro que no Corsa tinha, dava pra virar um pouco. Somente altura =\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmveiga Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Amigos, eu instalei ontem os encostos de cabeça com tela de 7" escravo, ou seja, só passa o q estiver passando no mylink... mas me dei mal... o instalador me informou que só passa a tv... os vídeos que era o que eu queria não tem como passar, pois o mylink não tem a saída... alguém sabe se tem a possibilidade de passar os vídeos do mylink nos encostos? Se não for possível eu vou jogar fora este mylink e comprar uma central multimídia... agradeço antecipadamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduu.esteves Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Amigos, eu instalei ontem os encostos de cabeça com tela de 7" escravo, ou seja, só passa o q estiver passando no mylink... mas me dei mal... o instalador me informou que só passa a tv... os vídeos que era o que eu queria não tem como passar, pois o mylink não tem a saída... alguém sabe se tem a possibilidade de passar os vídeos do mylink nos encostos? Se não for possível eu vou jogar fora este mylink e comprar uma central multimídia... agradeço antecipadamente... Converse com o pessoal da Ruzza automotiva aqui no fórum. tem bastante topico deles no Desbloqueio de Mylink via software. De uma olhada la e mande Mp pra eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano goro Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 fim de semana vou instalar meu kit mult , depois posto a fostos aqui pra vcs ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados