Encosto de Cabeça


Posts Recomendados

Comprei um DVD de encosto de cabeça e levei em um estofador amigo meu para estofar igual o estofado do ônix, então ele fez e ficou igual, porem agora não sei como vou instalar, pois não sei se teria como ligar no mylink, para ele reproduzir a mesma imagem que esta sendo reproduzida no mylink, se alguem já instalou, peço que me ajudem kkkk

Bom dia Mateus,

 

Você tem o contato da pessoa que fez o acabamento do esstofado para você igual o do ONIX? Quanto pagou? tem fotos? To querendo comprar o encosto com DVD mas só vou comprar quando tiver alguém para fazer esse trabalho para mim também.

 

Abraços,

 

Tiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pelo que eu percebi, o mylink não tem saida AV para as suas telas, vai ter que comprar uma interface de desbloqueio da FAAFTECH, que libera uma AV e desbloqueia o MYLINK pra rodar o carro em movimento. Fui comprar meu carro na css, e queria colocar essas telas, mas me falaram que eu teria que colocar outra central deles. O que eu não tenho certeza, é se a interface pra desbloquear o MYLINK tem entrada ou saída AV, tem que confirmar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu percebi, o mylink não tem saida AV para as suas telas, vai ter que comprar uma interface de desbloqueio da FAAFTECH, que libera uma AV e desbloqueia o MYLINK pra rodar o carro em movimento. Fui comprar meu carro na css, e queria colocar essas telas, mas me falaram que eu teria que colocar outra central deles. O que eu não tenho certeza, é se a interface pra desbloquear o MYLINK tem entrada ou saída AV, tem que confirmar

tem saída e entrada se não me engano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigos, eu instalei ontem os encostos de cabeça com tela de 7" escravo, ou seja, só passa o q estiver passando no mylink... mas me dei mal... o instalador me informou que só passa a tv... os vídeos que era o que eu queria não tem como passar, pois o mylink não tem a saída... alguém sabe se tem a possibilidade de passar os vídeos do mylink nos encostos? Se não for possível eu vou jogar fora este mylink e comprar uma central multimídia... agradeço antecipadamente...

bom dia cara realmente o My Link nao tem saida para saida auxiliares tive de vender minhas tela tambem , ainda comprei aquel chicote super caro que destrava o my Link para rodar video com o carro em movimento mesmo assim ele nao tem saida auxiliar , só tem saida pra camera de ré e entada de TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Alguém já instalou aquela Tela de 7 polegadas que já vem com o encosto de cabeça para o banco do carona?? To precisando instalar no meu, por causa do meu filho, mas o problema são as conexões atrás do Mylink, pois essas telas são escravos do DVD.

 

No aguardo,

Renan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Então com esse desbloqueio (http://www.submarino.com.br/produto/8125547/interface-desbloqueio-de-tela-gm-nova-s10-lt-2014-em-diante-com-mylink-faaftech-ft-video-free-gm-lan) eu já posso colocar os encostos de cabeça com dvd ? Eu to com essa duvida, pois estava querendo comprar os encosto pela internet, sai bem mais em conta do que por na concessionária.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, cuidado para não comprar a Interface da Faaf..... pensando que a mesma vai garantir saída de vídeo para encosto de cabeças! Ela somente libera o vídeo do USB, AUX com o carro em movimento, ativa a câmera de ré e disponibiliza duas entradas AV para câmera e DVD ou uma TV Digital (no meu caso foi o que eu coloquei).

Recomendo muito, ainda mais agora que está bem barato perto das 900 Dilmas que estavam cobrando antes! Na minha opinião de quem tem eu recomendo mesmo, vale cada centavo dos R$ 499,00 (óbvio que a GM já deveria disponibilizar esses itens de fábrica como outras montadoras, mas fazer o que?!)

 

Agora aproveitando o tópico, eu estou na mesma situação de colocar algo para meus filhos assistirem e pensei no seguinte, em ligar no lugar da tv digital, um DVD automotivo e utilizar um multi adaptador av out para conectar o My Link e as telas de encosto! Eu não entendo bem de eletrônica, mas acho que seria uma solução.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

Comprei estes aqui, o preço achei bom de mais (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-652575717-kit-par-encosto-de-cabeca-preto-usb-sd-tela-7-lcd-controle-_JM), mas agora não sei se posso ligar direto na corrente 12v.

Alguem já instalou, como faço para ligar, corrente direta 12v ou o mylink possui alguma saida especifica para ligas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.