mos.2000 Postado Junho 18, 2013 Postado Junho 18, 2013 Alguém que tem o Novo Prisma e participa aque deste clube, participa também do clube do Prisma? Se virem lá algum assunto pertinente ao novo prisma que por consequencia seja relativo também ao Onix, favor divulgar aqui no clube, caso o assunto não tenha sido abordado já. Coisas como retirar erros no painel, dicas, assuntos de mecância, eletrica etc... ou seja, qualquer assunto... Abraços, Citar
romuloarpini Postado Junho 18, 2013 Postado Junho 18, 2013 Nem participo. Fui tentar olhar lá, e achei bem pouco movimentado, e só falam do prisma antigo. Citar
Ricardo/SP Postado Junho 18, 2013 Postado Junho 18, 2013 Não participo, lá eles falam do antigo. Citar
denilson silva Postado Junho 18, 2013 Postado Junho 18, 2013 Realmente de inicio também fui procurar o clube do prisma porem vi que la so tratam em 99,9 % do prisma antigo e ao descobrir o forum do onix nao sai mais daqui!! rsrsrs Parabéns a este fórum (clube do onix)!!! Citar
Vilanova Postado Junho 18, 2013 Postado Junho 18, 2013 Se bem que o Prisma é um Onix com bunda rsrs Citar
Filipes Postado Junho 18, 2013 Postado Junho 18, 2013 Com certeza Nós (de Prisma) estamos em casa aqui, mas já podia ter uma sessão pro Prisma né...? Citar
andersonbopsin Postado Junho 19, 2013 Postado Junho 19, 2013 possuo o novo prisma e os topicos e ideias que deixei aqui servem tb para o irmão onix. Citar
mos.2000 Postado Junho 19, 2013 Autor Postado Junho 19, 2013 com certeza a maioria lá fala do Prisma antigo...pq é o que tem mais, o novo chegou a meses somente, então existem poucos rodando rss Eu participo do C3Clube, lá tb 90% falam do antigo C3, pelo mesmo motivo. Abraços, Citar
Filipes Postado Junho 19, 2013 Postado Junho 19, 2013 Aproveitando ,aos donos de Prisma , alguém já arranhou a mão nas rebarbas da malas ? já arrumaram alguma solução ? Citar
manfrinatti Postado Junho 20, 2013 Postado Junho 20, 2013 Não... lá só falam do prisma antigo, nada do novo ! Citar
Filipes Postado Julho 8, 2013 Postado Julho 8, 2013 O Prisma de vocês também entra água na lanterna ? Citar
aespin Postado Julho 9, 2013 Postado Julho 9, 2013 Notei tambem, entrou um pouco de agua na lanterna do meu prisma, mas depois de alguns dias secou e não aconteceu mais. Citar
pauloaugustot Postado Julho 9, 2013 Postado Julho 9, 2013 Peguei a primeira chuva forte ontem com meu Prisma... e nem lembrei de olhar isso... como hoje ainda está chovendo, chegando em casa vou dar uma olhada nisso! Qualquer coisa, reporto aqui! Citar
desordeiro Postado Julho 9, 2013 Postado Julho 9, 2013 Recebi o meu prisma no dia 05/07 e já vim direto pro clube do onix, muito melhor que o clube do prisma antigo... Citar
romuloarpini Postado Julho 9, 2013 Postado Julho 9, 2013 To com o meu desde abril e não vi agua entrar na lanterna não. Sobre machucar com a rebarba do porta-malas, também não, haha. Citar
Ricardo/SP Postado Julho 11, 2013 Postado Julho 11, 2013 Pessoal, Um dia tive que deixar meu prisma "dormindo" no sereno. Na manhã seguinte notei que a lanterna estava embaçada por dentro. Ao meio dia tinha sumido. Citar
juniorok Postado Julho 12, 2013 Postado Julho 12, 2013 O Prisma de vocês também entra água na lanterna ? O meu prisma também quando lavei ficou um pouquinho embaçado só em um local não muito grande em uma lanterna. Citar
codorna2 Postado Julho 14, 2013 Postado Julho 14, 2013 tambem tenho prisma, mas uso este forum rsrs Citar
saulocruz Postado Julho 15, 2013 Postado Julho 15, 2013 Também tenho um prisma, procurei o clube do prisma e percebi que lá 99% dos prismas são do modelo antigo, então entrei neste e vi que o pessoal falam tanto do onix quanto do prisma (Onix Sedan). A maioria das coisas valem pros dois. Att. Citar
lipersouza Postado Julho 16, 2013 Postado Julho 16, 2013 Feedback da lanterna: Cara, meu carro fica no tempo (sol/chuva) 24h por dia e nunca embaçou e nem entrou água. Abs Citar
Filipes Postado Julho 16, 2013 Postado Julho 16, 2013 Aproveita o tópico pra tirar as duvidas "exclusivas" . Alguém sabe se o offset do Prisma é o mesmo do onix ? tirei as rodas (de ferro) do meu e não vi nada. Citar
Ricardo Braga Postado Agosto 26, 2013 Postado Agosto 26, 2013 Eu particularmente nem consideraria esse carro como prisma, na minha apresentação deixei bem claro que comprei um onix sedan hehehehehe. Não tem nada a ver esse carro com o Prisma antigo a não ser o nome. Vou continuar acompanhando esse fórum, buscando ajuda e ajudando sempre que possível. Citar
diogoacordi Postado Agosto 27, 2013 Postado Agosto 27, 2013 O outro Fórum só fala do Prisma Antigo, nem participo. Como já disseram o Prisma é um Onix com bunda kkkkk O ClubeDoOnix é "O" Lugar! hahaha Quanto a Lanterna, nunca percebi nenhuma umidade. Quando ao Porta-Malas realmente achei uma sacanagem aquele economia de custos, poderiam ter colocado um tecido por cima. Abraço aos donos de Prisma e Onix. Citar
codorna2 Postado Agosto 27, 2013 Postado Agosto 27, 2013 Aproveita o tópico pra tirar as duvidas "exclusivas" . Alguém sabe se o offset do Prisma é o mesmo do onix ? tirei as rodas (de ferro) do meu e não vi nada. se nao me engano é 49, tenho uma roda 16 original gm que é 49, fika show Citar
Posts Recomendados