CDS Postado Junho 12, 2013 Postado Junho 12, 2013 FALA AÍ GALERA !!! Que acharam ? ficará pronto até sexta feira. Medidas 20,0cm x 9,0cm Preto e branco. Pessoal é o seguinte: Esse tópico é apenas para darem opnião ok. Não é pré venda, não é venda ok. Assim que chegar em minhas mãos vou passar pro pessoal como vai ser ok. Por favor, somente para opniões e sugestões, para eu não deixar o pessoal sem resposta. Citar
David Añaña Postado Junho 12, 2013 Postado Junho 12, 2013 achei que ficou bem bonito, apesar de não ser exatamente o estilo que eu escolheria. Achei até que ficou surpreendentemente bonito. A frente do carro ficou bem caracterizada. só vai ter modelo para lataria? Citar
alexandre1986 Postado Junho 12, 2013 Postado Junho 12, 2013 Ficou bacana, desenho legal e tal... mas acho que 20cm de largura no vidro (ia pagar um branco) ia ficar meio chamativo demais... na minha humilde opinião poderia ser um pouco menor e mais discreto, para colocar num canto do vidro de trás. Abraço! Citar
David Añaña Postado Junho 12, 2013 Postado Junho 12, 2013 Ficou bacana, desenho legal e tal... mas acho que 20cm de largura no vidro (ia pagar um branco) ia ficar meio chamativo demais... na minha humilde opinião poderia ser um pouco menor e mais discreto, para colocar num canto do vidro de trás. Abraço! concordo Citar
CDS Postado Junho 12, 2013 Autor Postado Junho 12, 2013 Legal pessoal. É apenas o primeiro lote, depois faremos em outras medidas. Esse adesivo pra mim ficará bom se colado na lataria mesmo. Mas é o primeiro como eu disse. Vamos melhorando com o tempo !!! Sugestões são sempre bem vindas. Aguardem as surpresas ! Quero lembrar pro pessoal, que eu não sou vinculado ao clube ok. Sou apenas mais um membro que ajuda no que pode, assim como o clube tambem me ajuda. Abraços a todos Citar
jordan Postado Junho 12, 2013 Postado Junho 12, 2013 Lembrando que o adesivo está sendo feito com aval do clube. Citar
CDS Postado Junho 12, 2013 Autor Postado Junho 12, 2013 Lembrando que o adesivo está sendo feito com aval do clube. Isso mesmo...desculpe Jordan, esqueci de mencionar..... Citar
Primo Postado Junho 12, 2013 Postado Junho 12, 2013 Achei muito bonito o adesivo e excelente a iniciativa. Gostaria que tivesse uma opção menor e na cor branca pra colocar no vidro traseiro. Tambem acho que deveria haver uma opção com o endereço eletronico do clube. CDS, vc pode me disponibilizar o arquivo desta arte? Citar
mos.2000 Postado Junho 12, 2013 Postado Junho 12, 2013 Achei ideal, minha sugestão era bem desse tipo. Porém vou dar dar duas sugestões de melhora: 1 - acho que o tamanho tá meio grande, poderia diminuir pela metade. 2 - Em abaixo o texto "Clube do Onix", poderia ter um ".com.br", com a fonte menor. Abraços, Citar
Norci Postado Junho 12, 2013 Postado Junho 12, 2013 Ficou legal. as linhas estão uniforme? parece meia serrilhada olhando deste angulo, sobre o tamanho sugeria de no máximo 12cm de largura altura proporcional, e preenchimento nos vidros e farol dianteiro, deixando ele mais forte, não saindo facil quando for lavar e secar o carro. Campos moro perto de você conheço uma grafica muito boa e barata na Vila Ema, se precisar... vou colocar o link da modificação que fiz, espero apenas ajudar. Abraço. Citar
Primo Postado Junho 12, 2013 Postado Junho 12, 2013 Aproveitando a deixa, eu achei bem legal a ideia do norci, que parece que vai dar mais durabilidade na colagem. Então dei a minha alterada pra incluir o endereço do clube, já que a idéia é divulgar pra mais gente. Coloquei a fonte Helvetica Bold Extended pra ficar mais "grossa" e uniforme. Citar
Dinho Postado Junho 12, 2013 Postado Junho 12, 2013 MAs, o Prisma, ou melhor Onix Sedan como fica com este adesivo? Poderiamos fazer um grande para o parabrisa . Citar
CDS Postado Junho 13, 2013 Autor Postado Junho 13, 2013 Agradeço a todos pelas dicas e sugestões ! Continuem postando. Esse lote já foi feito ok. Vamos ver a qualidade e durabilidade. Se não ficar bom troco de gráfica, claro que com o aval do clube. Porém essa é apenas uma prova e achei legal. Não é tão grande na minha opnião. A arte veio do Jordan e eu apenas mandei fazer. Eu acredito que todos irão gostar. Agora é aguardar hehehehe Citar
RaphaRocha Postado Junho 13, 2013 Postado Junho 13, 2013 ' pid='16549' dateline='1371074697'] Aproveitando a deixa, eu achei bem legal a ideia do norci, que parece que vai dar mais durabilidade na colagem. Então dei a minha alterada pra incluir o endereço do clube, já que a idéia é divulgar pra mais gente. Coloquei a fonte Helvetica Bold Extended pra ficar mais "grossa" e uniforme. Gostei desta forma.. MAs, o Prisma, ou melhor Onix Sedan como fica com este adesivo? Poderiamos fazer um grande para o parabrisa . Acho que o único modo que abrangeria os dois modelos seria um adesivo que mostrasse a frente do carro.. Porém, todavia, entretanto.. O nome do fórum é Clube do Onix.. Mesmo o fórum também abrangendo o prisma.. É marketing kkkkkkkkkkkkkk Citar
Norci Postado Junho 13, 2013 Postado Junho 13, 2013 o www.clubedoonix.com.br, não vai dar recorte pelo tamanho... não tem como fazer .. so se for em 20cm... ai até pode dar... eu acho grande para um adesivo... vamos ver quando chegar e a galera colar para ver como fica. Citar
Primo Postado Junho 13, 2013 Postado Junho 13, 2013 o www.clubedoonix.com.br, não vai dar recorte pelo tamanho... não tem como fazer .. so se for em 20cm... ai até pode dar... eu acho grande para um adesivo... vamos ver quando chegar e a galera colar para ver como fica. A menos que se faça fundo preto com letra branca ou vazada só no endereço. Colocar o texto dentro de um retângulo preto. Citar
Norci Postado Junho 13, 2013 Postado Junho 13, 2013 A menos que se faça fundo preto com letra branca ou vazada só no endereço. Colocar o texto dentro de um retângulo preto. Olá da na mesma.. muito pequeno para tanta informação.. pelo menos a gráfica que eu sempre faço meus adesivos não da recorte.. a agulha não consegue fazer linhas muitos finas sem estragar o vinil... no caso te um box preto é a mesma coisa dele retirar as letras em vez do contorno.. quando for fazer o refile.. da no mesmo. Citar
mos.2000 Postado Junho 13, 2013 Postado Junho 13, 2013 Sugestão: Prefiro as letras com minúsculo como inicial: Clube do Onix e não CLUBE DO ONIX. Ficando em minúsculo, como o "O" do onix fica maior, pode suibr um puco o nix e colocar só ".com.br" (não precisa o "www.clubedoonix") abaixo do "nix", aí pode aumentar um pouco a fonte para dar recorte. Citar
Sidney Vieira Postado Junho 14, 2013 Postado Junho 14, 2013 FALA AÍ GALERA !!! Que acharam ? ficará pronto até sexta feira. Medidas 20,0cm x 9,0cm Preto e branco. Pessoal é o seguinte: Esse tópico é apenas para darem opnião ok. Não é pré venda, não é venda ok. Assim que chegar em minhas mãos vou passar pro pessoal como vai ser ok. Por favor, somente para opniões e sugestões, para eu não deixar o pessoal sem resposta. Já estão prontos? haverá comercialização? Citar
jordan Postado Junho 14, 2013 Postado Junho 14, 2013 Aguarde que assim que estiver tudo ok abriremos um tópico para vendas. Citar
Ricardo Tavares Postado Junho 15, 2013 Postado Junho 15, 2013 Ficou legal. as linhas estão uniforme? parece meia serrilhada olhando deste angulo, sobre o tamanho sugeria de no máximo 12cm de largura altura proporcional, e preenchimento nos vidros e farol dianteiro, deixando ele mais forte, não saindo facil quando for lavar e secar o carro. Campos moro perto de você conheço uma grafica muito boa e barata na Vila Ema, se precisar... vou colocar o link da modificação que fiz, espero apenas ajudar. Abraço. Norci, Que tamanho ficou o do outro fórum?? Pra mim, aquele tamanho ficou perfeito. Ficou discreto. Ps.: Acho que o ".com.br" poderia ser colocado acima do "Clube do Onix". Citar
Posts Recomendados