Patricia Postado Junho 6, 2013 Postado Junho 6, 2013 fiz o pedido do onix LT branco... depois troquei pelo Prata... rsrs chegou, o Prata... e sei lá... oque vocês acham? branco ou Prata? Citar
Vilanova Postado Junho 6, 2013 Postado Junho 6, 2013 Ainda prefiro o branco. Veja a minha foto abaixo. Citar
Ricardo Tavares Postado Junho 6, 2013 Postado Junho 6, 2013 Prefiro meu pratinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar
Vilanova Postado Junho 6, 2013 Postado Junho 6, 2013 Sai Ricardo, se enxerga!!! uiaeuiaheuiuiaehuiae Citar
alexandre1986 Postado Junho 6, 2013 Postado Junho 6, 2013 Os dois são lindos... pronto... kkk Sério... já vi todas as cores na concessionária e nas ruas, e todos são ANIMAL!!! Pega o que tiver, Patrícia! Garanta o seu antes que alguém se apodere dele...hehehe Porque você sabe que quando aparece um na concessionária, sai até tapa pra ver quem fica...hahahahah Boa sorte!! Citar
David Añaña Postado Junho 6, 2013 Postado Junho 6, 2013 Sai Ricardo, se enxerga!!! uiaeuiaheuiuiaehuiae hahahahahaha são todos lindos. eu fiquei na duvida entre preto e branco, peguei o preto pq consegui emplacamento grátis na cs dele, p falar a verdade pegaria o mais barato fosse qlq cor que fosse. minha opinião é de que o branco é mais bonito, mas o prata tem manutenção mais fácil Citar
snupP Postado Junho 6, 2013 Postado Junho 6, 2013 O prata sem UP acho muito simples... da uma olhada nas minhas fotos! e compara com um prata, tenho alguns UPs Citar
Posts Recomendados