Skydiver Postado Junho 22, 2013 Postado Junho 22, 2013 Parabens cara....fique esperto na entrega deixe a emoção de lado e conferi o carro todinho.... Valeu Mario, já to com a máquina! Conferi ele direitinho da css, tava tudo ok, só foi difícil arrancar algum brinde da vendedora, ganhei só tapetes e chaveiro. Mas o mais chato foi ter que sair com ele na chuva logo de cara rsrs. Agora é só curtir o carro! Citar
Fernando Mesquita Postado Junho 22, 2013 Postado Junho 22, 2013 Aqui em Santos-sp * 1.4 não existi eu desisti de esperar passei 60 dias esperando e o vendedor pediu mais uns 40 dias para chegar "acho que essa po.. é de ouro" * 1.0 tem muito e em várias cores. * sem ar condicionado tem vários dá até para escolher a cor "alguem tem coragem" Citar
Mario Godoy Postado Junho 24, 2013 Autor Postado Junho 24, 2013 O meu é um Onix 1.0 LT Branco com Mylink, paguei R$ 32.000,00...Ganhei Insufilm e tapetes.... Citar
Jlp_Skywalker Postado Junho 24, 2013 Postado Junho 24, 2013 O meu ia demorar 90 dias no inicio, tinha pedido um Branco LT 1.0 R7I aqui na css da minha cidade. Mas fuçando na net achei um em Goiânia a pronta entrega e era o último, sendo que sou de SP, ainda um Preto 1.4 R7N e paguei 2000 a mais do outro que ia pegar aqui na minha cidade. Perfeito o carro. Citar
Posts Recomendados