Barulho no banco do motorista


Fernando Schmidt

Posts Recomendados

Meu onix esta com um barulho no banco do motorista, na parte do encosto conforme o carro passa por irregularidades do solo ou mesmo conforme eu me mexo faz um barulho igual a uma cama de molas venha um ringido, já levei ver se resolvem mas ate agora nada, queria ver se o de mais algum apresentou este problema e se foi resolvido. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara,

Aconteceu isto com o meu corsa.

Não ligava muito para isto até que uma peça dentro do banco quebrou(lado interno) e fiquei sem apoio. Sorte é que na ocasião estava perto de casa e em baixa velocidade pq senão tinha perdido o controle.

O tapeceiro que arrumou me disse que nunca tinha visto aquilo. Vai ver isto ai meu carro. Isto só foi acontecer quando o carro já tinha 2 anos comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu onix esta com um barulho no banco do motorista, na parte do encosto conforme o carro passa por irregularidades do solo ou mesmo conforme eu me mexo faz um barulho igual a uma cama de molas venha um ringido, já levei ver se resolvem mas ate agora nada, queria ver se o de mais algum apresentou este problema e se foi resolvido. Grato.

No meu também acontece isso, achei que fosse por conta do meu peso hehehe mas é só eu ativar a alavanca que regula o banco nos trilhos que o barulho para, mas logo volta, vou tentar dar uma lubrificada para ver se para

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Fernando!

O meu Onix também estava fazendo este tipo de barulho, andei prestando bastante atenção e percebi que o barulho na verdade vinha do "engate" do cinto de segurança, aquela parte que fica proximo ao freio de mão. É como se ela encostasse em algo e "rangesse" gerando o barulho, quando isso acorre eu afasto um pouco esta peça em direção ao banco do passageiro e o barulho acaba.

Quem sabe não é o mesmo que ocorre com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu banco ele faz um barulho de um clique..como nao sou la essas coisas de pesado =P (nao chego nem a ser peso pena, sou peso neutro mesmo..kkkkkkk) quando dou uma "pulada" no banco ele faz "CLICK" "CLICK" "CLICK"...

Nao faço ideia de onde vem esse estalo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.