Fernando Schmidt Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Meu onix esta com um barulho no banco do motorista, na parte do encosto conforme o carro passa por irregularidades do solo ou mesmo conforme eu me mexo faz um barulho igual a uma cama de molas venha um ringido, já levei ver se resolvem mas ate agora nada, queria ver se o de mais algum apresentou este problema e se foi resolvido. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Cara, Aconteceu isto com o meu corsa. Não ligava muito para isto até que uma peça dentro do banco quebrou(lado interno) e fiquei sem apoio. Sorte é que na ocasião estava perto de casa e em baixa velocidade pq senão tinha perdido o controle. O tapeceiro que arrumou me disse que nunca tinha visto aquilo. Vai ver isto ai meu carro. Isto só foi acontecer quando o carro já tinha 2 anos comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiano duarte Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Meu onix esta com um barulho no banco do motorista, na parte do encosto conforme o carro passa por irregularidades do solo ou mesmo conforme eu me mexo faz um barulho igual a uma cama de molas venha um ringido, já levei ver se resolvem mas ate agora nada, queria ver se o de mais algum apresentou este problema e se foi resolvido. Grato. No meu também acontece isso, achei que fosse por conta do meu peso hehehe mas é só eu ativar a alavanca que regula o banco nos trilhos que o barulho para, mas logo volta, vou tentar dar uma lubrificada para ver se para Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcel Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Boa tarde Fernando! O meu Onix também estava fazendo este tipo de barulho, andei prestando bastante atenção e percebi que o barulho na verdade vinha do "engate" do cinto de segurança, aquela parte que fica proximo ao freio de mão. É como se ela encostasse em algo e "rangesse" gerando o barulho, quando isso acorre eu afasto um pouco esta peça em direção ao banco do passageiro e o barulho acaba. Quem sabe não é o mesmo que ocorre com você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 O meu banco ele faz um barulho de um clique..como nao sou la essas coisas de pesado =P (nao chego nem a ser peso pena, sou peso neutro mesmo..kkkkkkk) quando dou uma "pulada" no banco ele faz "CLICK" "CLICK" "CLICK"... Nao faço ideia de onde vem esse estalo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Schmidt Postado Maio 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2013 O meu o barulho é bem embaixo no começo do encosto, quando passo em solos irregulares fica ringindo a mola do banco, Já marquei dia 31 vou levar a segunda vez ver se arrumas, Não é um barulho pequeno mesmo com o som ligado irrita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Já eu tenho aquele barulho chato no banco do carona. Tem hora que vem, tem que hora que vai... Mas ele nunca vai comigo quando saio para beber!!! iuaheiuaehuiaueieuia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 no meu estou com os grilos em 2 lugares. Na coluna(cinto de segurança) do passageiro e no teto, entre a luz de cortesia e o espelho. Ainda não parei para verificar o teto. A coluna só vou ver quando for necessitar da CCS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados