ONIX LTZ BRANCO - DESANIMADO E DECEPCIONADO


Neto159

Posts Recomendados


  • 3 semanas depois...

Minha paciência estourou hoje....

Fiz o pedido em 15/02/13 e hoje liguei para saber e depois do "sem previsão" eu mandei eles a !#@&*%$, solicitei a devolução do dinheiro pago, sai da CSS da GM e fui na Ford e fiz um test drive no New Fiesta e já fechei.... Como pedi branco, eles me pediram 3 dias para faturarem... Semana que vem já estarei com o carro...

Sorte aos que estão na espera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu ainda estou tirando carteira a minha intenção era pedir o carro antes de conseguir terminar o processo, mas com os boatos do lançamento do modelo 2013/2014 par ao mês que vem resolvi esperar um anúncio oficial, só que com isso eu estou avançando no processo de tirar a carteira, se eu passar de 1ª, mês que vem eu já tenho a CNH e se demorar para entregar o Onix, acho que vou pegar o New Fiesta mesmo, apesar de que preferia o Onix pelo espaço que ele tem para o passageiro no banco de trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é fato. Em termos de espaço o Onix da um banho no Fiesta. Agora tem que parar pra pensar e analisar os outros predicados de cada carro. Antigamente quando eu comprei o Onix não tinha outro a altura. Isso em Dezembro de 2012. Hoje não sei se teria a mesma vontade de comprar o carro. Fiesta em alguns aspectos se apresenta melhor a depender da versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha paciência estourou hoje....

Fiz o pedido em 15/02/13 e hoje liguei para saber e depois do "sem previsão" eu mandei eles a !#@&*%$, solicitei a devolução do dinheiro pago, sai da CSS da GM e fui na Ford e fiz um test drive no New Fiesta e já fechei.... Como pedi branco, eles me pediram 3 dias para faturarem... Semana que vem já estarei com o carro...

Sorte aos que estão na espera..

Estou pensando em fazer a mesma coisa, só não fiz antes pq não gostei do espaço New Fiesta, mas acho que vai ter que ser ele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos que estão mudando para o New Fiesta, como tá o preço dele ?

Tô esperando um Onix LT 1.4 R7N por 39.900

O New Fiesta tá nessa faixa tambem ?

O modelo de entrada do NF, que equivale ao LT R7N sai por 38.990... O Top por 54,900.... ( http://www.newfiesta.com.br/main/battle/01 )

Mas o modelo intermediário por 45.990 está perfeito.... Bate em muitos carros de categorias superiores.

Como os amigos aí disseram ele é ruim de espaço, eu tenho 1,92m e fiquei no limite nele ... Mas gostei do design do carro, bom motor e pelo que pesquisei o consumo é legal tb... O que me mantinha no Onix era o MyLink... Mas devido a enrolação da GM, fiquei com o pé atras e pulei fora...

Mas no geral, vale a pena dar um pulo na CSS olhar o carro e dar uma volta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo de entrada do NF, que equivale ao LT R7N sai por 38.990... O Top por 54,900.... ( http://www.newfiesta.com.br/main/battle/01 )

Mas o modelo intermediário por 45.990 está perfeito.... Bate em muitos carros de categorias superiores.

Como os amigos aí disseram ele é ruim de espaço, eu tenho 1,92m e fiquei no limite nele ... Mas gostei do design do carro, bom motor e pelo que pesquisei o consumo é legal tb... O que me mantinha no Onix era o MyLink... Mas devido a enrolação da GM, fiquei com o pé atras e pulei fora...

Mas no geral, vale a pena dar um pulo na CSS olhar o carro e dar uma volta...

Valeu pelas informações. Vou esperar o prazo que me estipularam. Caso extrapole, faço um test drive no NF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu gostei dessa versão do NF. O problema que eu vejo é a simplicidade da cabine (não que o Onix seja um primor de acabamento), mas custava pelo menos ter algo prateado ou pelo menos imitando?

Esse painel todo preto juntamente com as portas ficou conservador demais pro meu gosto.

No mais, belo carro, parabéns. Se não tivesse pego o Onix ele seria a minha escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigos, o prazo para entrega do meu LTZ está se esgotando e nem sinal de que irão entregar meu Ônix, não queria fazer isso mais no próximo final de semana irei testar alguns modelos, pois se a vendedora não der uma informação que me convença irei desistir do Ônix ,infelizmente. Estou muito triste com essa situação mas já fazem 99 dias do pedido e nem sinal de entrega.

Abraço e mim desejem sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu passei por isso, mas dei sorte que já havia transferido a grana toda para a CSS... ai abri um chamado na Ouvidoria da GM informando que eles não estava cumprindo o prazo prometido e em uma semana eles arrumaram um Prisma LT Branco R8i para me entregar!

Mas eu tinha promessas vencidas de data de entrega e já tava pago!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.