Posts Recomendados

Postado

o preço inclui o frete e correios? O.o n entendo de compras online

Frete Gratis rss.. Sò precisa ter um cartao internacional e uma conta no Ebay!

Valeu a todos que curtiram! Além de deixar diferente a chave protege um pouco de riscos e descascadas!

Postado

Show !! Não tem no Brasil ainda pra comprar ?!

que legal, no Brasil não vende?

Aqui em Manaus tem um cara que vende a R$15,00.. ela ainda é maior que essa.. ela tbm pega a parte do botao que abre o "canivete".. eu ia comprar pro meu.. mas ele nao entrega e mora super longe de mim =S

Postado

Aqui em Manaus tem um cara que vende a R$15,00.. ela ainda é maior que essa.. ela tbm pega a parte do botao que abre o "canivete".. eu ia comprar pro meu.. mas ele nao entrega e mora super longe de mim =S

Essa do Ebay é esse mesmo modelo!

O adesivo pega a chave inteira, até o botão que abre o canivete.. Mas eu achei que o acabamento na ficou bom, ai cortei com um estilete!

Postado

Comprei !

Obs: Primeiro post que visualizo após se cadastrar no clube e já me influênciou hehe

Haaha cuidado q isso vicia!! Vai acabar comprando mto mais coisa se ficar lendo o fórum..

Avise a gente quando chegar pra saber o tempo de entrega!!

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Postado

Haaha cuidado q isso vicia!! Vai acabar comprando mto mais coisa se ficar lendo o fórum..

Compro á MUITO TEMPO no ebay, peguei o FRETE GRÁTIS ! Pode colocar na ponta do lápis 2 meses para a entrega, tinha a opção de frete PAGO que demoraria de 20 dias á 30 dias, como não é prioridade o item resolvi economizar, chegando eu aviso, abraço.

Postado

É verdade.. se vc for facilmente influenciavel na parte consumista ta ferrado...kkkkkkkkkkkk

• 4 semanas depois...
Postado

A minha chegou hoje, depois de 33 dias!

post-187-1382912782,59_thumb.jpg

post-187-1382912782,79_thumb.jpg

post-187-1382912782,98_thumb.jpg

Com a foto grandona, parece que o acabamento não ficou muito bom… Mas, a olho nu, ficou excelente! Pelo menos eu achei… rs

• 11 meses depois...
Postado

Show !! Não tem no Brasil ainda pra comprar ?!

Tem sim, procura nos classificados o membro "Norci" faz e vende segue fotos

be7unaje.jpg

Ele já colou um anúncio no ml Tbm !