Chave Canivete em Fibra de Carbono


Posts Recomendados

Chegou esses dias um adesivo de fibra de carbono para a chave canivete que comprei no Ebay! Até que ficou legal.. Gostei o resultado !!

Pra quem quiser o link

http://www.ebay.com/itm/200831093848?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

Por U$ 1,79 está mais do que bom hahaha

20130516211957.th.jpg

20130516211943.th.jpg

20130516211915.th.jpg

20130516211908.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Show !! Não tem no Brasil ainda pra comprar ?!

que legal, no Brasil não vende?

Aqui em Manaus tem um cara que vende a R$15,00.. ela ainda é maior que essa.. ela tbm pega a parte do botao que abre o "canivete".. eu ia comprar pro meu.. mas ele nao entrega e mora super longe de mim =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Manaus tem um cara que vende a R$15,00.. ela ainda é maior que essa.. ela tbm pega a parte do botao que abre o "canivete".. eu ia comprar pro meu.. mas ele nao entrega e mora super longe de mim =S

Essa do Ebay é esse mesmo modelo!

O adesivo pega a chave inteira, até o botão que abre o canivete.. Mas eu achei que o acabamento na ficou bom, ai cortei com um estilete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei !

Obs: Primeiro post que visualizo após se cadastrar no clube e já me influênciou hehe

Haaha cuidado q isso vicia!! Vai acabar comprando mto mais coisa se ficar lendo o fórum..

Avise a gente quando chegar pra saber o tempo de entrega!!

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haaha cuidado q isso vicia!! Vai acabar comprando mto mais coisa se ficar lendo o fórum..

Avise a gente quando chegar pra saber o tempo de entrega!!

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Compro á MUITO TEMPO no ebay, peguei o FRETE GRÁTIS ! Pode colocar na ponta do lápis 2 meses para a entrega, tinha a opção de frete PAGO que demoraria de 20 dias á 30 dias, como não é prioridade o item resolvi economizar, chegando eu aviso, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haaha cuidado q isso vicia!! Vai acabar comprando mto mais coisa se ficar lendo o fórum..

Avise a gente quando chegar pra saber o tempo de entrega!!

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

É verdade.. se vc for facilmente influenciavel na parte consumista ta ferrado...kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 11 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.