Matheus Szpak Postado Maio 16, 2013 Postado Maio 16, 2013 Fala galera.. senti no meu ônix muita falta de estabilidade dirigindo na chuva.. quando passa por um ponto com aquaplanagem no asfalto o carro fica completamente sem controle. Isso deve-se ao modelo, formato do pneu. Alguem mais percebeu isso? Citar
alexandre1986 Postado Maio 16, 2013 Postado Maio 16, 2013 Ainda não peguei chuva forte com meu LTZ, mas no seco esse pneu segura que é uma loucura....embora meio barulhento... Bridgestone TURANZA ER300 15" Citar
Reginaldo Catharino Junior Postado Maio 16, 2013 Postado Maio 16, 2013 Olha os meus são Turanza da Bridgestone e ja andei muito na chuva e nao senti isto nao , até pelo contrario achei que força um trilho muito bom e spraya bem a água, gostei demais deste pneu, o melhor que ja tive foi o Michelin, mas este colocarei quando acabar este e espero que demore muiiiiito mesmo Citar
Matheus Szpak Postado Maio 16, 2013 Autor Postado Maio 16, 2013 estranho.. os meus são esse turanza Bridgestone e eu achei muito ruim na chuva.. Citar
Vilanova Postado Maio 17, 2013 Postado Maio 17, 2013 Já eu achei muito bom esse pneu da Bridgestone. Pena ser tão barulhento em terreno esburacado. Você sente mais quando acaba de calibrar o pneu com 32 psi. Mas é aquele negócio, abrindo os vidros não se ouve nada de motor, pneu nem nada... Quando se fecha, o ruído do pneu é aparece com força. Abraços Citar
LUKAO Postado Maio 17, 2013 Postado Maio 17, 2013 tbem tenho Bridgestone TURANZA ER300 .... nenhum problema com chuva, sem barulho ... uma beleza Citar
Ricardo/SP Postado Maio 17, 2013 Postado Maio 17, 2013 O Pneu Bridgestone ER300 é muito bom. Não tive problemas com ele na chuva. Citar
Posts Recomendados