vidro eletrico traseiro


Douglas da Cruz

Posts Recomendados

minha duvida era justamente pra saber se o alarme original existe alguma saida para interagir com outro modulo, que seria o do vidro traseiro. 

 

Outro assunto sobre isso, seria a falta da função de abrir o vidro para não dar vácuo, com um vidro eletrico paralelo na porta de trás, ele podia fazer este papel.

Quanto a akela aberturazinha do vidro ao abrir a porta pra sair o vácuo, não foi citado pelo colega, porém, axo difícil dessa função ter sido 'criada' ou no seu caso, 'inserida' com uma central paralela, axo que só se trocar tudo mesmo (minha opnião), ele só mencionou q ao acionar o alarme, os 4 vidros se fecham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quanto a akela aberturazinha do vidro ao abrir a porta pra sair o vácuo, não foi citado pelo colega, porém, axo difícil dessa função ter sido 'criada' ou no seu caso, 'inserida' com uma central paralela, axo que só se trocar tudo mesmo (minha opnião), ele só mencionou q ao acionar o alarme, os 4 vidros se fecham.

Ao instalar uma central paralela, permite sim o acionamento para não criar o vácuo, mas você não iria querer tirar a central original do carro e instalar uma paralela de qualidade muitas vezes inferior, mas se levar em uma loja eles fazem Isao pra você, é soh pagar ! Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros, estava dando uma perambulada pelo mercado livre, e encontrei alguns anúncios de vendas do kit ORIGINAL do vidro elétrico, tanto traseiro, quanto dos 4. Pra qm tiver interesse, seguem os links:

 

http://produto.merca...ro-original-_JM

http://produto.merca...to-original-_JM

http://produto.merca...raseiras-gm-_JM

 

Será que são originais meeeeeeeesmo?? Não acendem os botões com led...  :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Será que são originais meeeeeeeesmo?? Não acendem os botões com led...  :wacko:

 

Pelo menos no anúncio vem constando q é original e ainda mostra a caixa.

Mas de qualquer forma, esta é uma ótima opção encontrada, pois até agora só tinha encontrado na net uns kits universais (acredito q pudessem ser até GM), mas só q com os botões completamente diferentes. Já estes são os mesmos dos originais do Onix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu não vejo utilidade no vidro traseiro elétrico... mas pega um paralelo, ninguém vai notar

Muitas vezes quando vc da carona as pessoas que saem de traz não fecham o vidro, com eles elétricos o alarme vai fechar todos, porém eu quero com os botões originais, pra quando for vender não ser desvalorizado por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou instalar o kit traseiro mas só quando terminar a garantia. Como ainda não vendem nas CSS o kit traseiro, pode dar problema com "os caras".

Interessante seria conseguir de um Onix/Prisma que deu PT. A troca é simples, troca-se a parte dos botões da porta do motorista, adiciona os dois motores elétricos pros vidros traseiros e troca uma parte do descansa braço da porta pelos descansa com os botões do vidro. Pelo menos essa parte é simples.

O problema mesmo seria ver se o chicote vem até a coluna pelo menos, porque se não vier aí complica.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou instalar o kit traseiro mas só quando terminar a garantia. Como ainda não vendem nas CSS o kit traseiro, pode dar problema com "os caras".

Interessante seria conseguir de um Onix/Prisma que deu PT. A troca é simples, troca-se a parte dos botões da porta do motorista, adiciona os dois motores elétricos pros vidros traseiros e troca uma parte do descansa braço da porta pelos descansa com os botões do vidro. Pelo menos essa parte é simples.

O problema mesmo seria ver se o chicote vem até a coluna pelo menos, porque se não vier aí complica.

Esse negócio de "ferro velho" é msm uma boa pedida no quesito economia. Não fosse tbm o preconceito que muitos já tem apenas com o nome... kkkk E q ao final acabam pagando fortunas no que poderia ser bem mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque esperar a garantia terminar?

Anos atras muitas pessoas tiravam carro 0 km básico da css e no dia seguinte já estavam colocando os acessórios.

Cansei de ver isso nas lojas de acessórios.

Tenho uma hipótese para explicar tal atitude: é que antes, as coisas DURAVAM, quando se ouvia falar em produto novo era sinônimo de não dar problema por muitos e muitos anos... A palavra recall não se conhecia...

Já hoje, até com essa tal garantia a gnt ainda passa sufoco, raiva, transtorno, imagine sem... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de "ferro velho" é msm uma boa pedida no quesito economia. Não fosse tbm o preconceito que muitos já tem apenas com o nome... kkkk E q ao final acabam pagando fortunas no que poderia ser bem mais barato.

Eu comprei meu botão do farol que engloba o milha nesse mesmo ferro velho que eu vi o Onix/Prisma batidos. A frente estava acabada, isso é fato, mas internamente estava novo, zero. Tanto que o botão que eu comprei parece que foi comprado no dia que foi tirado zero rsrs

Editado por Vilanova
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Monelli, eu comprei o kit para as 4 portas, paguei 650,00 no mercado livre, funciona perfeitamente, mas os botoes nao sao iguais aos originais, pra subir direto tem q segurar um segundo, o mesmo pra descer direto e os botoes fazem barulho, nao sao silenciosos como os originais.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera comprei um Ônix Ls pois faltou grana para comprar um LT. Queria saber se vocês tem noção de preço para colocar vidro elétrico e trava na CSS para não perder a garantia. Outra duvida se colocar lá sera que fica bom? Preciso de uma orientacao

Seria para colocar vidro e trava eletrica

Editado por hugo.automacao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera comprei um Ônix Ls pois faltou grana para comprar um LT. Queria saber se vocês tem noção de preço para colocar vidro elétrico e trava na CSS para não perder a garantia. Outra duvida se colocar lá sera que fica bom? Preciso de uma orientacao

Seria para colocar vidro e trava eletrica

Cara vai ficar mais ou menos R$ 2000,00, mas se vc comprar no ml e instalar na CSS ou em algum auto elétrico não perde a garantia e vai sair bem mais barato, algo em torno de R$ 1000,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

hahahahahahahaha.

Achei que só eu pensava nisso... hahaha

 

Alguém sabe algum lugar que vende, ou se já tem pra vender o vidro elétrico traseiro + interface?

ola eu comprei recentemente um onix ls e comprei por fora no ml um kit completo do ltz inclusive as molduras de porta tb são iguais e os botôes acendem azul, pesquise no ml esta por mil e um pouquinho acho que 1099,00

ola eu comprei recentemente um onix ls e comprei por fora no ml um kit completo do ltz inclusive as molduras de porta tb são iguais e os botôes acendem azul, pesquise no ml esta por mil e um pouquinho acho que 1099,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-624114151-kit-vidro-eletrico-original-onix-e-prisma-4-portas-_JMesse é o link da venda do kit vidro originais nas 4 portas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.