Dúvida sobre combustível


alexandre1986

Posts Recomendados

Fala galerinha fanática pelo Onix, tudo belezinha??

Então, desde que comprei meu Onix em dez/2012, sempre o abasteço com gasolina Aditivada Ipiranga, sempre no mesmo posto.

Nunca coloquei álcool, porque aqui onde eu moro não compensa muito. No meu ex-Celta flex tbm só usava gasolina aditivada.

Nunca tive quaisquer problemas quanto a perda de potência, rendimento, nem nada, tanto no Onix quanto no "antigo" Celta 11/12 VHC-E Flex.

Olhando no site da Ipiranga fiquei interessado no combustível Aditivado Premium (a famosa Podium da Petrobras).

Fiquei tentado a dar esse "mimo" para meu carro, que apesar de estar apenas no 6º tanque, promete manter o sistema limpo e com desempenho ainda melhor.

Será que vale a pena?? Tenho medo de trocar de combustível assim logo de cara e embaralhar a cabeça da central do carro... alguém já testou no seu Onix a Premium ou Podium da Petrobras? Se sim, como foi o resultado??

Com a aditivada da Ipiranga meu computador de bordo marca 16,3Km/l com poucas variações (15,9~16,4). Domingo quando abasteci olhei no painel e mostrava 16,3, fiz o cálculo no papel e deu correto (16,2899).

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.