hti Postado Maio 6, 2013 Postado Maio 6, 2013 Galera, Estou com um problema sinistro aqui. É um reflexo muito grande do painel do carro no parabrisas. O Onix de vocês também está precisando de uma sessão de "desencapetamento total" ?? no detalhe 1 Citar
Divino Postado Maio 6, 2013 Postado Maio 6, 2013 De uma olhada na Marca do seu Vidro. Pois a GM utiliza 2 marcas de Vidros. Saint Gobain que para meu ver a melhor marca atualmente, e Fuyao que é da china sendo essa não tão boa assim. A GM intercala a produção uma vez por semana, sendo assim, uma semana Saint Gobain e na outra semana Fuyao. Fuyao pode causar maior reflexo por não ser tão boa como Saint Gobain. Abraços 1 Citar
rafaelcouto Postado Maio 6, 2013 Postado Maio 6, 2013 De uma olhada na Marca do seu Vidro. Pois a GM utiliza 2 marcas de Vidros. Saint Gobain que para meu ver a melhor marca atualmente, e Fuyao que é da china sendo essa não tão boa assim. A GM intercala a produção uma vez por semana, sendo assim, uma semana Saint Gobain e na outra semana Fuyao. Fuyao pode causar maior reflexo por não ser tão boa como Saint Gobain. Abraços O Divino mais uma vez explicando tudo com bastante propriedade do assunto! E se no meu vier o tal Fuyao, posso solicitar que seja trocado pelo Saint Gobain? Torcer para ter sorte e vir com o segundo! via Tapatalk 2 - Galaxy SII Citar
Divino Postado Maio 6, 2013 Postado Maio 6, 2013 O Divino mais uma vez explicando tudo com bastante propriedade do assunto! E se no meu vier o tal Fuyao, posso solicitar que seja trocado pelo Saint Gobain? Torcer para ter sorte e vir com o segundo! via Tapatalk 2 - Galaxy SII Acho que a CSS não vai trocar. e se fosse meu eu tbm não trocaria. Pois a troca e o serviço não é a mesma coisa que o original ja vindo de fabrica. Mas voce pode recusar de receber o veiculo e pedir para que venha de fabrica com a marca de sua preferencia. Abraços Citar
hti Postado Maio 6, 2013 Autor Postado Maio 6, 2013 De uma olhada na Marca do seu Vidro. Pois a GM utiliza 2 marcas de Vidros. Saint Gobain que para meu ver a melhor marca atualmente, e Fuyao que é da china sendo essa não tão boa assim. A GM intercala a produção uma vez por semana, sendo assim, uma semana Saint Gobain e na outra semana Fuyao. Fuyao pode causar maior reflexo por não ser tão boa como Saint Gobain. Abraços Valeu pela dica, Divino. Vou verificar a marca do vidro ... só faltava essa. Estou achando estranho porque nunca vi alguém reclamar disso aqui no forum ... abraços PS: Se as marcas são revezadas, deveria haver muita gente aqui com o mesmo problema ... talvez não seja o vidro Citar
David Añaña Postado Maio 6, 2013 Postado Maio 6, 2013 hti, eu passo por isso também, mas não é algo que incomode muito, somente quando o sol ta em um posição bem específica. A essa altura, independe da marca do vidro, já que vc não trocaria de qualquer forma. Mas será que não existe um produto anti-reflexivo? a unica coisa que me incomoda no para-brisa são aquelas marcas brancas que o limpador deixa... Citar
Vilanova Postado Maio 6, 2013 Postado Maio 6, 2013 Eu já tinha reparado nisso, mas nunca me incomodou tanto assim. Foi como o David falou, para incomodar mesmo o sol tem que estar em uma posição específica. Citar
hti Postado Maio 6, 2013 Autor Postado Maio 6, 2013 Eu já tinha reparado nisso, mas nunca me incomodou tanto assim. Foi como o David falou, para incomodar mesmo o sol tem que estar em uma posição específica. Vilanova, deve ter um Sol só para mim aqui. No final da tarde, contra o Sol a coisa fica como na foto, mas hoje, às 14h estava dando reflexo ... como no carro de vocês não está tanto assim estou começando a desconfiar do "insulfilm" ... Citar
alexandre1986 Postado Maio 6, 2013 Postado Maio 6, 2013 O meu reflete um pouquinho dependendo da posição do sol, mas nem perto do que aparece na imagem... A marca do vidro acho que é Saint Gobain ou algo do tipo. Citar
Vilanova Postado Maio 6, 2013 Postado Maio 6, 2013 Não é que não dá reflexo hti, ter até tem. Mas não no momento não está me incomodando. Pode ser também o fumê. Antes de você coloca-lo, você percebeu isso? Citar
hti Postado Maio 6, 2013 Autor Postado Maio 6, 2013 Não é que não dá reflexo hti, ter até tem. Mas não no momento não está me incomodando. Pode ser também o fumê. Antes de você coloca-lo, você percebeu isso? Eu mal andei com o carro ... então não sei dizer como estava antes. É um reflexo muito visível, portanto ou todos vocês teriam ou é coisa do "insulfilm". Acho que o reflexo "bate" no insulfilme e volta pra dentro ao invés de passar pelo vidro ... Viu na foto que não dá para ver através do reflexo ? Tem hora que eu diminuo a velocidade para poder enxergar ... Já não vou com a cara desse negócio de película no parabrisas, agora acho que vou ter que tirar. O meu reflete um pouquinho dependendo da posição do sol, mas nem perto do que aparece na imagem... A marca do vidro acho que é Saint Gobain ou algo do tipo. PQP !! Tô cagado mesmo. Queria pneus da Goodyear, vieram Bridgestone e agora fui ver, tem os tais vidros xing-ling Fuyao !!! Vou tirar o "insulfilm", se continuar essa m**** alguém vai comer vidro ... Devia ter comprado um Chery QQ ou um JAC, chinês por chinês ... Citar
Vilanova Postado Maio 6, 2013 Postado Maio 6, 2013 IUAEHIUHEAIUHEAIUHAIEUHAIUEHIUAHEUIHIe... Onde que tem essa informação da marca do vidro para eu olhar amanhã? Edit: OPINEM - http://clubedoonix.com.br/thread-46-post-13078.html#pid13078 Citar
hti Postado Maio 6, 2013 Autor Postado Maio 6, 2013 IUAEHIUHEAIUHEAIUHAIEUHAIUEHIUAHEUIHIe... Onde que tem essa informação da marca do vidro para eu olhar amanhã? Edit: OPINEM - http://clubedoonix.com.br/thread-46-post-13078.html#pid13078 Melhor nem olhar ! É do lado do passageiro: Só falta a culpa ser desse 版权所有©2012 福耀玻璃工业集团股份有限公司 Citar
RaphaRocha Postado Maio 7, 2013 Postado Maio 7, 2013 O meu tambem tem muito reflexo, porem e Saint Gobain (que pra mim so fazia argamassa..kkkk).. acho que deve ser o insulfilm... o meu até de noite é ruim com a luz dos postes.. reflete muito.. Agora, a "solução" pra reduzir significativamente esse problema é vc comprar um óculos polarizado.. eu tinha um da ChilliBeans que era polarizado e ele cortava esse reflexo.. era uma maravilha!! 1 Citar
raphael.nunes Postado Maio 8, 2013 Postado Maio 8, 2013 O meu é fuyao e sem pelicula no parabrisa e reflete bastante o painel quando o sol pega... 2 Citar
rafaelcouto Postado Maio 8, 2013 Postado Maio 8, 2013 Hoje fui na concessionária e vi que no meu também é a tal Fuyao. Não vi se pegou película nele também, vi apenas que tem película nos laterais e traseiro! Quinta quando receber o carro vou poder ver tudo com detalhes! via Tapatalk 2 - Galaxy SII Citar
alexandre1986 Postado Maio 8, 2013 Postado Maio 8, 2013 Eu mal andei com o carro ... então não sei dizer como estava antes. É um reflexo muito visível, portanto ou todos vocês teriam ou é coisa do "insulfilm". Acho que o reflexo "bate" no insulfilme e volta pra dentro ao invés de passar pelo vidro ... Viu na foto que não dá para ver através do reflexo ? Tem hora que eu diminuo a velocidade para poder enxergar ... Já não vou com a cara desse negócio de película no parabrisas, agora acho que vou ter que tirar. PQP !! Tô cagado mesmo. Queria pneus da Goodyear, vieram Bridgestone e agora fui ver, tem os tais vidros xing-ling Fuyao !!! Vou tirar o "insulfilm", se continuar essa m**** alguém vai comer vidro ... Devia ter comprado um Chery QQ ou um JAC, chinês por chinês ... Sobre o pneu Bridgestone Turanza o meu veio com esse. São pneus muito bons, com boa aderência. Dizem que o goodyear é mais silencioso mas vai muuito rápido.. eu geralmente ando com o som bem alto e nem escuto meus pneus. Mas posso te dizer que agarram bem. Passei por 2 situações de quase me acidentar por causa desses "motoristas" que temos por aí, e os pneus, em conjunto com o ABS e EBD, ao sair para acostamento mais baixo e terrívelmente pavimentado com pedras soltas, pedaço de asfalto, consegui "domar" o carro mesmo a 100Km/h sem fazer esforço. Abração! Citar
Vilanova Postado Maio 8, 2013 Postado Maio 8, 2013 Vi agora o meu espelho e é da outra marca, a Saint Gobain. Por isso que até agora não meu deu muitos problemas sobre esse reflexo. Eu tenho, mas é pouco e não incomoda. Abraços Citar
hti Postado Maio 8, 2013 Autor Postado Maio 8, 2013 Sobre o pneu Bridgestone Turanza o meu veio com esse. São pneus muito bons, com boa aderência. Dizem que o goodyear é mais silencioso mas vai muuito rápido.. eu geralmente ando com o som bem alto e nem escuto meus pneus. Mas posso te dizer que agarram bem. Passei por 2 situações de quase me acidentar por causa desses "motoristas" que temos por aí, e os pneus, em conjunto com o ABS e EBD, ao sair para acostamento mais baixo e terrívelmente pavimentado com pedras soltas, pedaço de asfalto, consegui "domar" o carro mesmo a 100Km/h sem fazer esforço. Abração! alexandre1986, quanto à estabilidade também não tenho o que reclamar. Já dei algumas abusadas e o pneu correspondeu muito bem ... Pelo menos até agora não consegui ouvir todo esse barulho não, mas ainda vou fazer uns testes. E ainda tem muita gente que me diz que ABS não é tão importante assim. Dirijo a mais de 25 anos e bati o carro uma só vez, quando uma Hilux SW4 com ABS "meteu" o pé no freio assim que o semáforo amarelou, enquanto eu acelerava para ultrapassá-la. Enchi a traseira da Hilux. O meu Clio não tinha ABS e os freios eram um lixo e as rodas travaram. Mesmo estando a 40km/h não consegui parar ... Depois disso já tive 3 carros e todos com ABS ! abraços Citar
alexandre1986 Postado Maio 9, 2013 Postado Maio 9, 2013 alexandre1986, quanto à estabilidade também não tenho o que reclamar. Já dei algumas abusadas e o pneu correspondeu muito bem ... Pelo menos até agora não consegui ouvir todo esse barulho não, mas ainda vou fazer uns testes. E ainda tem muita gente que me diz que ABS não é tão importante assim. Dirijo a mais de 25 anos e bati o carro uma só vez, quando uma Hilux SW4 com ABS "meteu" o pé no freio assim que o semáforo amarelou, enquanto eu acelerava para ultrapassá-la. Enchi a traseira da Hilux. O meu Clio não tinha ABS e os freios eram um lixo e as rodas travaram. Mesmo estando a 40km/h não consegui parar ... Depois disso já tive 3 carros e todos com ABS ! abraços Verdade cara.... tava mais q na hora disso ser obrigatório em carros novos... nos últimos meses escapei de duas que se fosse freio comum eu já era cara... Abração ae fera! Citar
ExD Postado Maio 10, 2013 Postado Maio 10, 2013 Fala HTI !!!! O meu também aparece bem igualzinho a sua foto. Será que isso é um problema!? É que antes tinha um Palio e acontecia exatamente a mesma coisa... Por isso que tava "acostumado". Msa vou na css semana que vêm e vou questionar. Tem momentos, quando faz bastante sol que fica bem dificil de ver mesmo. O Divino já fez uma belíssima aclaração, mas vamos ver o que eles dizem. Quem acha que eles vão dizer que é NORMAL??? Hein hein ??? rsrs Citar
hti Postado Maio 10, 2013 Autor Postado Maio 10, 2013 Fala HTI !!!! O meu também aparece bem igualzinho a sua foto. Será que isso é um problema!? É que antes tinha um Palio e acontecia exatamente a mesma coisa... Por isso que tava "acostumado". Msa vou na css semana que vêm e vou questionar. Tem momentos, quando faz bastante sol que fica bem dificil de ver mesmo. O Divino já fez uma belíssima aclaração, mas vamos ver o que eles dizem. Quem acha que eles vão dizer que é NORMAL??? Hein hein ??? rsrs Beleza ExD ? Tudo no Onix é normal ... anormais somos nós. Se você chegar lá somente com 3 rodas os caras nem vão ligar ... Eu sou normal !!! E você ??? Anda vendo coisas ? É capaz deles perguntarem o que a gente anda cheirando ... porque no carro não tem nada, tudo NORMAL !!! Acho que todo carro acaba "tendo" reflexos hora ou outra, mas igual a esse eu nunca vi não !! Estou desconfiado do "insulfim". O seu tem ?? Nunca gostei de insulfilm no parabrisas, mas o do Onix é maior que o carro ... Pior é eu mandar tirar e o problema continuar ... Vai ver que é o nosso Sol paranaense ... lá no Rio Grande do Sul o Sol é mais fresco ... sabe né ?? O SnuP que o diga ... kkkk Citar
Posts Recomendados