Onix com lata mais fina que o Celta


Divino

Posts Recomendados

Buenas pessoal.

Bom procurei por ai e não achei nada a respeito.

Achei sacanagem da GM, O Onix teria tudo para ser um exelente carro se não fosse por um detalhe.

A LATA .

A lataria do Onix e novo Prisma é mais fina que a do Celta, que por sinal ja estava no limite.

O problema é:

Imagina voce estacionar seu lindo Onix novinho em um estacionamento, e vem um idiota que não esta nem ai e abre a porta de sua lata velha com tudo. ja era.

Tive oportunidade de ver Onix Zero na CSS, que só dos clientes abrirem e fecharem a porta ja estava com a lata afundada.

E tbm tem aqueles que adoram sentar no paralama . Pode ter certeza que voce sera presenteado com um afundamento da lata de seu carro.

Economia Porca.

No restante o Carro é otimo, só alguns ajustem que estão sendo feito.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Para mim falharam na lata e no acabamento interno, o que custava por uma borrachinha?? ta bonito, mas tudo se bate o tempo todo, não consigo ouvir nem coldplay dentro do carro.

eiuahuiaehiuaehiuaheiuhaeiuhaiueeuia... Concordo contigo David.

É muito plástico... O interior é todo em plástico. Não pagamos barato no carro. Nem no descansa braço da porta dianteira aquele tecido é acolchoado. É seco, duro, sem nenhum conforto. Pelo menos o banco eu acho muito confortável.

Vou depois procurar aqui na minha cidade alguma equipadora que coloque um revestimento acolchoado no descansa braço da porta dianteira. Alias, nem na porta traseira tem tecido, somente o plástico duro dos infernos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fui lavar o carro me assustei. Quando eu passava a esponja no teto do carro a lata afundava e dava estalos e depois voltava a posição original dando outro estalo. É só cair alguma coisa em cima que vai amassar certamente.

Anderson, é exatamente assim !! Estava encerando o carro e a lataria afundava o tempo todo. Teve uma hora que eu pensei: essa porcaria vai afundar e não vai voltar ....

Parece latinha de refrigerante ...

Só quero ver quando aqueles tipos que, quando a porta não fecha direito, resolve dar um "bundada" na porta, vai tudo lá pra dentro ....

Tomem cuidado com aqueles frentistas que resolvem fechar o capô apertando com as mãos, vai acabar atravessando a lataria ...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu percebi isso também, quando se abre ou fecha as portas vem aquele barulho de eco de lata, característico de lata fina. Cara, eu preciso sarar logo pra cuidar do meu branquinho, eu piro se eu vir um frentista apertando o capô pra fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero nem pensar em uma chuva de graniso.

Escutei relatos de que em alta velocidade o teto vibrava de tão fina que é a lata.

Ai a GM mandou colocar umas esponjas quadradinhas espalhada entre o teto e o forro para minimizar a trepidação.

E dele esponja rsrsrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fazer com a mão mesmo. Mas cuide para não se cortar. rsrsrsrsr

ashuash! acho que vou envelopar o carro todo igual o rafa, envelopei só o teto. Envelopando todo carro acredito que ele vai ficar com o dobro da espessura kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ashuash! acho que vou envelopar o carro todo igual o rafa, envelopei só o teto. Envelopando todo carro acredito que ele vai ficar com o dobro da espessura kkkkkk

Verdade !!!

Ainda mais que a uns dias atraz eu vi no Auto Esporte que tem envelopamento transparente para quem não quer se desfazer da cor original, mas quer proteger a pintura contra riscos de animais e outras coisas. E realmente vai ficar o dobro da espessura rsrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim falharam na lata e no acabamento interno, o que custava por uma borrachinha?? ta bonito, mas tudo se bate o tempo todo, não consigo ouvir nem coldplay dentro do carro.

hahahahahaha. Boa David !!!


Anderson, é exatamente assim !! Estava encerando o carro e a lataria afundava o tempo todo. Teve uma hora que eu pensei: essa porcaria vai afundar e não vai voltar ....

Parece latinha de refrigerante ...

Só quero ver quando aqueles tipos que, quando a porta não fecha direito, resolve dar um "bundada" na porta, vai tudo lá pra dentro ....

Tomem cuidado com aqueles frentistas que resolvem fechar o capô apertando com as mãos, vai acabar atravessando a lataria ...

Verdade HTI,

comigo foi exatamente a mesma coisa. Encerando o teto, ele ficava afundando e voltando. Ai pensei que ia afundar e não ia voltar mais. Dai resolvi maneirar. Pior que é só apertar um pouco que ja afunda... Inacreditável...


Não precisa de martelo não, snuP ! É só assoprar ...

hahahahahaahahahahaha

Orra... não é pra tanto também né!? Pense.. podia ser plástico. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Prisma é silencioso, mas PQP quando chove!! Porra, tem que aumentar muito o rádio para não escutar.

Eu encerei o carro para aumentar a espessura da lataria...Kkkkkk...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, putz depois os caras falam que eu exagerei !!! kkkkk

Eu já tive um carro assim, não me lembro qual. Quando chovia os ocupantes tinham que colocar a cabeça pra fora para conversar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô rapaziada, assim vocês me assustam... em casa não tenho cobertura, vou ter q. providenciar uma capa (cobertor) pra ele. Será q. é tão frágil assim mesmo a lataria dele?? Sacanagem da GM hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô rapaziada, assim vocês me assustam... em casa não tenho cobertura, vou ter q. providenciar uma capa (cobertor) pra ele. Será q. é tão frágil assim mesmo a lataria dele?? Sacanagem da GM hein

Tipo, sabe aquele lacre das latas de leite? Então... É quase mais espessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cá entre nós, esse tópico está sendo trágico, mas tô dando muita risada....

Um que compara com caixa de leite, outro que arregaça a unha, outra que aumenta a espessura com cera !!!!hahahahahahaha

Mas em resumo: é fino mesmo a lata do carro. Eu tinha um Palio 2003 e percebo facilmente a diferença.

E sobre a capa e tal, eu também não uso. Odeio ter que ficar no cobre - tira -cobre- tira. Moro em apartamente e peço a Deus que não chova pedra. Pq se chover, f****. Vou ter que correr lá com todas as cobertas que tenho em casa e jogar em cima do carro. Vai ser uma cena épica !!!

Se já dobra a lata de olhar, pense caindo granizo. Deve ser um espetáculo. Acho que as pedras voltam pro céu. Meio estilo "cama elástica". rsrsrs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.