Posts Recomendados

Postado

Fui na CSS e me passaram essa lista de acessórios.

Segue abaixo a lista de acessórios para equipar seu ONIX:

Frisos Laterias (original) - R$ 350,00- segue fotos anexas

Kit Multimidia - 3.500,00

(tv digital+gps+dvd+bluetooth+rádio+camera de ré)

DVD Positron + 4falantes + camera de ré - R$ 990,00

Engate Cromado - R$ 350,00

Farol de Milha - R$ 550,00

Banco de Couro - R$ 1.690,00

Calha de Chuva- R$ 120,00

Insul Film G20/G35 - R$ 160,00

Antivandalismo g20/g35- R$ 850,00

Protetor de Soleira - R$ 180,00

Pisca Alerta no Retrovisor - R$ 550,00

Sensor de Estacionamento com Display- R$ 540,00

Sensor de Ré Sonoro - R$ 450,00

post-2403-1382912741,93_thumb.jpg

post-2403-1382912741,79_thumb.jpg

Postado

Queria eu que alguma concessionária estivesse colocando piscas no retrovisor aqui em Florianópolis...

O farol de milha até que tá bom, estavam querendo me cobrar R$ 1.200,00 aqui, obviamente não coloquei...

Postado

alguns itens achei caros, como por exemplo os kits de personalização 24hours e joy...aqui na minha cidade os bancos de couro saem por 1400 na css.

Essa ccs não é das mais indicadas pra personalização até porque a localização dela aqui em SP é em alphaville, lugar de quem tem $$ (não é meu caso), mas é umas das que está entregando o onix com 40 dias ou menos.

Queria eu que alguma concessionária estivesse colocando piscas no retrovisor aqui em Florianópolis...

O farol de milha até que tá bom, estavam querendo me cobrar R$ 1.200,00 aqui, obviamente não coloquei...

Então, acho que é a unica coisa que eu vou comprar de acessório é o pisca no retrovisor, que foi a unica css que eu achei.

Postado

Gostaria que ainda tivesse a Carrera aqui em santos!!!!!

Agora que é só a Absoluta, não tem mas concorrência interna, os preços dos serviços foram lá para o ceu.

Aqui no milha estão pedido $690!! Sé fosse estes $550 eu já tinha colocado.

Postado

Legal essa concessionária.... Investindo pesado na personalização do Onix, que desde o lançamento foi o enfoque da GM.

E todos sabemos que ele é hoje um dos principais produtos da marca, se não o principal.

Pena que nem todas as concessionárias pensem assim. Onde comprei meu carro não tem nada, sempre "está pra chegar", com preços abusivos e muitas vezes nem sabe o que são mini tapetes, elástico lateral, rede para o porta-malas e por aí vai... uma pena... acabei tendo que comprar muitos itens pela internet (os que não exigem instalação complicada, que dá pra fazer na garagem de casa).

Postado

Gostaria que ainda tivesse a Carrera aqui em santos!!!!!

Agora que é só a Absoluta, não tem mas concorrência interna, os preços dos serviços foram lá para o ceu.

Aqui no milha estão pedido $690!! Sé fosse estes $550 eu já tinha colocado.

Uma pena pq vira um monopólio, mas reserva um dia e vem pra SP nas diversas opções que tem aqui.

Tenho rodado bastante em ccs para ver acessórios, e a diferença de preços é gritante!

Legal essa concessionária.... Investindo pesado na personalização do Onix, que desde o lançamento foi o enfoque da GM.

E todos sabemos que ele é hoje um dos principais produtos da marca, se não o principal.

Pena que nem todas as concessionárias pensem assim. Onde comprei meu carro não tem nada, sempre "está pra chegar", com preços abusivos e muitas vezes nem sabe o que são mini tapetes, elástico lateral, rede para o porta-malas e por aí vai... uma pena... acabei tendo que comprar muitos itens pela internet (os que não exigem instalação complicada, que dá pra fazer na garagem de casa).

É uma das vantagens de morar em SP, aqui tem mta opção.

Seu carro tá lindão ein Rafael Dias?

Ficaria top o retrovisor com pisca nele! Uma pena cara :/