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O pior barulho é o interno!!

O conforto é satisfatório, mas o barulho interno é insuportável, treme tudo!!!

Esse carro com 3 anos de uso vai ta uma tristeza.

Estava pensando isso por esses dias. Se agora que num tem nem 6 meses de uso (meu caso), já está assim, imagine quando tiver 3 anos ou mais.

Complicado a situação...


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Eu tinha um celta com 9 anos já e não tinha nem metade dos barulhos que o meu onix de 1 mes tem. Sinceramente, o onix rodou sem grilo só nos 3 primeiros dias, depois foi aparecendo um em cada canto, hoje tá uma batedeira. Tenho que ficar com o som ligado o tempo todo para não me incomodar. Agora, pra que ter isolamento acústico bom se por dentro é uma escola de samba?

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Meu carro tem quase mil km agora, e até na semana passada que foi a última vez que saí, ainda não tinha absolutamente nenhum ruído interno. Estou pensando seriamente em não instalar mais nada no carro, nem câmera de ré. Esta desmontagem das coisas pra fazer as instalações contribuem demais pra aparecer ruídos, nada fica justo como antes.

Meu carro anterior, um Palio ELX tinha cinco anos e só aparecia um ruído nos vidros dianteiros do desgaste natural dos trilhos, era só trocar a pecinha que prende o vidro no trilho e ficava tudo no silencio de novo.

Espero que o meu Onix não me decepcione, mas pelos comentários não vai tardar.

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tem lugar especializado nisso???

engraçado que alguns carros antigos ate hje n tem barulhos iguais ao onix, ex, o proprio celta nao tem as peças tao soltas assim

Eu ia levar meu carro no papagrillos.com.br , mas não tive tempo ainda. Eles desmontam tudo para fazer isolamento acústico. O serviço parece ser de primeira.

Meu carro anterior era um Meriva e em três anos não tinha ruído algum. Somente o vendi porque apareceu uma folga na caixa de direção e um barulho estranho, e certamente ia começar a gastar com o carro, mas sem dúvida nenhuma foi o melhor carro que já tive.

Por enquanto meu onix tem ruídos sim, mas eles "andam" pelo carro.. As vezes de um lado, as vezes do outro... As vezes por baixo...tem dia que não faz barulho algum.. É muito estranho, mas já estou me acostumando.

Para mim, o grande diferencial do onix é o motor, que é excelente... Além da aparência do carro tb, já conforto e silencioso, deixa a desejar.

Abs,

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

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Eu ia levar meu carro no papagrillos.com.br , mas não tive tempo ainda. Eles desmontam tudo para fazer isolamento acústico. O serviço parece ser de primeira.

Meu carro anterior era um Meriva e em três anos não tinha ruído algum. Somente o vendi porque apareceu uma folga na caixa de direção e um barulho estranho, e certamente ia começar a gastar com o carro, mas sem dúvida nenhuma foi o melhor carro que já tive.

Por enquanto meu onix tem ruídos sim, mas eles "andam" pelo carro.. As vezes de um lado, as vezes do outro... As vezes por baixo...tem dia que não faz barulho algum.. É muito estranho, mas já estou me acostumando.

Para mim, o grande diferencial do onix é o motor, que é excelente... Além da aparência do carro tb, já conforto e silencioso, deixa a desejar.

Abs,

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Não diria apenas o motor que é bom e silencioso. Mas o carro em si é muito confortável, os bancos, a suspensão e principalmente o ruído externo. Você não ouve praticamente nada. O que incomoda mesmo é o ruído interno, dos plásticos. Bate tudo, grila tudo... afff

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Concordo Vila, o carro tem um moooooonte de vantagens e qualidades elogiáveis, na verdade, se não fossem osruídos eu não teria nada me incomodando, e como conselho pessoal, eu digo, ta triste com o Onix, entra no clube do hb20 e da uma lida sobre os problemas, nem a chave presta!!!

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Concordo Vila, o carro tem um moooooonte de vantagens e qualidades elogiáveis, na verdade, se não fossem osruídos eu não teria nada me incomodando, e como conselho pessoal, eu digo, ta triste com o Onix, entra no clube do hb20 e da uma lida sobre os problemas, nem a chave presta!!!

kkkkkkkk, esse é fã do HB20 !!!

  • 2 meses depois...
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fiz uma descoberta interessante

a versao 1.0 parece ser muito mais macia

seria isso devido ao pneu aro 14 ser mais largo, o que absorve mais impacto??

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Sim, com as rodas aro 14 o carro é muito macio, só percebi isso depois de colocar as aro 15 com pneu 195/60

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Isso que gostaria de comentar.

O meu é 1.0 e pra min que saiu de um Uno, o Onix é quase uma BMW.

A suspensão da fiat,meu DEUS, mtooooooo molenga,a da Gm é na medida.

Ouço nada dentro do carro ,nada a reclamar quanto a isso.

Os problema que o pessoal relataram não ocorrem comigo.

Talvez com disse um membro ai,fica se alterando demasiadamente o carro,

é uma desmonta e monta pra fazer alterações,isso acarreta em barulhos,

por casa de fixações,minha opinião.

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Estou achando boa, porém a calibragem é fator fundamental. O sugerido pelo manual do proprietário nem pensar pois 32 libras que é o sugerido para rodas 15" bate tudo, experimentei em calçamento e estrada de barro e tive que baixar para 28 libras.

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Estou achando boa, porém a calibragem é fator fundamental. O sugerido pelo manual do proprietário nem pensar pois 32 libras que é o sugerido para rodas 15" bate tudo, experimentei em calçamento e estrada de barro e tive que baixar para 28 libras.

Tbm abaixei a calibragem do meu pra 28.. 32 o carro pula demais.. Pra andar nas ruas esburacadas de SP n curti rss..

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muitissimo dura, pois tinha um prisma modelo anterior, nao era aquela coisa em curvas mas dava para quebrar o gralho,mas era bem macio e ainda estava com roda 15, mas esta suspençao é muito dura, qualquer coisa sente no carro, se passar em buraco entao nem se fala, isso que o perfil do pneu e altissimo, coloquei um pneu 195/55, ja to querendo tirar ficou paracendo carro rebaixado, bate tudo, isto que é um pneu que nem é muito baixo, estou pensando em colocar alguma mola mais macia para melhorar o conforto, nem que piore um pouco a estabilidade pois ele tem de sobra mesmo


outra coisa tive que baixar a calibragem para 27 para poder andar com aro 15 pneu 195/55 e mesmo assim quando passa por buraco, deus nos acuda

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Coloquei as aro 15 com pneu 195/60 e o carro ficou bom, o que estranho muito é a suspensa traseira do novo prisma que é muiiiiito mole...

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eu acho a suspensão absolutamente para a categoria, não é esportiva, mas também não é aquela moleza.

Pneu com 32lb fica meio durinho mesmo, pula um pouco, mas eu prefiro, odeio pneu vazio, deixa o carro pesado demais e gasta muita gasolina, cheio demais perde um pouco de aderência também... mas se alguém quiser manter o penu cheio sem perder aderência e conforto é só comprar um yokohama ou algum outro de alto nível.

pneu macio = mais segurança, mais conforto e menos durabilidade.

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experiencia minha

com 32 fica uma beleza de estavel, entretanto bate tudo tb!

no 28 a direção acho que fica um pouco mais pesada!!!

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Vila, o atrito é o mesmo, mas a aderência é menor.

Quanto mais o pneu gasta, mais borracha perde, mais energia ele dissipa, mais rápido ele para, mais aderente é, ou seja, mais macio.

Depois repara na fórmula 1

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