RaphaRocha Postado Abril 27, 2013 Postado Abril 27, 2013 Fala galerinha.. hoje a noite ao estacionar meu carro aqui no predio achei que a camera estava com a imagem muuuito ruim..ja estava assim, so que eu achei que fosse sujo..so que hoje lavei o carro e quando cheguei da aula fui estacionar o carro e percebi que a imagem ainda estava assim.. dai fui la atras limpar a camera e reparei na luz da placa.. quando apaguei notei uma melhora incrivel no video.. alguma dica para solucionar esse probleminha? =/ abraços!! Luz da placa apagada: Luz da placa acesa: Citar
gms Postado Abril 27, 2013 Postado Abril 27, 2013 Precisa fazer uma "proteção" pra luz não bater direto no sensor da câmera Citar
RaphaRocha Postado Abril 27, 2013 Autor Postado Abril 27, 2013 Precisa fazer uma "proteção" pra luz não bater direto no sensor da câmera É ai que ta.. alguma ideia?? kkkkkk amanha tiro uma foto dela pra mostrar onde ela ta Citar
David Añaña Postado Abril 27, 2013 Postado Abril 27, 2013 é led na plca? talvez esteja muito forte. Citar
morineck Postado Abril 27, 2013 Postado Abril 27, 2013 No meu notei isso, porem somentr qdo a camera esta suja. Qdo tem alguma poeira e liga a luz, a imagem fica mto ruim, mas basta limpar p minha imagrm voltar o normal. Acho q da p adaptar alguma tampa c um furo para impedir a luz, mas esteticamente nao ficaria mto bom. Abs Citar
RaphaRocha Postado Abril 27, 2013 Autor Postado Abril 27, 2013 é led na plca? talvez esteja muito forte. Que nada.. AINDA é a original! kkkkk No meu notei isso, porem somentr qdo a camera esta suja. Qdo tem alguma poeira e liga a luz, a imagem fica mto ruim, mas basta limpar p minha imagrm voltar o normal. Acho q da p adaptar alguma tampa c um furo para impedir a luz, mas esteticamente nao ficaria mto bom. Abs pois e, achei que fosse sujeira tbm..mas passei o dedao la pra limpar e continuou do mesmo jeito.. so melhora quando desliga a luz.. vou bolar alguma coisa pra isso =P Citar
David Añaña Postado Abril 27, 2013 Postado Abril 27, 2013 cara, eu produtos anti reflexivos, mas não sei se eles se aplicariam a este caso específico, nem se valeria a pena. Citar
hti Postado Abril 28, 2013 Postado Abril 28, 2013 Rapha, se não for mesmo problema de sujeira (e parece que não é) eu faria o que o gms sugeriu. Talvez até um pedacinho de adesivo de envelopamento resolva ... faça uns testes ... Citar
RaphaRocha Postado Abril 28, 2013 Autor Postado Abril 28, 2013 Acho que vou colocar um adesivo em cima da luz da placa.. como a legislação obriga a iluminação da placa, vou só reduzir mais a luz =)..mas antes vou tentar fazer um "telhadinho" pra camera e ver o que acontece Citar
aspin Postado Maio 12, 2013 Postado Maio 12, 2013 Rapha, tira uma foto ai de onde esta sua camera e qual camera é... Valeu Citar
RaphaRocha Postado Maio 12, 2013 Autor Postado Maio 12, 2013 Eu esqueci da foto... vou tirar agora quando for almoçar com a minha mae e depois posto aqui.. Citar
RaphaRocha Postado Maio 13, 2013 Autor Postado Maio 13, 2013 Hoje fiz uma gambiarra e coloquei uma fita isolante na luz da placa..hehehehe.. por incrivel que pareça, resolveu o problema.. agora vou arrumar direitinho.. colocar por dentro da capa de plastico da luz.. e claro, vou deixar iluminando a placa, mas so pelas beiradas.. senao eu vou ser multado..kkkkk Citar
David Añaña Postado Maio 13, 2013 Postado Maio 13, 2013 rapha, tem como vc tirar uma foto mostrando toda a traseira? queria ver como ficou a câmera e aproveitaria para ver se a placa ficou bem iluminada... Citar
David Añaña Postado Maio 13, 2013 Postado Maio 13, 2013 rapha, tava querendo comprar a minha aqui, e fiquei na dúvida, PAL ou NTSC? Citar
RaphaRocha Postado Maio 13, 2013 Autor Postado Maio 13, 2013 Agora tu me pegou...kkkkkkkk.. nao faço ideia.. nao sei nem qual o sistema dessa que uso.. mas acho que tanto faz não? o dvd nao tem a programacao automatica nao? Citar
TitoReis Postado Maio 13, 2013 Postado Maio 13, 2013 Agora tu me pegou...kkkkkkkk.. nao faço ideia.. nao sei nem qual o sistema dessa que uso.. mas acho que tanto faz não? o dvd nao tem a programacao automatica nao? Olá RaphaRocha, eu acho que o que ocorre é que você colocou a câmera de ré embaixo da luz de placa, quando o certo seria para o lado. No caso do Onix ela fica instalada a uns 5 ou 6 dedos da luz para a direita (lado passageiro), procure mudar a posição e deve resolver. Olha só onde fica: Citar
RaphaRocha Postado Maio 13, 2013 Autor Postado Maio 13, 2013 Eai Tito, blz? cara.. a minha veio instalada dessa forma... mas nao gostei de como o video aparecia...dai eu coloquei ela no meio e a luz da placa tava interferindo.. mas ja solucionei esse problema com a fita isolante na parte de cima da camera, como ta na foto.. e a placa continua sendo iluminada... abraços. Citar
RaphaRocha Postado Maio 14, 2013 Autor Postado Maio 14, 2013 Oi David.. as linhas ficavam desalinhadas.. nao curtia do jeito que tava.. ó deixa meu celular chegar que eu posto todas as fotos que estou devendo blz? kkkkkkkk abraços meu velho.. Citar
hti Postado Maio 14, 2013 Postado Maio 14, 2013 Oi David.. as linhas ficavam desalinhadas.. nao curtia do jeito que tava.. ó deixa meu celular chegar que eu posto todas as fotos que estou devendo blz? kkkkkkkk abraços meu velho.. Nossa, celular chegou aqui em Londrina em 1992 ... rsrsrsrs O que você comprou é esse ? Citar
Primo Postado Maio 14, 2013 Postado Maio 14, 2013 hti meu amigo, celular na Amazônia é via satélite sacou? Citar
hti Postado Maio 14, 2013 Postado Maio 14, 2013 hti meu amigo, celular na Amazônia é via satélite sacou? Putz, que burro, dá zero pra mim !! É esse, então: Citar
RaphaRocha Postado Maio 14, 2013 Autor Postado Maio 14, 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKK.. É tipo isso galera... so que o grande diferencial do meu é que ele TEM UMA CAMERA FOTOGRAFICA!!! rááááá... por essa vcs nao esperaaaaaavam ne??? um celular que tbm tira foto!!! e MAIS... ELE TBM FILMAAAAA!!!!! e agora? ein? ein? ein??? =P Citar
David Añaña Postado Maio 14, 2013 Postado Maio 14, 2013 hahahahahahaha, não inventaram sinal de fumaça com câmera fotográfica e 3G? http://static.ddmcdn.com/gif/willow/smoke-signal0.gif brincadeiras a parte, sem problemas, to esperando seu celular de ultima geração chegar, trasporte por barca é complicado mesmo. Citar
Posts Recomendados