Posts Recomendados

Postado

Fala galerinha.. hoje a noite ao estacionar meu carro aqui no predio achei que a camera estava com a imagem muuuito ruim..ja estava assim, so que eu achei que fosse sujo..so que hoje lavei o carro e quando cheguei da aula fui estacionar o carro e percebi que a imagem ainda estava assim.. dai fui la atras limpar a camera e reparei na luz da placa.. quando apaguei notei uma melhora incrivel no video.. alguma dica para solucionar esse probleminha? =/

abraços!!

Luz da placa apagada:

post-1718-1382912740,64_thumb.jpg

Luz da placa acesa:

post-1718-1382912740,77_thumb.jpg

Postado

Precisa fazer uma "proteção" pra luz não bater direto no sensor da câmera

É ai que ta.. alguma ideia?? kkkkkk

amanha tiro uma foto dela pra mostrar onde ela ta

Postado

No meu notei isso, porem somentr qdo a camera esta suja. Qdo tem alguma poeira e liga a luz, a imagem fica mto ruim, mas basta limpar p minha imagrm voltar o normal. Acho q da p adaptar alguma tampa c um furo para impedir a luz, mas esteticamente nao ficaria mto bom. Abs

Postado

é led na plca?

talvez esteja muito forte.

Que nada.. AINDA é a original! kkkkk

No meu notei isso, porem somentr qdo a camera esta suja. Qdo tem alguma poeira e liga a luz, a imagem fica mto ruim, mas basta limpar p minha imagrm voltar o normal. Acho q da p adaptar alguma tampa c um furo para impedir a luz, mas esteticamente nao ficaria mto bom. Abs

pois e, achei que fosse sujeira tbm..mas passei o dedao la pra limpar e continuou do mesmo jeito.. so melhora quando desliga a luz.. vou bolar alguma coisa pra isso =P

Postado

Rapha, se não for mesmo problema de sujeira (e parece que não é) eu faria o que o gms sugeriu. Talvez até um pedacinho de adesivo de envelopamento resolva ... faça uns testes ...

Postado

Acho que vou colocar um adesivo em cima da luz da placa.. como a legislação obriga a iluminação da placa, vou só reduzir mais a luz =)..mas antes vou tentar fazer um "telhadinho" pra camera e ver o que acontece

• 2 semanas depois...
Postado

Hoje fiz uma gambiarra e coloquei uma fita isolante na luz da placa..hehehehe.. por incrivel que pareça, resolveu o problema.. agora vou arrumar direitinho.. colocar por dentro da capa de plastico da luz.. e claro, vou deixar iluminando a placa, mas so pelas beiradas.. senao eu vou ser multado..kkkkk

post-1718-1382912753,91_thumb.jpgpost-1718-1382912753,97_thumb.jpg

Postado

Agora tu me pegou...kkkkkkkk.. nao faço ideia.. nao sei nem qual o sistema dessa que uso.. mas acho que tanto faz não? o dvd nao tem a programacao automatica nao?

Postado

Agora tu me pegou...kkkkkkkk.. nao faço ideia.. nao sei nem qual o sistema dessa que uso.. mas acho que tanto faz não? o dvd nao tem a programacao automatica nao?

Olá RaphaRocha, eu acho que o que ocorre é que você colocou a câmera de ré embaixo da luz de placa, quando o certo seria para o lado.

No caso do Onix ela fica instalada a uns 5 ou 6 dedos da luz para a direita (lado passageiro), procure mudar a posição e deve resolver.

Olha só onde fica:

Postado

Eai Tito, blz? cara.. a minha veio instalada dessa forma... mas nao gostei de como o video aparecia...dai eu coloquei ela no meio e a luz da placa tava interferindo.. mas ja solucionei esse problema com a fita isolante na parte de cima da camera, como ta na foto.. e a placa continua sendo iluminada... abraços.

Postado

Oi David.. as linhas ficavam desalinhadas.. nao curtia do jeito que tava.. ó deixa meu celular chegar que eu posto todas as fotos que estou devendo blz? kkkkkkkk abraços meu velho..

Postado

Oi David.. as linhas ficavam desalinhadas.. nao curtia do jeito que tava.. ó deixa meu celular chegar que eu posto todas as fotos que estou devendo blz? kkkkkkkk abraços meu velho..

Nossa, celular chegou aqui em Londrina em 1992 ... rsrsrsrs

O que você comprou é esse ?

post-978-1382912754,06_thumb.jpeg

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKK.. É tipo isso galera... so que o grande diferencial do meu é que ele TEM UMA CAMERA FOTOGRAFICA!!! rááááá... por essa vcs nao esperaaaaaavam ne??? um celular que tbm tira foto!!! e MAIS... ELE TBM FILMAAAAA!!!!! e agora? ein? ein? ein???

Tiago-Bernardes-Blog-Celular.jpg

=P