Ricardo/SP Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Amigos, boa tarde. Gostaria de saber se alguém possui tapete de carpete no seu Onix / Prisma. Vale a pena trocar os de borracha? Reduz o ruido de dentro do carro? Quando chove, o carro fica cheirando a "cachorro molhado"? Como secar? Estou pensando em comprar o original com borda cinza. Acho que vai ficar bom no meu Prisma cor Cinza Sand. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norci Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Eu utilizo em meu onix.. já usei em outros carros, tem que ter um cuidado maior caso queira deixar sempre limpinho... eu acho muito melhor que o outro e não cheira não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spilnner Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Quanto é o jogo desses tapetes? onde encontrar? é facil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Tenho a mesma dúvida, tapete de borracha vc joga água e lava numa boa. Agora, como se lava tapete de carpete? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norci Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 O tapete de carpete, não se lava direto... quando você lava o carro é só passar uma escovinha seca no carpete e aspirador e um pano úmido na parte de borracha que tem, que já fica limpo de novo. caso vc seja meio porco rs... é só lavar com sabão em pó ou detergente neutro... já estou com um a 3 meses.... até agora so aspirei e limpei com escovinha... está como novo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fladsonthiago Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Eu peguei esse link aqui pelo fórum, mas não lembro de qual tópico/autor, mas alguém já comprou com esse vendedor e ficou satisfeito. Não comprei ainda, só ajudando enquanto o meu chega =D http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476994184-tapete-carpete-automotivo-bordado-8mm-carro-alto-padro-_JM?redirectedFromParent=MLB464917905 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre1986 Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Eu acho que vale muito a pena. Ganhei os originais com contorno laranja de brinde na entrega do carro, na parte de baixo ele tem umas pontinhas que "agarram" no carpete do carro, fica bem firme e seguro. Pra limpar eu simplesmente passo mini aspirador, uma vez lavei ele com escova e deixei um pouquinho no sol, já secou de boa, ele escorre bem pelas beiradas, já pra facilitar a secagem. Isso o tapete original, o paralelo não posso opinar. Abraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermesouza Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Eu peguei esse link aqui pelo fórum, mas não lembro de qual tópico/autor, mas alguém já comprou com esse vendedor e ficou satisfeito. Não comprei ainda, só ajudando enquanto o meu chega =D http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476994184-tapete-carpete-automotivo-bordado-8mm-carro-alto-padro-_JM?redirectedFromParent=MLB464917905 Cara, comprei um jogo desse vendedor na sexta feira (19/04). A loja tem site fora do ML http://www.potenzaparts.com.br/fotos/foto_onix_2013.jpg Entrei em contato por telefone antes de finalizar a compra. O pessoal pareceu ser bem profissa! Fechei na sexta, na segunda recebi o email com a confirmação da postagem e o cód de rastreamento. Como ainda vai levar um tempo pro meu carro chegar, optei pelo envio via PAC (demora mais mas é mais barato). Consultei hoje, já saiu de CTBA e está a caminho de LDNA. Aviso aqui assim que chegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fladsonthiago Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Tem essa opção aqui também, com 5% de desconto para os usuários do fórum - http://www.tuningparts.com.br/tapete-personalizado-onix-2013-preto-5pc--trava-seguranca,20796$4406,33.html?veiculo=1243&tipo=0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDS Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Eu vendo o jogo original GM por R$ 169,99. Show de bola ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo/SP Postado Abril 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Obrigado pelas opiniões. Vou comprar o tapete original com a borda cinza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Eu peguei esse link aqui pelo fórum, mas não lembro de qual tópico/autor, mas alguém já comprou com esse vendedor e ficou satisfeito. Não comprei ainda, só ajudando enquanto o meu chega =D http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476994184-tapete-carpete-automotivo-bordado-8mm-carro-alto-padro-_JM?redirectedFromParent=MLB464917905 Comprei desse vendedor! Veio muito rapido!! Pedi o carpete preto, com a soleira preta e a borda Cinza.. Ficou muito bom! Tem fotos no meu Topico da assinatura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Eu peguei esse link aqui pelo fórum, mas não lembro de qual tópico/autor, mas alguém já comprou com esse vendedor e ficou satisfeito. Não comprei ainda, só ajudando enquanto o meu chega =D http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476994184-tapete-carpete-automotivo-bordado-8mm-carro-alto-padro-_JM?redirectedFromParent=MLB464917905 Eu comprei este jogo de tapetes e estou satisfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermesouza Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Recebi hoje os tapetes. Foi exatamente 1 semana da compra até a entrega. jogo + frete R$ 105,00. Os tapetes aparentam ser bem resistentes, e são bem bonitos. Não sei como são os originais da GM, vi um pessoal postando que achou entre R$ 160,00 e R$ 180,00. Talvez valha a pena dar uma olhada! Estou satisfeito com a aquisição. Só falta o carro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fladsonthiago Postado Junho 2, 2013 Compartilhar Postado Junho 2, 2013 Galera, estou na dúvida em alguns jogos de tapetes e gostaria da opinião de vocês. Já vi este - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476994184-tapete-carpete-automotivo-bordado-8mm-carro-alto-padro-_JM?redirectedFromParent=MLB464917905 - e não gostei muito, comparado aos que vem a seguir. Opção 1 (R$ 80,00 com frete) Opção 2 (R$ 100,00 com frete) Opção 3 (R$ 105,00 com frete) Opção 4 - Originais pelo preço de R$ 170,00 (sem frete, via CDS) Em qualquer opção vou optar pela costura cinza se possível e preta como segunda opção. E aí pessoal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospestana Postado Junho 2, 2013 Compartilhar Postado Junho 2, 2013 o meu veio com o tapete cinza, acho lindo, mais suja mt uso ele e o de borracha por cima ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandob10 Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Cara, por questao de visual fica lindoo, show de bola,,,, mas por questao de sujeira é embaçado, junta areia, nem com jato forte sai as pedrinhas, areias.... eu tinha no meu antigo astra gsi, voltei pro borrachado...... agora fica criteiro seu... abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados