Posts Recomendados

Postado

Post incompleto , encapei por fora ,com costura clara imitando o padrão original (olha a coifa)

só não deu pra fazer o contorno em cima do detalhe, onde ficaria o controle de som ,porque o capoteiro não quis mexer muito por causa do air bag.

Já fiz vários volantes com ele , e tava sentindo falta da pegada no volante . Depois posto mais fotos pq o carro tá sujo !

Pra quem é de Vitória , a capotaria fica em bairro de fatima Souza e é baratinho ...

Postado

Num curti não!!!

Sei lá, os que costumam me agradar possuem costura na parte interna do aro.

Se fosse fazer, faria como na foto abaixo, somente trocaria a cor das costuras para cinza, para combinar com meu tapetes.

post-101-1382912740,02_thumb.jpg

Postado

estava pensando em fazer como esse, mas nas laterais ( onde parece ter uma divisória de tecido) faria em couro furado, e a costura em laranja ou um vermelho alaranjado pra combinar com a costura do meus banco

Postado

Aqui em Manaus eu levei numa especializada em couro.. a moça cobrou R$280,00 pra fazer.. ela disse que retira o volante e faz o serviço..

Se eu fosse fazer o Volante, iria envelopar o aplique em fibra.

Tentei fazer com o volante no lugar mas não consegui, a buzinha/airbag atrapalha demais.

Postado

Ninguém fez igual o do cruze? Com aquele couro furadinho dos lados no centro do raio? Daquele jeito fica muito top..

Aqui em bh tem um cara que faz igual o do cruze, e ainda comcostura personalizada. Fica em 150. Ele tira o volante e faz, e entrega no mesmo dia

• Like 1
Postado

Aqui em bh tem um cara que faz igual o do cruze, e ainda comcostura personalizada. Fica em 150. Ele tira o volante e faz, e entrega no mesmo dia

Você tem o contato dele? Sou de BH e queria olhar essa possibilidade.

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

DSC00742_zps1d4bdc73.jpg

Huum. Eu acho que o "costureiro" deveria ter se empenhado mais na parte onde ficam os polegares. E também cobrir os vincos do volante ficou estranho por eles continuam visíveis. Mas se você curtiu, tá valendo!

Acho legal o couro perfurado na parte onde ficam as mão (assim como o do Cruze e n outros modelos), mas é preciso ter cuidado com a quantidade de texturas que se aplica no carro. Só no painel já são 3! Adicionar couro perfurado apenas no volante vai deixá-lo sem nenhuma conexão com o restante da cabine. Minha sugestão é revestir os apoios de braço das portas dianteiras também em couro perfurado.

• 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Eu faço o revestimento igual ao original da foto do helberth. Já trabalhei como encapados de volante da Hyundai, e atualmente faço serviços para CSS em geral aqui em Uberlândia. Faço idêntico ao original, em couro verdadeiro!

• Like 3