Filipes Postado Abril 24, 2013 Autor Postado Abril 24, 2013 Post incompleto , encapei por fora ,com costura clara imitando o padrão original (olha a coifa) só não deu pra fazer o contorno em cima do detalhe, onde ficaria o controle de som ,porque o capoteiro não quis mexer muito por causa do air bag. Já fiz vários volantes com ele , e tava sentindo falta da pegada no volante . Depois posto mais fotos pq o carro tá sujo ! Pra quem é de Vitória , a capotaria fica em bairro de fatima Souza e é baratinho ... Citar
byhumberto Postado Abril 24, 2013 Postado Abril 24, 2013 Top..... Quanto ficou? Enviado de meu XT860 usando o Tapatalk 2 Citar
David Añaña Postado Abril 24, 2013 Postado Abril 24, 2013 é couro ecológico (automotivo) ou de verdade? Citar
Filipes Postado Abril 24, 2013 Autor Postado Abril 24, 2013 ficou em R$ 50 , foi em couro ecologico . tô devendo as fotos até sabado tiro e posto Citar
abdo Postado Abril 25, 2013 Postado Abril 25, 2013 po cara, passa o contato dele! Sou daqui de vitória e estou doido para encapar! Citar
Gabrielltz Postado Abril 26, 2013 Postado Abril 26, 2013 eu olhei pra fazer a capa por foro aki em bh, me cobraram 150$, alguem sabe quanto ficaria na CSS?? Citar
Ricardo Tavares Postado Abril 26, 2013 Postado Abril 26, 2013 Num curti não!!! Sei lá, os que costumam me agradar possuem costura na parte interna do aro. Se fosse fazer, faria como na foto abaixo, somente trocaria a cor das costuras para cinza, para combinar com meu tapetes. Citar
Gabrielltz Postado Abril 26, 2013 Postado Abril 26, 2013 estava pensando em fazer como esse, mas nas laterais ( onde parece ter uma divisória de tecido) faria em couro furado, e a costura em laranja ou um vermelho alaranjado pra combinar com a costura do meus banco Citar
RaphaRocha Postado Abril 26, 2013 Postado Abril 26, 2013 Aqui em Manaus eu levei numa especializada em couro.. a moça cobrou R$280,00 pra fazer.. ela disse que retira o volante e faz o serviço.. Citar
Ricardo Tavares Postado Abril 28, 2013 Postado Abril 28, 2013 Aqui em Manaus eu levei numa especializada em couro.. a moça cobrou R$280,00 pra fazer.. ela disse que retira o volante e faz o serviço.. Se eu fosse fazer o Volante, iria envelopar o aplique em fibra. Tentei fazer com o volante no lugar mas não consegui, a buzinha/airbag atrapalha demais. Citar
Joaocms Postado Maio 1, 2013 Postado Maio 1, 2013 Ninguém fez igual o do cruze? Com aquele couro furadinho dos lados no centro do raio? Daquele jeito fica muito top.. Citar
Gabrielltz Postado Maio 1, 2013 Postado Maio 1, 2013 Ninguém fez igual o do cruze? Com aquele couro furadinho dos lados no centro do raio? Daquele jeito fica muito top.. Aqui em bh tem um cara que faz igual o do cruze, e ainda comcostura personalizada. Fica em 150. Ele tira o volante e faz, e entrega no mesmo dia 1 Citar
pedroemanuel Postado Maio 7, 2013 Postado Maio 7, 2013 Aqui em bh tem um cara que faz igual o do cruze, e ainda comcostura personalizada. Fica em 150. Ele tira o volante e faz, e entrega no mesmo dia Você tem o contato dele? Sou de BH e queria olhar essa possibilidade. Citar
jeferson Postado Junho 20, 2013 Postado Junho 20, 2013 Não sei se dá certo com a metragem e modelo do volante do Onix, mas achei no ML uma capa que você mesmo "costura" e adapta. Vale conferir: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486298770-capa-de-couro-volante-cinza-ou-preto-furado-ou-liso-_JM Citar
Fellipe Camara Postado Julho 14, 2013 Postado Julho 14, 2013 Huum. Eu acho que o "costureiro" deveria ter se empenhado mais na parte onde ficam os polegares. E também cobrir os vincos do volante ficou estranho por eles continuam visíveis. Mas se você curtiu, tá valendo! Acho legal o couro perfurado na parte onde ficam as mão (assim como o do Cruze e n outros modelos), mas é preciso ter cuidado com a quantidade de texturas que se aplica no carro. Só no painel já são 3! Adicionar couro perfurado apenas no volante vai deixá-lo sem nenhuma conexão com o restante da cabine. Minha sugestão é revestir os apoios de braço das portas dianteiras também em couro perfurado. Citar
fabricio8800 Postado Janeiro 11, 2014 Postado Janeiro 11, 2014 Não sei se dá certo com a metragem e modelo do volante do Onix, mas achei no ML uma capa que você mesmo "costura" e adapta. Vale conferir: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486298770-capa-de-couro-volante-cinza-ou-preto-furado-ou-liso-_JM Alguém comprou essa capa? Vale a pena? Citar
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 11, 2014 Postado Janeiro 11, 2014 Esse aí é o original q vem nele. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 2 Citar
Guilherme Souza Postado Janeiro 23, 2014 Postado Janeiro 23, 2014 Eu faço o revestimento igual ao original da foto do helberth. Já trabalhei como encapados de volante da Hyundai, e atualmente faço serviços para CSS em geral aqui em Uberlândia. Faço idêntico ao original, em couro verdadeiro! 3 Citar
Posts Recomendados