abdo Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Galera, ja vinha percebendo um barulho meio "estranho" no meu onix 1.4, e ontem de noite ao sair da faculdade mais uma vez os sons que vinham do escapamento me incomodaram. Parei o carro e percebi que ao acelerar em ponto morto e soltar o acelerador, o escape da um estalo bem forte e o barulho que meu carro ta fazendo quando acelero é de um fiat 147! Vou levar na css para verificar o que é. Alguem teve problemas com isso? Ps: Não consegui localizar nenhum furo aparente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonioclj Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Sinistro mesmo. O meu eu consegui identificar o furo no silencioso mas o barulho que você está relatando ainda não percebi. E pode acreditar encontrar o bendito furo deu um trabalho tive que usar um espelho. Vou fazer um teste desse em uma outra oportunidade. http://clubedoonix.com.br/thread-931.html?highlight=silencioso Galera, ja vinha percebendo um barulho meio "estranho" no meu onix 1.4, e ontem de noite ao sair da faculdade mais uma vez os sons que vinham do escapamento me incomodaram. Parei o carro e percebi que ao acelerar em ponto morto e soltar o acelerador, o escape da um estalo bem forte e o barulho que meu carro ta fazendo quando acelero é de um fiat 147! Vou levar na css para verificar o que é. Alguem teve problemas com isso? Ps: Não consegui localizar nenhum furo aparente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JéssicaEst Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Opa, então somos 2. Gente eu também estou sem entender. Faz 1 mes que peguei o carro, e a primeira semana ele estava mto silencioso, agora MEU DEUS. Tá fora do normal, eu acelero ele assim que saiu, e o barulho dele parece do Gol 84 do meu avô...rs Não tem lógica, será que é algo sério? será que é normal? Será que preciso levá-lo na css? obs: LT 1.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wesley Fernandes Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 O meu está assim também! Vocês conseguiram resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Percebi na rua que o som que sai do escape do motor 1.0 nos Onix é mais forte do que os do motor 1.4. O meu ainda continua silencioso. Mas realmente o escape tem um som forte seja 1.0 ou 1.4. Se não me engano, o Onix só tem um silenciador que é o final. O catalisador fica no meio do escape. Se tivesse pelo menos dois silenciadores o som seria muito mais suave. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre1986 Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 O meu não dá esses estalos nem faz barulho alto, só fica estalando a tubulação depois que desligo o carro, acho que é aquele material que isola o calor da tubulação do escape da cabine. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spilnner Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 No meu acontece tudo isso, está com um furo no escapamento... Vou verificar isso na garantia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sidney Vieira Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Pessoal, existem alguns topicos falando sobre isso, inclusive um video. http://clubedoonix.com.br/thread-931.html?highlight=Escapamento Quando conversei com o mecanico no recall ele disse que era estilo "respirador" e o ultimo comentario desta postagem diz a mesma coisa. Estão tratando como normal, já que muitos perceberam que possuem este furo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spilnner Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Pessoal, existem alguns topicos falando sobre isso, inclusive um video. http://clubedoonix.com.br/thread-931.html?highlight=Escapamento Quando conversei com o mecanico no recall ele disse que era estilo "respirador" e o ultimo comentario desta postagem diz a mesma coisa. Estão tratando como normal, já que muitos perceberam que possuem este furo! O meu não é normal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sidney Vieira Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 O meu não é normal! Até entendo, mas a grande maioria dos Onix possuem este furo!, srsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados