Melhor smartphone para o mylink ????


Posts Recomendados

Tenho um S4 com o Android 4.2.2 (o mais recente). Não tive problemas para conexão do Bluetooth ou a sincronização de contatos. Os dois funcionaram como já funcionava antes com o iPhone (que pode sinal é o melhor aparelhro p/ o MyLink, por enquanto). O TuneIn consegui fazer funcionar abrindo primeiro o app no telefone e depois cliando no ícone dele (desabilitado mesmo) na interface do MyLink.

Uma coisa que parece ocorrer é que o MyLink verifica quais apps você tem instalado assim que você pareia o telefone com ele. Se não tiver os apps ou instalar so depois disso, eles não vão aparecer na tela do MyLink. Mas de toda forma, você precisa primeiro abrir o app no telefone e só depos abrir no MyLink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

No meu galaxy w uso o bringgo normalmente mesmo depois de ter expirado os 30 dias de uso. Quando preciso do gps eu apenas volto a data do celular para o ano 2012 e pronto.

Quanto aos apps, depois que o dispositivo pareia, eu clico no ícone do Mylink e ele abre tanto no Mylink quanto no celular. O mesmo acontece quando eu clico na fonte de música por Bluetooth, automaticamente o poweramp é ativado no celular e continua tocando a playlist.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um S4 com o Android 4.2.2 (o mais recente). Não tive problemas para conexão do Bluetooth ou a sincronização de contatos. Os dois funcionaram como já funcionava antes com o iPhone (que pode sinal é o melhor aparelhro p/ o MyLink, por enquanto). O TuneIn consegui fazer funcionar abrindo primeiro o app no telefone e depois cliando no ícone dele (desabilitado mesmo) na interface do MyLink.

Uma coisa que parece ocorrer é que o MyLink verifica quais apps você tem instalado assim que você pareia o telefone com ele. Se não tiver os apps ou instalar so depois disso, eles não vão aparecer na tela do MyLink. Mas de toda forma, você precisa primeiro abrir o app no telefone e só depos abrir no MyLink.

Tenho um Razr D3, o smartphone é maravilhoso, no entanto realmente está dando esse problema. Vou ligar para o SAC para saber o que eles tem a dizer. Alguém com o problema similar já entrou em contato com alguma CCS ou SAC da Chevrolet para saber se tem solulção?

Detesto iOS, detesto Apple, coisa tosca aparelho com apenas um botão e ainda físico. Absurdo essa domesticação criada por N empresas a Apple, as pessoas usam mais essa marca por conta das outras empresas do que pela qualidade e praticidade da mesma. E a Chevrolet foi na mesma linha, para iOS o pareamento é perfeito já para WP, Android e OS é um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro o Android e o pareamento aqui é perfeito, nao preciso tirar o smartphone do bolso e nem levar cabos no carro, a nao ser quando vou viajar e uso o gps, entao eu ligo o cabo na tomada 12 volts apenas pra carregar a bateria.

Tenho um iPad 2, mas os produtos da Apple sao muito chatos de lidar, muitos apps gratuitos no play store sao pagos na app store,e os pagos do android geralmente sao mais caros na apple. Tambem acho um pé no saco ter que enviar o aparelho pra assistência pra trocar a bateria.

Infelizmente parece pelo que li até agora é que há um problema entre o Mylink e o android mais recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro o Android e o pareamento aqui é perfeito, nao preciso tirar o smartphone do bolso e nem levar cabos no carro, a nao ser quando vou viajar e uso o gps, entao eu ligo o cabo na tomada 12 volts apenas pra carregar a bateria.

Tenho um iPad 2, mas os produtos da Apple sao muito chatos de lidar, muitos apps gratuitos no play store sao pagos na app store,e os pagos do android geralmente sao mais caros na apple. Tambem acho um pé no saco ter que enviar o aparelho pra assistência pra trocar a bateria.

Infelizmente parece pelo que li até agora é que há um problema entre o Mylink e o android mais recente.

Primo, pra carregar a bateria também dá pra ligar no USB, não? Talvez essa seja uma grande vantagem do android: existe a possibilidade de usar o aplicativos sem a conexão USB; no iOS não. A questão é o problema da compatibilidade/pareamento no caso do android, que vem sendo alvo de algumas reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primo, pra carregar a bateria também dá pra ligar no USB, não? Talvez essa seja uma grande vantagem do android: existe a possibilidade de usar o aplicativos sem a conexão USB; no iOS não. A questão é o problema da compatibilidade/pareamento no caso do android, que vem sendo alvo de algumas reclamações.

Da pra carregar no USB mas eu nao tiro o pen drive dali, entao comprei esse adaptador pra carregar o celular: http://dx.com/p/lson-usb-car-cigarette-lighter-power-adapter-charger-black-dc-12-24v-188033

Quanto a compatibilidade, pelas reclamacoes, me parece que a versão mais nova do Android é a menos compatível com o Mylink e que tem dado problema (galaxy s4, razr d1 e d3). O meu na versão 2.3 é perfeito. Nao preciso tirar o aparelho do bolso. Uma vez pareado, acesso tudo pelos ícones do Mylink sem precisar abrir os aplicativos previamente, inclusive para ouvir música por Bluetooth, o music player abre automaticamente ao selecionar essa opção no Mylink. Eu particularmente estou bem satisfeito com a integração entre o Mylink e o meu Galaxy Wonder. Acho que dei sorte em ter um aparelho um pouco mais antigo mas com capacidade suficiente pra rodar o gps sem engasgo (comprei o smartphone há um ano e meio).

Se eu fosse comprar um aparelho hoje, compraria o galaxy s3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra carregar no USB mas eu nao tiro o pen drive dali, entao comprei esse adaptador pra carregar o celular: http://dx.com/p/lson-usb-car-cigarette-lighter-power-adapter-charger-black-dc-12-24v-188033

Quanto a compatibilidade, pelas reclamacoes, me parece que a versão mais nova do Android é a menos compatível com o Mylink e que tem dado problema (galaxy s4, razr d1 e d3). O meu na versão 2.3 é perfeito. Nao preciso tirar o aparelho do bolso. Uma vez pareado, acesso tudo pelos ícones do Mylink sem precisar abrir os aplicativos previamente, inclusive para ouvir música por Bluetooth, o music player abre automaticamente ao selecionar essa opção no Mylink. Eu particularmente estou bem satisfeito com a integração entre o Mylink e o meu Galaxy Wonder. Acho que dei sorte em ter um aparelho um pouco mais antigo mas com capacidade suficiente pra rodar o gps sem engasgo (comprei o smartphone há um ano e meio).

Se eu fosse comprar um aparelho hoje, compraria o galaxy s3.

To nesse dilema meu. Tenho que decidir essa semana pra encomendar dos EUA. Será que o S3 cabe ali nos nossos porta trecos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To nesse dilema meu. Tenho que decidir essa semana pra encomendar dos EUA. Será que o S3 cabe ali nos nossos porta trecos?

Ele é um pouco grandalhão né, acho que se acomoda melhor ao lado da alavanca do freio de mão, onde tem dois porta copos. Mas já que algum dono de S3 resolve essa dúvida aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' pid='20536' dateline='1374459224']

Ele é um pouco grandalhão né, acho que se acomoda melhor ao lado da alavanca do freio de mão, onde tem dois porta copos. Mas já que algum dono de S3 resolve essa dúvida aqui...

Caber não cabe. Só na parte aonde tem o USB, nas restantes ele fica meio para fora, mas dá pra colocar.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2


Só para constar : O Galaxy Nexus com Android 4.2.2 funciona lindamente. Conecta rápido e os apps abrem direto no mylink.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caber não cabe. Só na parte aonde tem o USB, nas restantes ele fica meio para fora, mas dá pra colocar.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2


Só para constar : O Galaxy Nexus com Android 4.2.2 funciona lindamente. Conecta rápido e os apps abrem direto no mylink.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

E o SIII mini?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é dificil fazer funcionar ...comprei o razr d3...pareia tranquilamente com mylink ...puxa a agenda e historico de chamadas...mas os apps ...bringgo nao consigo criar uma conta para testar ...ta instalado do cel, mas nao consigo me registrar para usar ...o tunein funciona perfeitamente no celular, mas toda vez que tento usar pelo mylink diz que o aplicativo nao está instalado, o maximo q consegui foi passar o som das radios pelo bluetooth...alguem tem alguma dica para me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de postar essa listagem no outro tópico que foi criado recentemente, mas como as discussões acabaram ocorrendo mesmo aqui, acho melhor repetir. Enfim, mandei um e-mail pra GM, solicitando que me apontassem quais aparelhos são de fato compatíveis, e me responderam da seguinte forma:

MARCA MOTOROLA:

Smartphone / Modelo

Atrix Tv XT682

Defy Mini XT321

Fire XT317

Milestone 2 N/A

Milestone 3 XT860

MARCA LG ELECTRONICS:

Smartphone / Modelo

OPTIMUS PRO C660

OPTIMUS L7 P700

MARCA SAMSUNG:

Smartphone / Modelo

Galaxy Note GT-N7000

Galaxy Ace Plus S7500

Galaxy S II GT-19100

Galaxy SIII I930

MARCA APPLE:

Smartphone / Modelo

Iphone 4 N/A

Iphone 4S N/A

Iphone 5 N/A

MARCA SONY ERICSSON:

Smartphone / Modelo

Live With Walkman WT19i

Xperia Neo MT15i

xperia Neo V MT11i

Xperia Pay A320En

MARCA ZTE:

Smartphone / Modelo

Desire C A320eN

Skate N/A

Será que confere essa lista aí!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bringgo funcionando perfeitamente com o razd3, testei uma rota um pouco mais complicada em minha cidade e alterei algumas vezes e mesma refazia os calculos...tunein ainda nao consegui fazer o app funcionar no mylink no celular funciona tranquilamente, por enquanto apenas consegui mudar o som via bluetooth, já o outro app o stticher (algo assim) consegui fazer funcionar ...mas os menus que aparecem no mylink paracem ser simplificados. o Razor d3 vem com android 4.1.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém consegue o mesmo resultado da foto (conexão bluetooth com nome das músicas na tela do mylink)?

No meu Motorola Atrix MB860 Android 2.3.6, com a conexão bluetooth não aparece o nome das músicas e só fica disponível as funções Avançar, Retroceder e Pausar.

post-1660-1382912824,03_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém consegue o mesmo resultado da foto (conexão bluetooth com nome das músicas na tela do mylink)?

No meu Motorola Atrix MB860 Android 2.3.6, com a conexão bluetooth não aparece o nome das músicas e só fica disponível as funções Avançar, Retroceder e Pausar.

Tenho um Motorola Razr Maxx e minha tela quando toca musicas via bluetooth é igual a sua, aparece somente essas opções, acredito ser normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém consegue o mesmo resultado da foto (conexão bluetooth com nome das músicas na tela do mylink)?

No meu Motorola Atrix MB860 Android 2.3.6, com a conexão bluetooth não aparece o nome das músicas e só fica disponível as funções Avançar, Retroceder e Pausar.

Aqui aparece tudo normal. Mas as suas musicas tem que estar com as ID3 tags do mp3. Alguns mp3 são ripados sem as tags. Se nao me engano no Windows media player é possível fazer a edição das tags.

No Google Play tem um aplicativo pra edição das id3 tags direto no smartphone: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.funtrigger.mp3tag&hl=pt_BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui aparece tudo normal. Mas as suas musicas tem que estar com as ID3 tags do mp3. Alguns mp3 são ripados sem as tags. Se nao me engano no Windows media player é possível fazer a edição das tags.

No Google Play tem um aplicativo pra edição das id3 tags direto no smartphone: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.funtrigger.mp3tag&hl=pt_BR

Vou testar


Vou testar

Fiz o teste aqui e não resolveu. Na verdade minhas TAGs já estavam corretas, mas mesmo utilizando o aplicativo para editá-las, não resolveu.


Tenho um Motorola Razr Maxx e minha tela quando toca musicas via bluetooth é igual a sua, aparece somente essas opções, acredito ser normal.

Então ArturPF, conforme a imagem que postei, é possível enviar tais informações ao Mylink via Bluetooth.

Porém, segundo outras pesquisas que fiz agora, notei que é uma limitação tecnológica dos nossos modelos de smartphone, uma limitação de perfis para o protocolo de comunicação via bluetooth para ser mais específico.

Lí que existe um perfil chamado AVRCP (Audio/Visual Remote Control Profile) o qual sendo na versão 1.3+ ou superior é capaz de enviar as informações "restantes" para a tela do Mylink.

Tanto no Atrix, quando no Razr MAXX, esse perfil ainda está em uma versão inferior a qual citei acima...

Sendo assim, com os nossos smartphones, não tem solução... Eu acho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.